1. Spirit Fanfics >
  2. I love you the most >
  3. Dia 1 - Se apaixonando

História I love you the most - Dia 1 - Se apaixonando


Escrita por: bia_douwata_13

Notas do Autor


Oi, gente! Até sexta-feira, estarei postando drabbles da semana Vmin que organizei com escritoras de fic pelo twitter a fora. Espero várias contribuições porque teremos temas para todos os 5 dias! Se você não viu, leia o tweet fixado no @bibiah_medeiros no Twitter.

Capítulo 1 - Dia 1 - Se apaixonando


Jimin viu aquele anúncio no jornal e, como um estudante de balé pobre, pensou que seria uma boa oportunidade. Quer dizer, ser extra num dorama e ganhar alguns milhares de wons não seria ruim, ele só teria que sorrir (ou fingir que estava triste, quem sabe), ser filmado por algumas horas e estaria livre para ir.

Quando ele saiu do metrô, ainda teve que andar um pouco mais até achar o local onde estavam filmando, no centro de Gangnam. Jimin usava uma calça jeans surrada e uma camiseta branca, as roupas de balé dentro de sua mochila. Depois daquilo tudo, ele iria até o estúdio, que ficava no mesmo bairro mesmo.
    Era uma linda manhã. O pessoal da produção estava todo reunido e Jimin deu seu nome e o número da identidade para um dos coordenadores. Ele recebeu uma plaquinha com um número, 37, e foi sentar em algum lugar esperando o chamarem. Não demorou muito tempo para que ele e algumas pessoas fossem separadas. Jimin ficou junto de mais quatro pessoas e um deles era o número 35, que teria que sentar com ele na mesa.
    "A única coisa que vocês tem que fazer é ficar sentados na mesa aqui atrás, conversando enquanto focamos nos principais, ok?" O diretor disse, quase sem olhar para eles e o rapaz sentou em uma mesa lá no fundo ao lado de um rapaz lindo.
    "Oi!" O primeiro a falar foi o rapaz alto de cabelo castanho escuro. Tinha algo charmoso em seu rosto, algo que fazia com que Jimin tivesse vontade de encarar o dia todo. Ele tentava achar alguma coisa que justificasse porque o outro era tão lindo - ou talvez achar algum defeito, para poupar o que lhe sobrara de auto-estima.

"Eu sou Kim Taehyung e você?"
    "Park Jimin."

O menor não sabia se estendia a mão ou não para cumprimentar o outro, que sorria tão abertamente que fez Jimin perder o foco. "Hm, parece que vamos ficar aqui por um bom tempo..."
"Sim. Você não sabe quantos takes esse pessoal tem que fazer, especialmente esses atores ai." Taehyung falou de forma dramática, com suspiros e revirando os olhos. O menor não conseguiu conter uma risadinha, o que provocou uma risada de Tae também.
    "Você tem experiência com isso? É a minha primeira vez como extra." O menor continuou o papo, notando que as câmeras já estavam gravando, da forma que o diretor olhava intensamente para o casal algumas mesas a frente deles.
    "Eu gostaria de ser ator de verdade, mas como não passo em audições, eu geralmente sou extra para me manter na faculdade de Artes Cênicas." O maior disse, Jimin sorrindo para ele ainda mais. "O que foi?"
    "Tão bom conhecer alguém que também é das artes. Eu estudo dança, meu foco é dança contemporânea, mas estudo balé, jazz e street jazz também. Eu amo dançar e qualquer uma dessas especialidades me faz feliz, sabe?" Jimin puxou a cadeira mais para perto da mesa, apoiando os cotovelos sobre a mesa e observando o rosto do maior melhor.
    "Um dançarino, então? Você já faz apresentações?" Tae tinha olhos lindos, o menor reparou, enquanto observava o rosto do outro. Já estava ficando difícil de olhar para algo que não fosse seu parceiro de conversa.
    "A cada semestre nós temos uma apresentação, mas geralmente quem tem as maiores notas consegue solos ou apresentações especiais fora desse tempo." Jimin parou para pensar um pouco. "Mas acho que, dependendo de como eu for na minha próxima avaliação, talvez eu consiga pelo menos uma apresentação com um grupo de mais duas pessoas."
    "Eu adoraria ver." Tae sorria de um jeito engraçado, os lábios numa forma meio retangular, mas isso não subtraia nada. O menor estava quase achando que estava na frente de um homem perfeito, um espécime diferente.
    "Mas e você? Você também deve ter alguma apresentação que eu possa ir, certo?" Se só em uma conversa Taehyung conseguia ser mais expressivo que os atores na frente deles, o rapaz só podia imaginar como ele seria em um palco.
"Eu apresento algumas peças em teatro pequenos em Seoul. Semana passada, eu estava em Otelo, foi meu primeiro papel principal. Às vezes, acho que prefiro o teatro, mas infelizmente, o real reconhecimento vem da TV." Tae bufou, cruzando os braços. "Você pode ir da TV pro teatro mainstream e ficar tranquilo, mas do teatro para TV é um passo maior ainda."
    "Quero ver você atuar, mesmo assim. Acho teatro tão mais artístico e, honestamente, os doramas não estão ficando um pouco..."
    "O mais do mesmo." Tae disse, fazendo com que Jimin concordasse afoitamente com a cabeça. "É sempre o mesmo cara idiota, sendo 'curado' por uma menina que obviamente merece algo melhor que ele ou o secundário que só gosta dela para antagonizar."
    "Você tirou as palavras da minha boca. Eu já não aguento mais os mesmos arquétipos de romance toda vez, só que com fundos diferentes. E aqueles beijos sem emoção? E me perguntam porque eu prefiro filmes estrangeiros na faculdade." Jimin se espreguiçou gentilmente na cadeira, voltando a se apoiar sobre ela, os olhos não deixando Taehyung.

"Acho que deveríamos trocar números de telefone para poder reclamar de doramas um pouco mais... Se bem que tem alguns que eu gosto mais que outros."
"Deixa eu adivinhar... Reply 1997?" Taehyung nem pensou muito e Jimin riu, porque ele acertou facilmente. "Eu também adoro esse, foi um ótimo drama. Aqui, coloca seu número." O maior passou o telefone para Jimin e pegou o telefone do menor.
    "Perai, esse cachorrinho lindo é seu? Que gracinha, eu amo cachorrinhos!" Jimin sorriu para o wallpaper, digitando seu número e tirando uma selfie para colocar como foto do contato.
    "O nome dela é Soonshim... E você gosta muito do Taeyang." O maior riu e Jimin não pode deixar de apreciar aquela risada gostosa, de apreciar como o espaço entre os dois parecia ter diminuído agora, já que Tae também se apoiava sobre a mesa, também olhava em seus olhos. Aquilo era tão hipnotizante...
    "Corta!" A voz do diretor soou alta, cortando o clima. Tae devolveu o celular de Jimin para ele, ainda sorrindo, ligeiramente envergonhado. "Por que vocês não aprendem um pouco de química com aqueles dois lá atrás?" Os atores olharam para eles, visivelmente irritados. "Essa é a cena que vocês se apaixonam então por que dois extras parecem mais apaixonados que vocês?"
    "Opa..." Jimin não conseguiu evitar uma risadinha e Tae riu também. "Já que nós temos química, como diz o diretor, que tal um ramen na loja de conveniência aqui perto depois disso?"
    "Eu adoraria..."


Notas Finais


Obrigada por ter lido até aqui e espero que isso crie antecipação para o resto dos dias. Agradecimentos às minhas betas, Gabi e Luanni, pelo seu trabalho duro comigo essa semana, amo vocês e todas as vminajas 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...