1. Spirit Fanfics >
  2. I love you the most >
  3. Dia 2 - Pedido de Namoro + Se Declarando

História I love you the most - Dia 2 - Pedido de Namoro + Se Declarando


Escrita por: bia_douwata_13

Notas do Autor


Acharam que eu ia esquecer???? Só que não hahahaha Eu tava pra postar, mas tive que fazer umas adições de última hora e não pude fazer até chegar da faculdade. Tá ai o resultado ❤

Capítulo 2 - Dia 2 - Pedido de Namoro + Se Declarando


    “Você quer namorar comigo?”

Jimin cuspiu seu gatorade.

Pra começar, Jimin nunca pensou que estaria numa situação tão inacreditável que ele acabasse cuspindo o que estava na boca. Ele sempre achou que fosse apenas um clichê engraçado de filme de comédia, mas era real mesmo. E segundo, aquele era seu melhor amigo, colega de quarto e crush, pedindo ele em namoro no meio do almoço deles. O menor colocou a garrafa de volta na mesa, pegando um guardanapo e secando os lábios. Ele segurou um dedo, pedindo para que Tae não falasse nada por enquanto. Depois de alguns segundos, ele estava pronto para falar.

“Mas que porra é essa, Tae?” O maior dos dois finalmente pode rir, daquele jeito exagerado dele. Ele parecia não conseguir respirar, o corpo curvado para frente. “Muito engraçado, agora me explica.”

“Vamos fingir namorar para ganhar bolo de graça na feira de casamentos!” Tae disse, limpando as lágrimas no canto dos olhos. Jimin não podia acreditar que ele chorou de rir, às custas dele!

“...Você disse bolo de graça?” Aquela simples menção pacificou o espírito de Jimin, que podia apenas imaginar. Pequenas fatiazinhas de bolo de casamento, daqueles com glacê suave e recheio maravilhoso, sem ser ridiculamente doce. Ele podia até sentir o sabor em sua língua. “Eu quero.”

“Bom mesmo, porque já inscrevi a gente.” Tae mostrou o celular que exibia o e-mail de confirmação dos responsáveis pelo evento. “Só tinham poucas vagas e eu sabia que você não ia resistir ao bolo de graça.”

“Então por que você não falou do bolo primeiro?” Jimin perguntou, cruzando os braços e relaxando na cadeira.

Ele deu uma olhada no chão do pátio e depois para o gatorade e se perguntou como ainda tinha esperanças. Parte dele esperava que Tae realmente quisesse namorar com ele, talvez ir num encontro de verdade ao invés de jogar um pedido assim, só de brincadeira. Mas Jimin era realista e mesmo brincalhão, ele mantinha os dois pés no chão e a cabeça longe das nuvens. Kim Taehyung era seu melhor amigo maluco que fazia coisas assim o tempo todo e ele não podia esperar nada.

“Porque eu sabia que essa ia ser a sua reação! Foi hilário, eu devia ter gravado.” Tae se esticou na cadeira, dando mais algumas risadinhas. Ele não continuou por muito tempo, já que Jimin chegou perto e lhe deu um tapa no braço forte o suficiente para fazê-lo choramingar.

“Isso é o que você ganha por ser um babaca.” O menor riu por último, dando língua para o outro.

“Um babaca que você vai fingir namorar por bolo de graça. Um babaca que você vai aturar por duas horas esse sábado.” Tae replicou, fazendo carinho aonde levara um tapa, parecendo ainda extremamente ofendido com o que o menor havia feito.

“Acho que a palavra-chave nisso tudo é bolo, meu caro.” Jimin voltou a beber seu gatorade, pegando o último kimbap da bandeja que Tae e ele compraram.

“Ei, Jimin.” O outro perguntou, agora apoiado sobre a mesa, a voz abafada.

“O que foi, Tae?”

“A gente devia se beijar, sabe como é, pro povo acreditar que somos um casal.”

Jimin despejou o resto da gatorade em cima do cabelo dele.

Park Jimin odiava Kim Taehyung. Mentira, ele não odiaria Tae de jeito nenhum, mas ele odiava feiras de casamento. Eles vieram só pelo bolo, mas até parece que seria só isso. Ele estava cheio de panfletos de empresas de vários serviços e, inclusive, foi “sorteado” para ganhar um terno novinho e teve que ser medido ali mesmo. Ele estava exausto e, quando eles chegaram na parte dos bolos, Tae deu um jeito de sentá-los no melhor lugar.

- Aqui, Jiminie! - Tae disse, puxando ele para sentar numa mesa. Haviam várias pessoas ao redor, mas todos pareciam casais mesmo - estavam concentrados todos uns nos outros. Jimin não conseguiu evitar um olhar desejoso para Tae. - Tudo bem?

- Tudo ótimo. - ele deu um sorriso leve para não parecer tão forçado. Os garçons começaram a trazer mostras de bolo para mesas, junto com cartões de cada buffet.

O primeiro trouxe um prato cheio de pedaços de vários sabores diferentes de uma empresa só. Haviam ganaches de diversos sabores, recheios ridículos, mas o favorito do primeiro prato de Jimin foi o de doce de leite. Taehyung estava adorando o com recheio de chocolate com laranja e o menor nem se importou. Isso é, até que Tae começou a alimentá-lo com o garfo, tentando limpar a sujeira que fazia com um guardanapo.

- Taehyung, por que você tá fazendo isso? - o mais velho perguntou, olhando para baixo embaraçado.

- Todo mundo ao redor está fazendo isso. - Jimin finalmente levantou o olhar e constatou que sim, era um comportamento praticamente geral.

- É, mas todos eles são casais de verdade…

- Você gostaria que fôssemos? - Taehyung surpreendeu Jimin com a pergunta. Jimin olhou para baixo novamente, até uma mão segurar a dele. Ele encontrou os olhos de Tae, que parecia esperançoso.

- Eu gostaria sim, Taetae. - ele decidiu falar a verdade e Taehyung abriu um sorriso enorme para ele.

- Pois bem, então seremos um casal de verdade. - O maior pegou mais uma garfada, agora do segundo prato que eles receberam. - Bom que finalmente estabelecemos o desejo mútuo de engolir a cara um do outro e ver netflix de pijamas depois das provas do semestre.

- E-Ei! - Jimin estava com vergonha, mas não havia o que negar. Ele estava se sentindo muito feliz e então ele apenas puxou o outro para um beijo gentil que tinha gosto de bolo com morango e chantilly. - Acho que esse é o meu sabor favorito.

- O meu também...


Notas Finais


Amanhã temos mais da semana vmin, seus lindos ❤❤❤❤ Estou orgulhosa demais dos trabalhos que surgiram/estão surgindo e incentivo vocês a postarem mais sim. Agradecimentos, como sempre, às minhas betas, Lulu e Gabi. Inclusive, a Gabi está postando na tag "semana vmin 2016" também! Leiam Friends that Kiss e leiam Casal Cachorro-Quente também! Tô aqui pra enaltecer as amigas sim. Beijos de luuuuz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...