História I Love you [ Renmasa ]♡♢♤♢ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
Personagens Hijirikawa Masato, Ichinose Tokiya, Ittoki Otoya, Jinguji Ren, Kurusu Syo, Shinomiya Natsuki
Tags Renmasa
Exibições 7
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ♤▪♤
Comentem o que estão achando

Capítulo 2 - Talvez ...


Um baile ? Uma grande festa onde várias pessoas se juntariam , bebiam e dançavam. Casais se pegando e outros eram formados ali, Masato não iria, não tinha do por que ir, aquilo só o iria incomodar mais e era a última coisa que gostaria. 

Mesmo que quisesse ir não tinha uma acompanhante ou um acompanhante, já que sempre fora reservado, quieto e sempre sozinho. Uma vez ou outra Otoya vinha  ao seu lado para conversar, e quando ficavam se passavam horas dando risadas e conversando sobre qualquer coisa. Otoya já fora chamado por Ichinose que era com quem estava namorando e havia uns dois meses, o azulado sentia uma ponta de inveja do amigo mas mesmo assim, estava feliz por ele.

Natsuki já estava como sempre grudado com Syo e o menor sempre tentando se separar dele, obviamente já teria o convidado, aquilo era óbvio demais. Nenhuma garota se espreitava com o azul, nem queriam saber dele mas Masato nem ligava, ele foi tirado de seus devaneios quando esbarrou com alguém no corredor.

- A-ai desculpe - Era Ren que rapidamente agarrou o seu punho e o levou consigo para sabe-se lá onde, o menor não estava entendendo nada e pelo corredor olhares curiosos pareavam pelos dois. Ren estou no armário de faxina da escola que era relativamente pequeno e se fechou lá com Masato. 

- O que você- foi interrompido quando a mão de Ren o tampou a boca, obrigando a ficar queito e assim depois vários passos de garotas que pareciam estarem correndo foram ouvidos. Os dois ficaram quietos, ate que o barulho cessa e Ren retira a sua mão da boca de Masato.

- Desculpe.

- O-oque você está fazendo - concerteza estava corado, já que Ren estava muito perto de si e aquele sentimento em seu peito insistia em voltar com cada vez mais força.

- Eu estou evitando as garotas por um tempo, com esta história de baile elas estão meio loucas e até é perigoso ficar perto delas.

- Você se afastando de suas tão amadas fãns ?  - disse em deboche.

- Mais ou menos isso.

O silêncio se instalou e a cada segundo que passava, o azulado sentia se cada vez mais nervoso por estar na presença de quem ama e sempre amou.

Desde que eram crianças, Ren e Masato sempre foram bons amigos, brincavam juntos o dia inteiro e sempre com as mesmas promessas infantis como " sempre estaremos juntos "  e era a vontade de estar perto do loiro que sempre Masato tentava esconder, mas era muito difícil.

Chegaram até mesmo dormirem juntos, na mesma cama agarradinhos durante uma época de inverno, onde o menor foi passar um tempo na casa do maior. Masato quase confessou seus sentimentos a tanto tempo guardados, quando rolou um beijo simples entre os dois, um apenas selar de lábios que fez os dois corarem. Era um beijo de despedida, as suas famílias se tornaram rivais e assim por pura vontade da mamãe do loiro ela deixou eles se despedirem.

- Hiji eu-

- Ren eu-

Os dois deram uma risadanha bolinha.

- Pode falar primeiro Hiji - disse com um sorriso meigo no rosto. Masato tinha os olhos brilhando e era lindo.

- Eu ... am-

- Masato já está na hora - disse a sua mãe se aproximando dos dois e assim puxando a criança para si, ao mesmo a ame de Jinguji apareceu e também o puxou, foi assim que se separaram.

Masato saiu de seus pensamentos quando percebeu que Jinguji não parava de lhe observar, rapidamente desviou o olhar corado fazendo o maior dar um sorisinho.

- Ter alguém que pretende ir ao baile ?

Hiji voltou a olhar para Ren se perguntando por que diabos ele estaria o perguntando aquilo.

- Não, não tenho. Por que ?

Rapidamente Ren começou a se aproximar de Masato, fazendo o menor começar a ficar mais nervoso, ate sentiu as costas na parede e o braço do loiro ao seu lado.

- Por que você não gostaria de me acompanhar ?

Seus olhos se arregalaram no mesmo instante, aquela voz sedutora que acabara de ouvir, havia dito palavras tão ... Masato não se sabia como se explicar.

- T-te a-acompanhar ? 

- Sim - disse se aproximando mais, o azulado sentia o hálito quente em seu pescoço fazendo-o arrepiar.

- P-por que e-eu ?  por que não convidada uma garota ou o-outra pessoa ? - Masato estava confuso e gaguejava de nervosismo, mas no fundo queria dizer Sim.

- Por que eu quero ir com você, algum problema em ir comigo, Hiji  ? - dizia com o seu apelido entre os lábios que desarmava o menor. Tentava empurrar o maior com as mãos em seus ombros para se afastar mas não tinha a força suficiente.

- N-não mas ...

Os dois levaram um susto quando a porta foi aberta bruscamente pela velha zeladora, o azulado aproveitou a desconcentração de Ren e fugiu. Não conseguiria continuar sozinho com ele, isso foi muito inusitado já que mesmo sozinhos outras vezes, o loiro mal conversava com si e vise versa.

Mas Masato ficou estranhamente tentado a aceitar o pedido do maior, mas estava corado demais para pensar nisso direito.






Notas Finais


Cuidado pq no próximo capítulo
Vai ter uma surprise nada boa
Ou talvez
Julguem vocês 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...