1. Spirit Fanfics >
  2. I love you the most >
  3. Dia 4 - Primeira briga

História I love you the most - Dia 4 - Primeira briga


Escrita por: bia_douwata_13

Notas do Autor


Nem só de fluff (e lemon) se faz uma autora e nem a semana vmin escapa da bad. Então, aqui está ❤

Capítulo 4 - Dia 4 - Primeira briga


Park Jimin e Kim Taehyung eram alma-gêmeas, com certeza. Além da idade, eles tinham gostos e sensos de humor parecidos e não havia ninguém (tirando os seus animais de estimação e família) que eles prefiram estar perto mais do que o outro. Eles estavam naquela fase de lua de mel do relacionamento, melosos como nunca. Não era como se eles não brigassem antes de namorar, já que eles eram amigos e tudo mais. Amigos brigam por coisas idiotas, como quem era o mais inteligente ou qual era o melhor cantor e o melhor rapper do Big Bang.

Eles finalmente começaram a namorar. Jungkook finalmente pode respirar aliviado e não ter mais que lidar com ambos confidenciando o quanto amavam o outro. Quando ele saía para beber com Jimin, depois da 5 ou 6 garrafa de soju com cerveja, o mais velho começava a chorar sobre como ele achava que Taehyung era incrível e como ele sabia que o outro não sentia nada por ele além da amizade. Tae nem precisava beber, ele sempre falava de Jimin para Jungkook, especialmente no meio das sessões de Call of Duty na casa de Tae, onde ele tentava extravasar esses sentimentos “não correspondidos”. Eles só sabiam falar um do outro e o mais novo estava considerando se jogar no Rio Han para fugir daquela besteira.

Jimin, o mais medroso dos dois, acabou sendo quem confessou primeiro. Eles estavam tendo um dia normal, jogando Mario Kart e comendo alguns biscoitos. Jimin estava entre as coxas de Taehyung, o maior com o queixo encostado no topo de sua cabeça. Era algo comum para os dois, aproveitar todo aquele contato, pensando que era só isso que eles teriam. Taehyung, para distraí-lo, falou baixinho ao pé de Jimin, que jogou o kart com o Yoshi para fora da Rainbow Road. Ele pulou para fora do colo de Taehyung, sentando-se de joelhos na frente do outro, indignado.

- V-você não pode fazer essas coisas! - o menor disse, sua voz saindo incerta. Taehyung não levou a raiva do outro muito a sério, puxando-o pelos quadris de volta para o colo dele.

- Por que não? - Quando Tae riu, Jimin apenas ficou mais zangado, perdendo o controle que ele geralmente tinha quando estava perto do outro. Aquele pequeno lacre que continha todos os seus sentimentos pelo melhor amigo se rompeu e ele falou tudo o que tinha para falar.

- Porque eu sou apaixonado por você e eu não consigo me controlar com sua voz grave no meu ouvido! - Depois de alguns segundos de terror absoluto, Jimin começou a formular jeitos de fugir dos braços do maior e começar uma nova vida no Canadá. Ao invés disso, Taehyung puxou-o para ainda mais perto e deu-lhe o beijo mais profundo da sua vida toda, roubando o ar do menor por alguns segundos.

- Não se controle, porque eu estou completamente apaixonado por você também.

E tem sido assim por um bom tempo, os dois exibindo várias demonstrações de afeto em público, como se beijar na frente do grupo, andar de mãos dadas, se abraçar por tempo demais, sentar no colo um do outro. O grupo não demorou muito para se acostumar, já que eles faziam tudo isso bem antes de assumirem um relacionamento romântico. Jungkook poderia até fazer barulhos de vômito quando eles se beijavam, mas ninguém estava mais feliz do que ele ao saber que seus dois melhores amigos estavam namorando. Ele se considerava praticamente o padrinho do namoro.

Então, quando ele soube que os dois não estavam se falando, Jungkook fez a coisa sensata. Ligou para os dois e mandou eles tomarem no cu.

Ele demorou para chegar na casa de Taehyung porque ficou preso no trabalho até o fim do expediente. Mas eventualmente, Jungkook chegou lá, querendo entender porque o mais idiota dos dois idiotas estava se afastando do amor da vida dele. O mais novo conseguia até ouvir a voz de Yoongi em sua cabeça, dizendo que ele devia cuidar de sua vida, mas ele já estava muito investido naquilo para parar. Yoongi não tivera que aturar todas aquelas confissões e lamúrias durante quase dois anos, ele sim. Quando Tae abriu a porta, ele parecia um pedaço de lixo.

Cabelo bagunçado, olheiras, barba por fazer, roupas feias e aparentemente sujas, Taehyung era o pacote completo. Faziam só dois dias que os dois haviam brigado. O drama era real e Taehyung estava vivendo dele. Jungkook entrou no apartamento, chocado que Tae, o mais limpo dos mais novos, estivesse afogado em várias roupas sujas, louça empilhando a pia e uma panela de ramen queimado ainda sobre o fogão. Com um suspiro audível, ele achou um espaço decente entre a bagunça e olhou bem nos olhos do outro.

- Por que Jimin e você brigaram? - Jungkook massageava suas têmporas, sentindo uma dor de cabeça horrível chegando.

- Ele pegou o último kimbap no nosso almoço de aniversário de 10 semanas de namoro. - A voz do outro era rouca e, por alguns segundos, o mais novo não entendeu o que ele quis dizer.

- Eu não acredito nisso. E ele não te mandou mensagem ou pediu desculpas nem nada?

- Eu posso ter chamado ele de guloso e tentei pedir desculpa, mas ele já tinha ido. Ele não atende minhas ligações e não me deixou entrar no apartamento dele. - Jungkook estava praticamente soltando fumaça pela boca.

- Nós vamos lá agora e você vai se ajoelhar, pedir perdão, ele vai pedir perdão também e vocês vão voltar a ser nojentos juntos. - O mais novo decidiu, mandando uma mensagem para Jimin e enxotando o outro para o banheiro, porque ele não podia chegar na casa do namorado daquele jeito.

Taehyung e Jungkook foram de táxi, patrocinados pela carteira daquele que devia desculpas ao namorado. Era bem melhor do que ter que cruzar a cidade com Tae naquele estado de espírito. Jimin abriu a porta para Jungkook e quase fechou-a na cara do namorado, antes de perceber o olhar arrependido em seu rosto. O mais novo notou o quanto era desnecessário ali, vendo toda aquela telepatia que constituía o relacionamento dos amigos voltar a funcionar. Gentilmente, ele saiu pela porta, voltando para sua própria vida sentindo-se bem melhor.

- Me desculpa por ter te chamado de guloso, Chimchim. - O maior disse, abraçando o namorado apertado. Jimin soluçou contra o peito do outro, aproveitando o calor dos braços dele. - Eu sei que você é inseguro com peso e acabei te magoando. Não quero te perder, amor.

- Me desculpa por ter pegado o último kimbap… - O menor choramingou. - Você nunca vai me perder, eu nunca deixei de te amar, Taetae.

- Espera, essa é a primeira vez que você me diz isso… - Taehyung se afastou um pouco para olhar bem nos olhos ainda marejados do outro, apreciando o sorriso que começou a crescer naquele rostinho.

- Mas eu já te pedi desculpas antes.

- Diz que me ama, Jiminnie. Eu sei que eu te amo. - O maior dos dois encostou a testa na de Jimin, que o encarava gentilmente. - Eu te amo muito.

- Eu também te amo… Você quer pizza? Te dou o último pedaço. - O menor riu, mais feliz do que estivera há dias, especialmente quando o outro o pegou no colo, rodando-o pelo cômodo. Eles podiam até brigar, mas era impossível que a briga durasse para sempre.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui e amanhã teremos o último dia da semana vmin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...