1. Spirit Fanfics >
  2. I love you to(camren) >
  3. Capítulo 1

História I love you to(camren) - Capítulo 1


Escrita por: MinaKushi1010

Notas do Autor


Primeiro cap da fanfic espero que gostem ❣

Capítulo 1 - Capítulo 1


Pov.Narrador
Uma manhã  domingo nublado Camila estava deitada em sua cama mexendo em suas redes sociais e conversando com seus amigos e com seu namorado(Austin) e terça feira iria completar 3 meses de namoro... 

Pov.Camila 
Poxa Austin eu gosto de muito de vc, e vc nem tocou no assunto de 3 meses de namoro, no primeiro mês vc era super carinhoso, me mandava mensagem sempre, etc... parece que tudo isso mudou. vou mandar uma mensagem pra ele perguntando se ele sabe que dia vamos fazer 3 meses de namoro... 
Conversa On
C: Oi amor.. 
A: Oi bebe tudo bem ? 
C: Tudo , Aus posso te perguntar uma coisa ? 
A:Claro amr.
C: Semana que vem vamos fazer 3 meses de namoro certo? você por acaso sabe qual é o dia da semana ? 
A: Ah é claro amr! Quinta-Feira ! 
Conversa Off 
Visualizei e nem respondi, que raiva as vezes penso em pedir um tempo, ele não é mais o mesmo, aí depois dessa vou até voltar a dormir!!! 

Pov.Lauren

Poxa desde ontem tô pensando nela, enquanto ela sofre com o Aus coitada mal sabe ela que ele fica de papo com umas meninas aí ... Mas se eu contar tudo sobra pra mim depois ... Aí queria tanto ela só pra mim mais ela não percebe que eu sinto algo diferente, bom eu também disfarço rsrs. Camila Camila sai da minha cabeça não consigo te esquecer, mais creio que um dia vc vira para mim... Mas bom vou ligar pra ela dando bom dia, se ela não estiver dormindo claro ... 

Ligação on
-Oii camz m.a -digo
-Oii lolo m.a- ela disse com aquele tom de voz que eu amo
-Dormiu bem? 
-Dormi sim lolo, e vc? aaai lolo não sei o que faço mais com o Aus ele não lembra nem que dia nossa namoro vai fazer 3 meses, sabe quero dar um tempo mais não tenho coragem.-Disse minha bebe na bad
-Bom eu dormi bem, vish Mila que coisa , faz o que vc achar melhor se quiser terminar dar um tempo... Saiba que eu estarei aqui pra te apoiar sempre...- Hahaha um dia ela será MINHA só MINHA.
-Ai te amo muito m.a. -Awwwn amo quando ela fala isso.
- eu também ❣.
-Laur minha mãe ta me chamando então vou levantar pra arrumar o quarto aqui e etc, ok? depois do almoço eu te ligo, tchau bjs te amo.- se despede camz.
-Ok bjs...
Ligação Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, me desculpem os erros... Escrevi pouco, sim mais no próximo cap vou me esforçar MAIS isso depende de vocês ❣ favoritem a fic please❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...