História I love you, Nerd - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Lu Han, Minho Choi, Personagens Originais, Sehun, Taemin Lee
Tags 2min, Abo, Chanbaek, Jongkey, Menção Kaisoo
Exibições 2.104
Palavras 714
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cara, eu deveria parar.

Essa fanfic já está finalizada, ela foi escrita com One direction e como eu apaguei todas as fanfics que escrevi com eles, decidi aproveitar essa e adaptar para jongkey já que quase não tem fic deles no site, ESCREVAM MAIS JONGKEY .

boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 1 - Um


Cheguei na escola e como sempre aqueles alfas idiotas do time de futebol começaram a cheirar o ar, que coisa mais estúpida. Isso eu odeio em alfas, é só passar um ômega que eles parecem cachorros, Olá nós somos metade lobos e não cachorros, lobos pelo menos sabem disfarçar.


— Hey, Key!


Me virei e vi Taemin correndo em minha direção.

Eu e Taemin somos amigos desde que me entendo por gente, ele é meu melhor amigo, meu irmão, e eu não sei o que seria sem ele na minha vida.


— Oi Tae — sorri para o ômega.

Isso nós temos em comum, somos ômegas, mas Tae é completamente lindo, e eu não fico longe disso, não é?


— Daqui a pouco o sinal vai bater — ele disse — Já viu seu amor?


— Cala a boca, Taemin!



— Toda a escola sabe que você cai de amores pelo nerd, mas dizem que só é seu lado ômega querendo ser fodido por ele.



— Olha o respeito — eu disse e passamos por um grupo de meninas alfas que nos olharam e deram sorrisos maliciosos — Eu não aguento isso.


— O quê? ah ta — Taemin riu — Esse é o lado ruim de ser o popular meu amor, todos te olham, todos te querem.



— Menos um.



— Desiste dele — Taemin falou enquanto entravamos na sala — Dizem que ele nunca ficou com ninguém.




— Um alfa lindo como ele não ficou com ninguém? para de brincadeira.





— Ele pode ser lindo e tudo mais, porém ele é nerd — Taemin se sentou e eu me sentei atrás dele o fazendo se virar para mim — Você sabe o quanto assusta ver ele sabendo de tudo? um alfa? um alfa as vezes não sabe nem contar até 50, imagine saber resolver contas de álgebra.


— Isso que me fascina nele, por que ele não repara em mim?


— Ele não repara em você desde do fundamental, ele não fala com ninguém além do Minho — Taemin bufou.



— Morre de amores pelo alfa né?




— Não, Minho é um idiota.





— Sei, mas.... — eu suspirei — Eu daria tudo para ficar com o JongHyun, ser marcado pelo JongHyun, fodido pelo JongHyun, deuses eu quero tanto ele.



— Ele não quer saber de ninguém, Key — Taemin disse sem paciência — Ele é um Nerd alfa bem estranho, Jaeho e bateu nele semana passada.




— O quê?




— Segundo o Chanyeol ele não revidou e continuou apanhando, Chan disse que quase se levantou para defender ele. Mas ele mesmo sendo alfa não tem tanta força como o Jaeho e preferiu não se meter, sabe como o Chanyeol, agora o Jaeho, ele é um ogro.



— Chan não me contou isso — falei irritado — Cadê ele afinal?





— Cio — Taemin disse simplesmente — Com o BaekHyun.




— Acho que dessa vez dura — eu ri.

Chanyeol nunca ficou com alguém mais que um mês, ele já está com o BaekHyun a 3 meses. Chanyeol é meu amigo e do Taemin desde os 10 anos, ele se mudou para perto de casa e somos amigos até hoje, ele é um alfa, mas nada impede de ser nosso amigo até porque nunca mostrou sentir algo por nós e sempre nós respeitou, na maneria dele.

— Olha quem chegou — Taemin riu e apontou para JongHyun que entrava na sala.

Meu coração quase saiu pela boca, ele estava com um suéter azul uma calça jeans rasgada e os óculos de grau. As vezes eu acho que ele não precisa usar, mas ele usa só para manter as pessoas longe.

Kim JongHyun o alfa mais lindo do mundo - para mim né-, ele é totalmente maravilhoso, os olhos e a pele, tudo isso escondido atrás de um suéter e óculos, meu deus, que desperdício.

JongHyun é um nerd, isso um nerd, eu deveria ser nerd não ele, ele deveria ser o popular pegador de ômegas e betas, mas ele simplesmente se afasta de todos e fica lendo livros na biblioteca, você deve se perguntar o que eu sou.

Eu sou  Kim Kibum mais conhecido como Key, o ômega mais popular da escola e loucamente apaixonado pelo alfa nerd que é Kim JongHyun.


Notas Finais


como a fic já está finalizada, vou postar um capítulo por dia, espero que gostem dela.

Até 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...