1. Spirit Fanfics >
  2. I love you to(camren) >
  3. Capitulo 3

História I love you to(camren) - Capitulo 3


Escrita por: MinaKushi1010

Notas do Autor


Genteeee me perdoem plis kshsksjks eu tinha esquecido minha senha do Spirit E tals daí comecei a usar mais o wattpad, mas enfim, cá estou fazendo o CP 3 kkkkkkk

Capítulo 3 - Capitulo 3


Pov.Aus 

Aí scrr o que será que a Camila quer falar, será que quer terminar ? Bom qualquer coisa dou uma desculpa. Espero que ela não esteja gostando daquela palmito chata, por que tá na cara que a Lauren gosta dela, e esse é um dos motivos de eu estar junto com a Mila, pra causar dor e sofrimento a Lauren.

Pov.Lauren


- Aus, você está contente com o nosso relacionamento? Você me ama ? - questiona Camila. 


- aaaa Amor, bobagem, claro que amo, e estou feliz sim,  mas só uma coisa que nós devíamos fazer o que todo casal fazem. - responde Aus 


- O que falta então? - pergunta camz


- pensa bem no que falta... - diz aus deixando ela curiosa. 


- Tá agora vamos assistir o filme ou não ? 


Pov.Camila

 Eu entendi oq ele está querendo dizer, o que falta, claro que ele quer tirar minha Virgindade,  mais eu não quero! 

***********

O filme finalmente acabou, nem aprestei atenção no filme, fiquei presa em meus pensamentos,  Aus ficou abraçado cmg, e eu não se quer quis tocar nele, preciso de tempo pra pensar... 


- Amor? O filme acabou, vc vai embora agora ou quer posar? 


- Nao, Austin eu vou embora, a gente se vê no colégio amanhã, beijos amor. - digo dando um selinho e levantando do sofá. 

***********

Chego em casa às 20 hrs, minha mãe estava me esperando na porta já, só faltava chamar a polícia. 


- Demorou em Karla Camila Cabelo Estrabão. Tava com o Austin ? -diz minha mãe cruzando os braços. Vish falou meu nome completo, me arrepiei.


- Tava sim mãe, a senhora está braba comigo? Perdão. - digo dando um abraço nela. 


- Pelo menos na próxima manda mensagem né. Agora é assim sai sem avisar onde vai, e nem fala que horas volta, e muito menos pede pra sair, mais tudo bem, eu sou de boa, já o teu pai não digo muito a mesmo. - ela diz fechando a porta e dando risada. 


- Hahahahah, desculpa nas próximas eu te aviso. - digo indo direção a escada.


- Epa epa epa epa doninha, pode voltar. Venha jantar. - diz minha mãe puxando. 


- Tá bom mãe. 


Janto, e vou tomar um banho, depois vou pro quarto ligo a TV, e fico mexendo nas redes sociais.  Meu celular começa a disparar de notificação. 


Mila 

Oii

Mila

Camz

Eei

Cadê vc ? 

O sangue ruim

Camilaaaa

A desisto 

Como foi a conversa com ele ? 

Aff vácuo -_-

 É a laur melhor eu responder antes que ela venha aqui e responda por mim Hahahahah 

Conversa On

Oi Lauren, calma, conversei com ele sim kk estamos de boa☺ mas eai tudo bem ? 

- Ah sim, que bom, estou bem, vc pelo jeito deve estar, bom só mandei mensagem pra saber mesmo, o celular vai desligar, qualquer coisa me liga no telefone fixo dá casa, ou manda mensagem do celular dá minha mae, ou fala amanhã no colégio kkk bjs.


Bjs  laur 

Conversa Off 


*********** 

Fiquei pensando tanto na vida, que acabei dormindo

******

E do nada acordo 4h dá manhã e penso

"Se chamasse a Lauren, pra vim jantar aqui em casa, sem ela saber que o Aus vem, daí eu faço eles se entenderem, e fica tudo numa boa, daí dá pra mim ir pró role com meu namorado e minha melhor amiga. "

E voltei a dormir. Sim, eu sou meio louca. 



Notas Finais


Gostaram? Gente amanhã eu posto mais um CP se der...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...