História I love you, Nerd - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Lu Han, Minho Choi, Personagens Originais, Sehun, Taemin Lee
Tags 2min, Abo, Chanbaek, Jongkey, Menção Kaisoo
Exibições 1.033
Palavras 846
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente

Capítulo 48 - Quarenta e oito


- 6 meses depois - 



Nesses 6 meses a vida do casal foi cheia, cheia de choros, de sujeiras, risadinhas fofas e de bagunça pela casa. 


Key nunca pensou que ter filhos era tão trabalhoso, JongHyun sempre ria do namorado quando ele tentava ficar com raiva dos filhos, mas quando eles faziam aquela carinha de manha, nenhum dos dois conseguia aguentar. 


Nos primeiros dias quando os bebês foram para casa a primeira missão foi dar banho, Kibum tinha medo de machucar eles e JongHyun também, mas como a mãe de Key disse que ela não faria nada porque ele e o namorado deveriam aprender, ele teve que parar de medo ou não deixá-lo tomar conta. Sendo assim, o primeiro banho foi um pouco atrapalhado, Kibum segurava Yijeong tentando não se desesperar, já JongHyun não sabia o que fazer. Acabou que eles só molharam um pouco as pernas dos bebês o no corpo jogaram um pouco de água, mas não os colocaram na banheira. No dia seguinte Nayeon foi lá e os ensinou a dar banho. 


Aos 6 meses as coisas já estavam mais fácies, os meninos soltavam risadinhas e tentavam falar algumas coisas, era o dia da primeira papinha, o normal seria dar aos 7 meses, mas como os meninos já são bem espertos e Key não os dá mais leite, preferiram fazer a primeira papinha. 


— Não coloca sal? — Key perguntou ajeitando Jinki na cadeirinha ao lado de Yijeong. 


— só um pouco, amor — JongHyun respondeu amassando cenoura e batatas, misturando com um pouco de sopinha de macarrão.


— Nem no macarrão você colocou tempero — Key disse e JongHyun assentiu — Não vai ficar ruim? 


— Amor, para nós isso é um horror sem tempero, mas para eles é a melhor comida do mundo, não é amores? — JongHyun perguntou aos filhos que pareciam completamente interessados nos desenhos das cadeirinhas. 


— Nojento isso, desculpa meus filhos — Key disse rindo e JongHyun o entregou um dos pratos — Jinki ou Yijeong? 


— Yijeong — JongHyun disse e se sentou na frente do filho enquanto Key se sentava na frente do outro, e como JongHyun disse Yijeong tem olhos iguais a Key e Jinki igual aos seus. 


Os meninos comeram tudo que tinha no prato e ainda tomaram todo o suco das mamadeiras. Essa estava sendo uma das fases mais bonitas para JongHyun e Key.


Quase para os 7 meses as coisas começaram a se movimentar, literalmente... Os meninos estavam engatinhando, foi uma luta para comprar protetores de tomadas e quinas de mesas. 

Como JongHyun trabalhava pela manhã, Key sofria um pouco pois Yijeong é quieto, já Jinki é agitado, mas Key as vezes conseguia ficar de olho nos dois. A tarde JongHyun e Key revezavam, a noite JongHyun ajudava a os dar o jantar e a fazê-los dormir ás 7 horas, antes de sair para a faculdade. O bom é que os meninos não acordavam de madrugada, sendo assim JongHyun e Key tinham sempre uma boa noite. 


— Eu falei para guardar — Key disse quando JongHyun chegou em casa e viu os filhos brincando com as bolas de beisebol — Agora deixa eles brincarem. 


— Taemin foi fazer o exame de gravidez hoje — JongHyun disse abraçando Key pela cintura. 


— Deu negativo, não foi? — Kibum perguntou triste, há meses Minho pediu Taemin em noivado naquela viagem, e eles querem um bebê, mas Taemin não engravida — Pela sua cara. 


— Minho disse que não sabe mais o que faz, ele já disse para Taemin não pensar mais nisso e quando for a hora acontece, mas Taemin fica triste e diz que não pode ter filhos, e os dois ficam nessa. 


— Já conversei com ele, ele disse que vai tentar esperar — Key falou e deixou um selinho nos lábios de JongHyun .


— Acho uma boa, ele e Minho tem se magoado bastante tentando sem parar, é bom eles tentarem esperar p- oh meu deus!


— O qu- — Key virou e olhou Yijeong em pé e Jinki ao seu lado se segurando no sofá — Pega o celular Jong! 


JongHyun tirou o celular do bolso e abriu rápido a câmera, logo fotografou os filhos em pé, Yijeong perdeu o controle e caiu sentado no chão e acanou rindo, Jinki viu que o irmão ria e fez o mesmo se sentando ao lado dele, ambos davam risadinhas e JongHyun tinha certeza que nada naquele momento valia mais a pena do que ouvir a risada dos filhos. 


— Se eu podesse voltar ao passado, não mudaria nada — Key disse olhando para os filhos que voltaram a brincar com as bolas de beisebol. — Não me veria sem eles. 


— E eu não me veria sem você, meu amor — JongHyun disse e Key sorriu.


— Já disse que te amo? 


— Hoje não — JongHyun respondeu rindo. 


— Idiota, eu te amo — Key abraçou JongHyun — Obrigado por me fazer feliz. 


— Eu que te agradeço por isso, porque no fim de tudo é você e os meninos que me fazem feliz.


Notas Finais


Tô escrevendo uma jongkey, porque a outra que vai ter hunhan é só pro ano que vem, essa jongkey que eu vou postar vai ser pequena, acho que 20 capítulos no máximo e vou tentar postar amanhã o primeiro cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...