1. Spirit Fanfics >
  2. I love you the most >
  3. Dia 5 - Provocação

História I love you the most - Dia 5 - Provocação


Escrita por: bia_douwata_13

Notas do Autor


Então, eu gostaria muito de compartilhar duas coisas com vocês: a primeira é que eu adorei inventar essa semana vmin e que vamos fazer tudo de novo ano que vem sim. E a segunda é essa fanart ai em cima, que meio que inspirou essa bagunça que vocês leram agora.
Observação: isso é uma continuação de "Fique um pouco mais assim", a fic do Jimin stripper!

Capítulo 5 - Dia 5 - Provocação


Fanfic / Fanfiction I love you the most - Dia 5 - Provocação

Faziam alguns meses que Jimin havia começado a namorar Taehyung. Ele se perguntava como alguém tão doce e trabalhador como Taehyung poderia ter se apaixonado por ele e ainda ter continuado apaixonado, mesmo ele sendo um stripper. Tudo bem que ele pegava um turno por semana só para ajudar nas contas, já que o trabalho como confeiteiro de cupcakes mantinha apenas a casa paga, mas não o seu estômago cheio. Então, o dinheiro do strip sempre era bem vindo e, quando ele começou a namorar Tae, o outro não disse nada contra sua profissão.

- Eu já pensei em arranjar outro emprego, mas eu só tenho o ensino médio e você sabe que a Coréia é competitiva… Eu até queria voltar a estudar.

- E por que você não volta?

E foi assim que Jimin, o stripper que também fazia cupcakes, começou a estudar para ir para a escola técnica e se formar como padeiro e confeiteiro profissional. Tae o ajudou comprando alguns livros e levando Jimin até a biblioteca sempre que ele podia. A data do exame de admissão estava perto, mas havia outra preocupação na cabeça de Jimin. Desde que ele começou a estudar, Taehyung não o tinha tocado daquele jeito. Ele sabia que o namorado queria que ele focasse no estudo, mas frustração sexual lhe tirava o foco completamente.

Era difícil lidar com toda aquela vontade que ele tinha de apenas empurrar Taehyung no sofá e cavalgá-lo até que perdesse a força nas pernas. Ele sentia saudade disso, estava feliz, no entanto, que Taehyung não deixara de ser afetuoso, com beijos gentis em sua testa quando ele chegava cansado. Nesses momentos, ele mal podia esperar para estudar e conseguir um trabalho melhor. Numa padaria de verdade, que lhe daria estabilidade para não precisar aturar clientes rudes e nem o cansaço. No entanto, ele sabia que quando começasse a estudar de fato, ele teria menos tempo ainda para fazer coisas com Taehyung.

- Taetae, oi. - Jimin disse enquanto ficava na ponta dos pés, mantendo o traseiro empinado mesmo assim, tentando alcançar algo que ele não precisava. A coisa mais urgente agora era deixar Taehyung louco de vontade de prensá-lo contra a bancada e tomá-lo ali mesmo, então, ele estava usando um short que deixava a pele branca de suas nádegas aparecerem por baixo. - Eu esqueci que você chegava cedo hoje.

- Hmmm, sim. - o outro olhava para qualquer lugar menos para ele, uma pequena vitória. Ele estava definitivamente afetado. - O que fez para nós, Jiminie?

- Fettuccine all’alfredo com frango e brócolis. Eu também comprei um vinhozinho pra gente. - Jimin chegou mais perto do outro, envolvendo os braços em seu pescoço, que manteve as mãos longe do quadril dele. Taehyung estava sendo difícil demais. - O alfredo está assando e como está tão quente hoje, acho que deveríamos tomar uns picolés.

- Picolé? Tudo bem. - Taehyung desabotoou os botões de cima da camisa. Ele realmente estava com calor e isso ia piorar com o que Jimin ia fazer.

O menor deu um picolé para o namorado e começou a trabalhar no dele, os lábios se abrindo sensualmente enquanto ele chupava apenas a ponta do picolé. Ele soltou um barulho de contentamento, sorrindo. Ele começou a lamber o picolé, umedecendo toda a sua extensão para então começar a chupar o mesmo até que estivesse todo dentro de sua boca. Jimin mal notou quando Taehyung chegou ao seu lado, puxando-o pelo braço para sentar em seu colo.

- Park Jimin. - a voz de Taehyung era séria e Jimin tentou fazer o olhar mais inocente que podia. - Ambos sabemos que você é tudo menos inocente nesse ponto.

- Não custava tentar. - Jimin fez um biquinho. - Tae, eu tô com saudade…

- Só mais um pouco, eu prometo que vou fazer o seu tempo valer a pena. Mas eu tenho um pedido para você…

- Um pedido? - Jimin levantou uma sobrancelha, confuso, quando Taehyung apertou-o mais contra si, sussurrando em seu ouvido.

- Venha morar comigo. Assim, você vai poder desistir do seu trabalho noturno e estudar melhor. E, além disso, você vai me ter todas as noites… Eu entendo o quanto você está se esforçando e tenho muito orgulho de você.

- Eu… - Honestamente, Jimin queria muito, muito mesmo transar com Taehyung, mas agora seu coração estava tão cheio de amor que ele esqueceu a vontade por um momento. - Eu moro contigo sim. Eu te amo, seu boboca. E para o seu bem… - ele prensou seus lábios contra o ouvido do outro. - Espero que eu não consiga sentar direito por dias depois.

- Jiminie…







Notas Finais


E é assim que nós terminamos a semana vmin de 2016, com uma promessa de mais fics do otp no futuro, gente. Espero que no ano que vem, tenhamos mais vminas para nos acompanhar. Adorei escrever todos esses temas e espero que vocês tenham gostado de lê-los


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...