História I love you or do i hate you? - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~mini-k

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taehyung, Taeyoonseok, Yoongi
Visualizações 6
Palavras 1.648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas :)

tudo bom com vocês? comigo tá mais ou menos, enfim eu quero pedir desculpas por ter demorado a postar ,é porque como as aulas começaram Não não tive muito tempo eu estudo em colégio integral quer dizer que vai das sete da manhã até a cinco da tarde e o meu tempo só é à noite então eu tive que ir escrevendo de pouquinho em pouquinho para ver se isso ia, E ontem saiu só que eu não tive tempo de postar ontem porque eu tava esperando a Isa é Heloísa fazer a capa para eu poder postar e ela acabou de fazer e eu acabei dormindo então não saiu ontem por causa disso E me desculpe por ter postado só hoje por ter demorado mais de uma semana para postar já disse meus motivos Então é isso Espero que gostem do Capítulo de hoje e quero saber o que vocês acharam viu.

é isso até notas finais beijos😘

Capítulo 5 - Confuso


Fanfic / Fanfiction I love you or do i hate you? - Capítulo 5 - Confuso

Eu realmente estava confuso , depois que Jeon Jungkook me deixou na casa de yoongi , hyung resolveu me levar a um hospital eu disse que estava bem mas não adiantou ..resumindo um médico me examinou e puff, juro que tentei ouvir oque eles estavam falando mas não consegui , depois da ida repentina no hospital yoongi me levou pra casa ...subi os degraus da escadas e fui em direção ao meu quarto abri a porta e logo entrei no mesmo aquele quarto não me trazia boas lembraças isso não era bom , peguei minha jaqueta e sai de casa fui para a casa de Jungkook , assim que cheguei toquei a campainha esperando um dos empregados vir abrir coisa que não seria possível já que se passava das uma e meia da manhã.


— quem é o retardado que em plena uma e meia da manhã vem bater na porta alheia?


Que grande mentira!


Abri um sorriso quando vi o Jungkook parado na porta fiz um biquinho enquanto tentava não rir vendo o mesmo com o pijama do home de ferro.


— eu não sou retardado


Falei enquanto olhava pra ele tentando conter o riso



— j-imin? oque você esta fazendo aqui?


Ele pergunta tropeçando nas palavas ..não aguentei e comecei a rir.


— Foi mal— disse tentando me controlar por que diabos ele esta com esse pijama , que pra ser sincero o deixa extremamente fofo .


— Para de rir seu imbecil— ele fala me puxando para dentro de sua casa fechando a porta em seguida — mais que diabos você está fazendo aqui? — ele pergunta me encarando ele parece estar bravo .


— bom eu não consegui ficar em casa então vim pra ca na divina santidade de durmir no seu quarto como nós fazíamos quando eramos crianças — fale fazendo aquela carinha do cachorro que caiu da mudança .


— ah jimin você é um completo idiota —faz um bico— okay venha logo antes que eu me arrependa —ele disse logo subindo os degraus da escada me fazendo ir atrás dele .


— sabia que eu te amo?— entrei no quarto dele logo me jungkook


em sua cama — então onde eu vou dormir?


Ele apontou para a outra cama me empurrando me fazendo cair no chão e ali eu fique por um bom tempo caido de cara no chão até dar coragem pra levantar


— Você vai dormir ali e eu vou dormi na minha cama — ele fala se virando fechando os olhos logo em seguida .


Mas que menino grosso eu hein ...e eu aqui todo Amorzinho com ele


Me deitei na outra cama esperando o mais novo dormir , assim que ele dormiu levantei de minha cama peguei meu coberto logo deitando ao seu lado o abraçando pegando no sono em seguida.

*

.

.

.

Bom dormir abraçado com Jeon Jungkook é ótimo aquele cheirinho de morango a como eu gosto ...só tem um problema por que derrepente ele ficou tão peludo e começou a lamber minha cara? , só tem uma resposta pra isso e ela se chama Crush.


Comecei a rir e logo abri meus olhos me deparando com o cachorro fofinho me lambendo


— Crush seu menino mal ...náo Me lambe eu sou lindo demais pra ficar cheio de baba de cachorro — falei enquanto o jogava da cama , logo encarando Jungkook que ria igual um retardado sentado na cama ao lado..


— Você é um idiota— limpou o canto doa olhos ..provavelmente chorou de tanto rir.


— aish— cocei minha nuca enquanto olhava pra jungkook— como o Crush veio para aqui?— sento na cama.


— Ah isso?— rir fraco— noite passada eu acordei pra fazer xixi e eis que eu encontro o senhor Park jimin dormindo comigo — o vejo vacilar por alguns segundos — você bem que merecia uma lição , então eu peguei essa gracinha aqui— pega o cachorro começando a fazer carinho nele— e coloquei junto na cama com você , então peguei meu cobertor e fui dormir pra outra cama ...é foi isso


— você é um verdadeiro idiota — peguei meu celular discando o numero de yoongi esperei alguns segundos e logo o mesmo atende.


Alô?


— hyung?


— não, é a bela adormecida — bufa.


— nossa que mal humor é esse?


não é nada demais , é só que uma pessoa bem retardada resolveu me acorda tamanha ..seis da manha ,mas que porra você quer jimin? Sabe eu estava alem do quinto sono ...a melhor hora pra dormir você me liga? Aish ...tomara que seja algo importante pra eu náo te matar...fala logo oque quer


— nossa hyung— contrai meus lábios fazendo uma carinha triste vendo Jungkook sorrir em seguida— bom é que eu estou na casa de jungkook e eu queria saber se por um acaso você viria me buscar aqui— por um momento ficou fundo em silencio até que escutei ele rir do outro lado da linha.


— ah você é Ilário mesmo , e por que você acha que eu iria ai te buscar?


— ah não sei hyung , talvez por que você me ama?— e mais uma vez eu escutei ele rir


iludido


— ah ta bom , então acho que vou ter que jogar sozinho no meu novo video game quando chegar em casa


— pera que?


— que oque?


— jimin não se mecha , estou indo


Ele desliga a chamada me fazendo rir , quero ver a cara dele quando descobrir que é mentira sobre o jogo

*

*

*

Suga tinha acabado de chegar me despedi do Crush e logo caminhei até jungkook


A vontade de te dar uns tapas é grande mas da pra aguentar 


— então... Eu vou indo — beijei sua bochecha e logo caminhei ate a porta 


— então tchau— ele estava envergonhado .


Sai de seu quarto e logo sai da casa assim que pisei fora da casa suga pulou em minhas costas me fazendo rir então caminho até o carro com ele em minhas costas assim que ele desceu entramos no carro e logo ele saiu com o mesmo dirigindo em direção a minha casa


Desde que saímos da casa de Jungkook não trocamos uma palavra se quer ...aish isso é ruim ..suga hyung é meu melhor amigo , então acho que devo contar oque aconteceu na casa de Jungkook ...bom e assim eu o fiz contei tudo oque aconteceu noite passada e a reação dele me fez arrepender disso amargamente


— ai senhor — fala entre risos — pera pera deixa eu recuperar o fôlego — rir— quem é o Crush mesmo?


— Para de rir demônio—falo irritado — Crush é meu cachorro.


— Seu?


— Sim, meu por que ?


— oush , mais quem cuida não é o jungkook?


— Longa história hyung longa historia


— fala logo


— ta ta eu falo


—Eu vou falar o que aconteceu o crush , bom ele era um dos meus melhores amigos meu cachorro claro, então infelizmente um dia eu descobri que Sou alérgico a cachorros e gatos e só me restou jungkook para me ajudar já que você não gosta de animais ele tentou me ajudar a cuidar e foi isso que eu fiz dei o Crush para ele e comecei a dar dinheiro ajudar ele a cuidar dele mas fiazia um bom tempo que não via meu cachorro Claro até a noite passada quando jung-kook colocou ele para dormir comigo na cama porque não queria minha companhia Aquele filho de uma mulher que presta serviços sexuais— assim que acabei de falar o mesmo começou a rir igual antes ou pior, aquele idiota todas as vezes que eu falo uma coisa assim ele não me ajuda esse filho de uma mãe não sei porque ainda ainda conto as coisas para ele realmente eu acho que eu vou desistir.


— pera pera Me explique direito jungkook não quis dormir com você e jogou o Crush para dormir na mesma cama com você e você não desconfiou que era um cachorro dormindo com você no lugar de um humano? pelo amor de jimin você não presta— ele disse e começou a rir novamente.


Alguém me ajuda!


— Vai tomar no cu hyung me deixa, sabe o que você faz? ,para de rir da minha cara seu chato nunca mais conto nada pra você— fiz um bico enquanto olhava pela janela do carro.


— ah o minnie ficou estressadinho foi?— rir fraco enquanto prestava atenção na estrada .


— para com isso hyung — eu realmente estava bravo— que tal a gente muda de assunto?— sugiro


— a Claro sobre o que você quer falar?


— Sabe tem uma coisa que esta deixando bem curioso e confuso ao mesmo tempo— coço minha nuca— no dia em que eu bati minha cabeça quando eu acordei jungkook pediu para mim não bater nele e isso me deixou confuso o que aconteceu hein? eu tenho impressão de que ele está me escondendo alguma coisa você sabe o que é?— olho pra você


— ah ..não jimin acho que ele não esta escondendo nada , é só impressão sua mesmo— ele fala enquanto estaciona o carro em frente de minha casa , hyung parecia estar nervoso.


Ai tem coisa


— Ah não sei não viu ele parece muito estranho sei lá e na verdade eu estou bem confuso com isso desde ontem eu não consigo pensar direito no que realmente aconteceu mesmo que vocês tenham dito que eu escorreguei e cai ,Parece que foram apagadas algumas partes da minha vida, hyung? eu estou ficando loumeiasEu não quero isso realmente eu estou confuso o que está acontecendo comigo?


— para com isso — entramos em casa— você só precisa descansar


— sei descansar


Realmente estou confuso o que está acontecendo comigo e por que suga hyung não quer me dizer será que ele está me escondendo alguma coisa?


Sou tirado de meus pensamentos quando sinto alguem bater em minha cabeça....


— Ai— reclamo enquanto passo a mão no local


— Por onde amdou em mocinho?


Essa voz ..minha vó? ,,puta que pariu estou morto ...


— vó? Oque a senhora esta fazendo aqui?


Notas Finais


Oi de novo:")

bom mais uma vez desculpa por ter postado tarde e eu tô aqui nas notas finais quero que vocês Leiam, Por que importante para tirar algumas dúvidas pro capítulo não sai meio bugado, jimin ele é alérgico a cachorros e gatos tipo quando os cachorros soltam pelos e gatos também e qualquer tipo de cachorro gato né Lógico dependente soltar pêlo ou não, E por que a alergia não atacou quando o crush tava em cima dele? é porque toda vez que ele ia para casa do jungkook que ele levava o antialérgico e dessa vez não foi diferente, então eu não coloquei isso porque já tava tarde da noite, eu tinha que dormir para ir para o Colégio infelizmente eu não fui por que o celular não diapertou :"( o Capítulo e tem mais participação do Sugar e por isso que eu coloquei eu pedi para Heloísa colocar colocar a capa de chuva com jimin tá E tá meio escuro lá em cima o nome confusão na capa tá mas é o que a gente tem né porque tava eu tava com muita pressa aí pedi para ela ser rápida então se tiver uma linha foi culpa minha porque eu sou muito perfeccionista e rápida enfim o crush ele é um shih-tzu alemão ,tipo o cachorrinho do jimin enfim eu não vou colocar a foto dele aqui porque eu não sei como faz porque eu sou burra '-' em fim Espero que tenha gostado do Capítulo e realmente eu quero saber o que vocês acharam, quero saber ,

é isso beijos de luz e tchau até o próximo Capítulo que provavelmente vai ser postado sábado

Bye 😘💕🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...