História I Love You, My Love. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari
Tags Gaahina, Hinata, Kibahina, Narusaku, Naruto, Sakura, Sasuhina, Sasuke, Shinohina
Exibições 276
Palavras 1.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii, gente eu demorei muito .. desculpa de verdade .. é meio que eu já tô curtindo as férias e esqueci que tenho responsabilidades rsrs .. sério, me perdoem, isso não vai mais acontecer.

Esse capítulo é pequeno e não sei se gostei muito dele, eu meio que fiz as pressas para deixar o tempo em ordem, mas espero que gostem.

Capítulo 9 - Novo Companheiro.


Fanfic / Fanfiction I Love You, My Love. - Capítulo 9 - Novo Companheiro.

No dia seguinte... Hinata remexeu-se sobre a cama com os olhos fechados procurando seu cobertor para proteger o rosto da luz do sol que entrava pela janela. Havia dormido de madrugada com o telefone na mão, conversando com Sasuke sobre os vários episódios de Bleach e One Piece que assistiram juntos e acabou esquecendo de fechar as cortinas da janela.

A manhã estava quente e olhando as horas no relógio, ela levantou-se calçando o chinelo que estava logo ao lado da cama e saiu do quarto, indo para o banheiro.

Ao terminar de se arrumar, ela desceu as escadas indo para a cozinha onde Hiashi e Neji estavam conversavam sobre a faculdade que o menino iria fazer, já que esse será seu último ano escolar.

— Ohayo!

— Ohayo. — Os dois responderam ao mesmo tempo e Hinata sentou-se na banqueta, pegando uma maçã da cesta de frutas logo à sua frente, recebendo um prato de panquecas que seu pai acabara de fazer.

— Que cara de sono é essa? — Neji perguntou, pegando um copo de leite na geladeira para a prima.

— Passei a noite assistindo One Piece! — a pérola respondeu, mordendo um pedaço da maçã, como se estivesse dando um ponto final para a pergunta do primo.

Não demorou muito para os dois terminarem o café a tempo e chegarem na escola, o portão ainda estava fechado e como de costume, eles se separaram. Neji foi para o seu grupo entre amigos do 3° ano e Hinata se encontrou com Tenten e Ino encostadas na estátua da mascote da escola onde sempre se encontram.

— Cadê a Sakura? — perguntou, olhando para as duas amigas.

— Não sei, ela disse que iria fazer alguma coisa antes de vir. — Ino respondeu.

Hinata não fez mais perguntas, apenas esperou o sinal da primeira aula tocar para entrar na sala. Ela também não viu Sasuke no pátio, talvez não tenha conseguido acordar ou chegaria no segundo tempo.

Já em sala, o professor de ciências andava por toda a sala com seu livro na mão enquanto citava algo sobre como é o sexo com o parceiro ideal e coisas que deixavam as bochechas de Hinata queimando. Aquele bimestre só iria cair nesse assunto.

— Hoje vamos fazer um trabalho em dupla — Kakashi falou, olhando para a carteira vazia ao lado da pérola — Hinata, você sempre senta com o Sasuke, onde ele está?

— E..eu não sei, deve ter acontecido algum imprevisto. — respondeu, gaguejando.

O professor olhou envolta da sala pensativo, encarando o aluno ruivo cujo também estava sentado sozinho na fileira do meio.

– Você é o Gaara né? — perguntou, já sabendo a resposta e antes que o menino respondesse, ele completou. — já que sua irmã não veio a aula hoje, quero que sente-se ao lado da Hinata para poderem fazer o trabalho juntos. — disse. — Se eles chegarem, quero o Sasuke com a Sakura e Temari com Naruto.

O ruivo não protestou, apenas deu um suspiro e trouxe seu material junto da mesa da Hinata. Desde o dia que entrou na escola, a pérola nunca o viu falar com ninguém, e estava sempre sentado ao lado da irmã.

Seus olhos eram verdes bem claro e envolta estava tão preto que Hinata se perguntou se ele passou lápis de olho, o que não seria tão estranho quanto o visual dark que tinha. Ambos ficaram calados, sem se apresentar até que o silêncio foi interrompido pela continuação da explicação de Kakashi sensei.

— Como disse, a melhor abordagem para o aprendizado é a investigação e quero que pratiquem essa técnica e que me entreguem o trabalho até amanhã.   

Hinata mordeu o lábio inferior olhando disfarçadamente seu novo companheiro de trabalho com o canto do olho. Faltava cinco minutos para o segundo tempo começar e nada de Sasuke chegar.

Cutucou o caderno duas vezes com a caneta preta pensando em como seria difícil fazer aquele trabalho. Não que fosse um problema ter um novo parceiro, e sim se ela teria ao menos coragem de dar uma palavrinha.

— Você vai ficar parada aí ou vai me ajudar a fazer o trabalho? — o garoto perguntou, assustando a pérola com seu tom de voz.

— E.. eu achei que fosse melhor nos apresentarmos primeiro. — respondeu, gaguejando nervosa. 

— Você já sabe meu nome, não tem necessidade de apresentação. — O garoto, passou um calafrio para Hinata na sua ignorância.

— Desculpa, e..eu só queria te conhecer antes para podermos fazer o trabalho juntos. — sua voz saiu fraca, como se estivesse com medo do ruivo.

Ele não respondeu e vendo que seria uma pessoa difícil, Hinata abriu e pressionou a caneta preta para começar uma espécie de entrevista ao ruivo.

- ok, acalme-se Hinata. - Disse para sí mesma, inspirando todo o nervosismo que sentiu naquele momento.

– Então seu nome é Gaara certo!? — disse, esforçando o máximo possível para ser forte e não gaguejar. — então Gaara, quantos anos você tem?

O ruivo demorou alguns segundos para responder, obrigando Hinata a encara-lo a tempo de ver um sorriso de lado nascer em seus lábios.

— Tenho dezessete! — respondeu e Hinata anotou no caderno.

— Então você repetiu.. pode me dizer o por que?

— Problemas de família.

— E com quem você mora? — perguntou contente, não estava sendo tão difícil assim.

— Com meus irmãos, e você tem quantos anos? Dezesseis?

Ele olhou para Hinata, também pegando o caderno para anotação, mas o sinal do segundo tempo tocou e antes que ela pudesse ter alguma reação, o ruivo pegou em sua mão e escreveu nela o endereço de sua casa, fazendo Hinata sentir cócegas na palma da mão direita, onde a caneta tocava suavemente.

— Se você não ir, vou falar para o professor que fiz o trabalho sozinho! — disse, colocando sua mochila nas costas, voltando a sentar-se no centro da sala enquanto Hinata sem saber o que falar, observava a confiança no andar do menino de estilo dark com seu ombro relaxado.

Hinata piscou algumas vezes sem entender o que aconteceu e cerrou o punho, dando um sorriso de alívio ao ver Sasuke entrar na sala, logo atrás estava Sakura de braços cruzados com Naruto e Temari, cujo era o oposto de Gaara, o  que fazia Hinata duvidar se realmente eram irmãos.

— Onde você estava? — ela perguntou quando Sasuke sentou ao seu lado.

— Desculpa, acabei dormindo tarde e perdi o horário. — O moreno sorriu, pegando seu material, colocando sobre a mesa.

— Pode tirando essa risada da boca, eu vou ter que fazer dupla com o aluno novo e ele me dá um pouco de medo.

Sasuke sorriu mais uma vez, ao sentir a confiança e como o tom de voz da pérola mudava quando ela falava com ele, já não gaguejava mais como antes.

— Será que não pode pedir para o professor mudar? — Sasuke perguntou.

— Kakashi sensei já avisou que não e pelo visto, você vai fazer o trabalho com a Sakura.. é bom que ela conhece um pouco do crush dela.

Hinata sorriu, mas levou uma encarada não muito agradável de Sasuke que parecia não gostar nem de ouvir falar da rosada.

— Eu espero que ela não faça uma segunda cópia sobre mim para deixar guardado com ela. — o moreno comentou com um humor negro e calou-se quando a professora de redação entrou na sala.

Ela e Gaara não se falaram mais durante a aula, talvez não seria tão ruim fazer o trabalho sozinha, mas por ela não saber nada sobre ele, ambos teriam uma nota ruim e isso não seria nada bom para o primeiro bimestre.


Notas Finais


Então pessoal, o estilo do Gaara combinou com ele? Eu queria fazer algo diferente para não ficar só SasuHina.

Espero que tenham gostado desse capítulo e obrigada sempre, prometo não demorar mais a postar os capítulos e deixar a preguiça de lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...