História I Love You, My Love. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari
Tags Gaahina, Hinata, Kibahina, Narusaku, Naruto, Sakura, Sasuhina, Sasuke, Shinohina
Exibições 474
Palavras 1.379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction I Love You, My Love. - Capítulo 3 - Encontro?

A aula continuou normalmente, Hinata e Sasuke não se falaram mais depois daquilo, e ela podia sentir os olhos de Sakura queimarem suas costas de curiosidade, querendo saber o que a pérola falou com o moreno.

Enquanto isso, no fundo da sala, os amigos de Naruto comentavam sobre a Hyuuga não ter olhado para trás aquele dia e eles sabiam o motivo.

- É Naruto, parece que a Hinata esqueceu você em um estalar de dedos, só foi alguém aparecer na fita dela. – Chouji comentou, pegando uma cenoura em conserva guardada no bentô, ele estava em uma dieta forçada pela Ino.

- Que bom pra ela, só assim não fica criando ilusões comigo. – O loiro deu uma olhada rápida para a mesa da Hyuuga e tornou a fazer a lição no caderno.

- Falou o menino que está na friendzone à um tempão e continua a gostar da Sakura. – Shino defendeu a Hinata.

- Sshh.. – O professor chamou a atenção dos meninos. – vão fazer o trabalho, Chouji, guarda esse bentô.

Uma hora depois.

O último sinal da aula tocou e antes mesmo que Hinata pudesse organizar suas coisas para sair da sala, Sakura correu na direção dela com Ino e Tenten curiosas para ouvir o que Sasuke e ela haviam conversado mais cedo.

- E então, ele falou de mim? – a rosada perguntou mordendo o lábio inferior, ansiosa para ouvir o que a amiga tinha a dizer.

- Não, apenas disse para ir um pouco para o lado, pois estava atrapalhando ele a enxergar o quadro. – Hinata mentiu, e se sentiu mal por isso, mas se falasse para a amiga que foi elogiada pelo Uchiha, ela morreria de ciúmes.

- Ata. – Sakura respondeu meio decepcionada, esperava que ele estivesse falado algo sobre ela. – então vamos para casa, precisamos arrumar você para o encontro!

As garotas se despediram de Sasuke e Naruto que foram embora juntos.

- Prontinho. – disse a rosada, terminando de fazer o penteado em Hinata. – agora é só você não ficar nervosa. Fez o teste que te falei de frente ao espelho?

A Hyuuga confirmou com a cabeça envergonhada, pois se não fosse o teste do espelho, ela não teria conseguido mentir tão bem sobre a conversa com Sasuke.

Depois de alguns minutos jogando papo fora com as garotas, Shino apareceu de frente à casa da pérola. Suas amigas o viram pela janela andando para o lado e para o outro com as mãos no bolso da calça.

- Ele chegou! – Sakura avisou, dizendo para a amiga ter calma e não gaguejar.

- Acha mesmo que estou pronta? – Hinata perguntou nervosa, sem parar de mexer nos cabelos.

- Sim, você está linda e ver se para de bagunçar o cabelo. – Hinata lhe deu bronca, empurrando a amiga para fora do quarto.

Mas antes de sair, a pérola deu um suspiro forte na frente do espelho para acalmar os nervos e finalmente, pôde ver o rosto de Shino pessoalmente.

- Você está linda! – O menino disse meio envergonhado, parecia ter treinado aquela frase à dias.

Hinata sorriu satisfeita, aquele dia ela havia recebido dois elogios diferentes, mas o que a surpreendeu, foi o de Sasuke na escola.

- Demorei? – Ela perguntou ofegante, apenas para ter algo o que falar.

- Não, eu cheguei quase agora. – Shino a olhou de cabeça aos pés, percebendo que pela primeira vez, a Hyuuga usava um sutiã ao invés de tops que a deixava de peitos amassados.

Hinata olhou envergonhada para ele, percebendo os olhares quase fixos do menino em seus seios.

- Então, vamos? – Shino perguntou, agora com um olhar e sorriso sincero para a Hyuuga.

A rua onde o evento acontecia, era iluminada a céu aberto pelos postes de luz amarela, naquele estilo japonês. Em todo lugar havia música e artistas mostrando suas obras. Alguns vendiam quadros, outros livros usados e até tocavam para faturar algum dinheiro.

Parado num canto, enquanto Hinata conversava com um menino para conseguir uma promoção num livro famoso de ficção chamado Neve de Primavera. Shino observava uma estranha presença ao longo do evento de braços cruzados, também prestando atenção no que estavam fazendo.

O Aburami apenas sorriu, acenando para a figura parada ao lado de uma barraca, mas Sasuke não retribuiu o aceno, percebendo que Shino se aproximara cada vez mais, ficando ao lado do moreno.

- Uchiha! Não sabia que gostava de livros, o que faz aqui? – Shino perguntou de forma sarcástica, mas Sasuke não respondeu, continuando com os braços cruzados, olhando a Hyuuga de longe, encantada com o livro que acabara de comprar.

- Que eu saiba, o lugar é público. – Sasuke respondeu meio sem paciência, mas só recebeu um sorriso debochado de Shino que percebeu que a Hyuuga estava procura dele. – Vai lá, continua com seu encontro. – O moreno terminou a frase, sem olhar se quer uma vez para o Aburami.

- Olha, não estou saindo com ela por interesse, apenas quero que esqueça o Naruto, ela sofria muito e isso me incomodava bastante. – Shino comentou, imitando a pose de braços cruzados de Sasuke.

Por um instante, o moreno desviou o olhar da pérola para Shino que parecia sincero em suas palavras.

- Vou nessa! – O menino respondeu, saindo de perto do Uchiha, indo na direção da Hinata que agora comia um rolo de canela sentada num daqueles bancos de praça.

Ao ver a figura parada em sua frente com as mãos no bolso, a Hyuuga fez uma expressão de raiva, mas logo mudou ao ver o sorriso provocativo nos lábios de Shino.

- O.. onde você estava? – Sua voz saiu mais baixa do que o normal, mas foi o suficiente para que Shino conseguisse ouvi-la.

- Tava procurando um violão, – Mentiu. – mas não achei um que estivesse com um preço aceitável.

O menino olhou para trás, vendo se um certo alguém ainda estaria parado, observando o que estavam fazendo.

- Você está gostando daqui? – ele perguntou, ainda de frente à pérola, fazendo a mesma corar ao sentir que seus olhos encararem os de Shino, mas se conteve, tentando não gaguejar na resposta.

- Sim.. eu até consegui comprar o livro que queria. – Hinata comentou aliviada por não ter gaguejado.

Shino virou o corpo, saindo de frente da Hyuuga quando viu que Sasuke não estava mais na visão dela e sentou-se ao lado da pérola.

- Posso? – Ele esticou a mão direita para o rolinho de canela da Hinata, pegando um pedaço do mesmo.

Ela praticamente ficou sem reação, apenas com as mãos paradas como se ainda estivesse segurando o doce que agora estava nas mãos de Shino.

Depois de partir o doce ao meio, ele devolveu a outra metade para Hinata que apenas aceitou, sem dizer nada, afinal, o amigo sempre teve essas manias de experimentar um pouco do que ela comia. Algo que a fazia lembrar de um certo loiro chamado Naruto que tinha a mesma mania.

- Não precisa ter vergonha, aja naturalmente. – Shino falou, vendo que a menina estava quieta demais.

- Ma..mas não estamos em um encontro? – Hinata olhou para ele, sentindo suas bochechas queimarem e logo depois, virou o rosto para o lado oposto do menino.

Shino deu um sorriso de lado, ao terminar de engolir o último pedaço do doce.

- Então você espera que façamos algo a mais? – perguntou, fazendo a pérola sentir o calor quente de seu hálito perto da sua orelha.

Hinata arregalou os olhos surpresa, ao perceber que Shino estava muito próximo à ela.

- Relaxa, não vou fazer nada que você não queira. – Ele sorriu, aproximando o rosto da Hyuuga.

Hinata corou ao perceber uma certa malícia nas palavras de Shino, e ao sentir sua mão direita tocando-a suavemente em seu queixo, corou mais ainda ao ver que o mesmo molhava os lábios.

- Shi..no-kun – A Hyuuga falou quase sem voz, olhando para os olhos como órbitas negras do Aburami pela pouca distância que havia entre os dois.

  Sem perceber, ela já estava com a boca entre aberta e Shino apenas deu um sorriso de canto da boca, vendo as bochechas da menina, ficarem rosadas.


Notas Finais


Então.. eu demorei quase um mês para postar esse capítulo e calma, me desculpem mesmo, eu peguei uma gripe muuito forte mesmo que tive até que ficar em casa, sem ir para a escola nem nada.. mas já estou bem, ainda gripada mais nada muito grave..

O capítulo seguinte já está pronto, irei postar todos os domingos a tarde e desculpa se o capítulo ficou meio que pulando as "cenas", de qualquer forma, espero que tenham gostado e juro que nunca abandonarei vocês, não me abandonem também ;-; rsrs .. desculpa mesmo galera, mas não foi culpa minha .. sobre o próximo, acho que vai ter treta, mas só acho .. de quem ainda não sei e falem aí, o que acharam dessa aparição do Sasuke.. querem que ele atrapalhe a cena.. comentem e beijos, até o próximo domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...