1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Park Jimin ( One Shot Yoonmin) >
  3. Eu prometo!

História I Love You Park Jimin ( One Shot Yoonmin) - Eu prometo!


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


Bom galera, eu sou Jikook shipper, mas essa one shot Yoonmin é em homenagem ás duas yoonmins shippers mais lindas do mundo, Geovannaclar, e Armychan12
Suas lindas, amo vxs

Capítulo 1 - Eu prometo!


Fanfic / Fanfiction I Love You Park Jimin ( One Shot Yoonmin) - Eu prometo!

*Pov Yoongi*

Saio do trabalho e vou para casa na esperança de encontrar meu gostoso, Park Jimin, me esperando como sempre. Ultimamente, sinto que não estou dando a devida atenção que ele merece por conta do trabalho. Mas também, o que eu poderia fazer? Um renomado médico como eu precisa prestar socorro á todos os seus pacientes quando necessário, e apesar de sua tristeza, eu sei que ele me compreende, até porque fomos feitos um pro outro. Mas hoje eu prometo á mim mesmo que será especial, vou lhe dar todo o amor e cuidado que precisar.

Chegando em casa, abro a porta e coloco a maleta em qualquer lugar da sala. A casa estava com as luzes apagadas, provavelmente ele se cansou novamente de me esperar e foi dormir. Aish! Sou um verdadeiro idiota.

___*Chimchim?*___ chamo por ele, mas não obtenho resposta___*Amor? Já cheguei, você está acordado?*

Novamente não recebo nenhuma resposta. Começo a subir as escadas e quando chego no segundo andar, alguém me puxa pelo pulso, tapa minha boca e me prensa na parede. Sinto sua respiração próxima da minha. Não vou mentir, fiquei apavoradíssimo, mas quando sinto aquele cheirinho conhecido de chocolate suíço, me acalmo imediatamente.

___*Hoje você não escapa hyung*___ Jimin diz e depois sela nossos lábios rapidamente.

Seu beijo era delicado e intenso, pedindo por cada vez mais. E concerteza eu não escaparia. Com suas pequenas mãos, adentrou minha blusa tocando cada parte de meu abdômen. Sinto a necessidade em seus toques, e o desejo em seus beijos. 
            

Começo a tirar sua camisa, e ele faz o mesmo com a minha. Me puxa para o quarto sem ao menos descolar nossos lábios, e me joga com toda sua força na cama, me fazendo soltar um gemido antecipado. Depois, vem engatinhando por cima de mim e lambe meu abdômen com os olhos fixos em cada expressão de meu rosto.

Lentamente, desabotoa o cinto de minha calça, tirando-a junto com a box. Meu membro pula para fora, e então Jimin começa a beijar toda sua extensão passando a língua pela glande. 

___*J-Ji-Jimin, n-não para, aah*___ Gemi, enquanto se abria um sorriso sapeca em seu rosto.

Quando ele percebeu que eu já estava quase chegando em meu ápice, parou com os movimentos, me fazendo resmungar.

___*Hyung, você é muito fraco, nem começamos e já está assim?*___ Provocou logo em seguida fazendo um bico.

Então, inverti nossas posições e comecei a beijar seu pescoço, descendo para seu abdômen mais do que perfeito. Com movimentos bruscos, tirei sua calça, e já deu para perceber sua ereção na cueca. Apertei seu membro fazendo-o arfar.

___*Você não devia ter me provocado meu amor*___ Disse brincando com seu membro ainda coberto.

Então, arranquei sua cueca e abocanhei de uma vez seu membro que pulou para fora no mesmo instante. Com movimentos de vai e vem, fazia Jimin gemer tão alto que, se as paredes de nossa casa não fossem de alta qualidade, aposto que os vizinhos estariam ouvindo.

___*Hy-hyung ownn! AH Y-yoongiii!*___ O fato de jimin gemer meu nome já me enchia de prazer. Era como canções para os meus ouvidos.

___*Jimin, empina essa bunda pro hyung hm?*

Obediente, Jimin ficou de quatro na cama me dando uma bela visão de seu orifício anal ( huehuehue essa eu tirei do novo vídeo do canal WTF BANGTAN), coloquei dois dedos em sua boca, e ele começou a chupa-los com prazer. Depois de molhados o suficiente, adentrei um de cada vez fazendo o mesmo gemer de dor.

___*Vai passar amor, eu prometo*___ ele acenou em concordância.

Depois de se sentir mais á vontade, Jimin rebola em meus dedos, dando o sinal de que já poderia prosseguir. Então de uma vez tirei meus dedos e adentrei meu membro inteiro pela sua abertura fazendo-o gemer ainda mais alto. Comecei com leves estocadas, e ao ver o prazer de Jimin, aumentei para mais rápido e mais forte.

De acordo com as estocadas, ia masturbando-o até senti-lo chegar em seu ápice.

___*Yo-Yooongi, e-eu v-vou*___ e antes de completar sua frase, goza melando minha mão e um pouco de seu abdômen.

___*Quem é que não aguenta hein Chim?*___Digo ainda com as estocadas___*Me diz chim, quem é que te domina aqui?*

___*É v-vo-você Ah*

___*Você vai me provocar mais Jimin? hun?*

___*N-não hyung. E-eu não v-vou*

___*Você sabe o que acontece né Jimin?*___Estoquei ainda mais forte.

___*S-sei s-s-sim

___*Diz que me ama*

___*E-eu t-t-t-e amo y-yoongi aahh*

___*Diz que você é meu Jiminie*

___*E-eu, s-sou só seu h-hyung,s-só s-se-seu*

Depois disso, sinto meu ápice chegar, e sem poder dizer nada, gozo ainda dentro de Jimin. Me jogo na cama ainda ofegante, e ele deita em meu peito passando a mão pelo meu abdômen. Fiz carícias em seus cabelos , bagunçando-os, e depois disse:

___*Meu amor, eu prometo que vou dedicar todo o meu tempo á você. É você que está ao meu lado, e é á você que devo me dedicar.___ Limpei a garganta, e prossegui___* Jimin, quero que saiba que, independentemente do que as pessoas falem, ou pensem sobre nós, eu sempre vou te amar meu docinho.*

___*Ah Yoongi, como posso retribuir tudo o que você faz por mim. E saiba que eu não me importo com o que as pessoas falem ou pensem, pra mim só existe eu e você, você e eu meu amor*

___*Jiminie EU TE AMO*

___*EU TE AMO Yoongi* 

Depois disso dormimos daquele jeito mesmo.

Eu não sei o que poderá acontecer amanhã, ou o que acontecerá hoje, eu só sei que de uma coisa estou certo: EU, MIN YOONGI AMO PARK JIMIN!


Notas Finais


Bom, é isso, epero que tanham gostado. Em especial, a Geo e a Army <3
Kissus pra vxs <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...