História I Love you my sister - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kwon_Min

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Hentai, Incesto, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Yaoi, Yuri
Exibições 106
Palavras 231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


                POV JENNIE ON

Desde pequena e durante a minha fase de evolução sempre quis uma coisa, o carinho e o amor de meu pai SeokJin, não pude ter da minha mãe pois, ela se sacrificou para me trazer a esse mundo. Sempre fiz de tudo para conseguir seu carinho e seu amor porém, nunca consegui então, resolvi que antes de conseguir seu carinho e amor eu queria que ele se orgulha-se de mim. Decidi assumir os negócios da família e aprendi da pior forma que as pessoas se vendem fácil por dinheiro ou tentam te roubar para subir na vida, você não pode confiar em ninguém além de você mesmo, uma hora a pessoa acaba te traindo, sei muito bem por quê já passei por isso antes. Vivi tantas experiências dolorosas que acabei obtendo uma personalidade bem fria e bem fechada para o mundo.

Com meus 20 anos de idade finalmente consegui assumir a presidência de uma das empresas de meu pai. Sou uma mulher com cabelos castanhos claros ,longos e lisos ,olhos castanhos escuros e sou bem sucedida economicamente e intelectualmente, meu pai so deixou eu assumir a presidência da empresa só se eu aceita-se uma menina de confiança dele para ser meu braço direito; no começo eu não gostei mas mesmo assim aceitei, e hoje vou conhecer ela, se a memória não me falha o seu nome é Jisoo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...