1. Spirit Fanfics >
  2. I love you,and will always love you...My Lady >
  3. You look beautiful...My Lady!

História I love you,and will always love you...My Lady - You look beautiful...My Lady!


Escrita por: chinonominu

Notas do Autor


Oi,estou feliz que vocês estão gostando! Vou chamar voces de pudinzinhos!

Capítulo 2 - You look beautiful...My Lady!


Fanfic / Fanfiction I love you,and will always love you...My Lady - You look beautiful...My Lady!

~~~Adian (Chat Noir)~~~
Cheguei na escola vi My Marinette,Com um vestido preto e verde.BRILHANDO,MEUS OLHOS ESTAVAM BRILHANDO! Abri um sorriso confiante e fui falar com ela.

Adrian - Oi,Mari! -Como SEMPRE,ela rapidamente ela corou que FOFA!

Marinette - O-oi,Lindão...Fofinho...Esquece! -corei de leve nem deu pra perceber direito..

Adrian - Você gostaria...ahn...de ir na sorveteria comigo? Depois da escola!? -TOMARÁ QUE NÃO A PAREÇA UM AKUMATIZADO!!!!!

Marinette - CLARO!...quer dizer...Pode ser!

Escutamos risadas,o que nós fez olhar para o lado..eram Alya e Nino,eu e Mari trocamos olhares,me fazendo falar:

Adrian - E vocês quando irão assumir?

Acabei gritando um pouquinho...Todos olham e riram, eles ficaram igual a cor avermelhada da roupa da Ladybug! Me segurei com Mari para não rir, porém,Foi em vão..
~~~~QUEBRA DE TEMPO (depois da aula)~~~~
~~~Marinette (Ladybug)~~~
Fui para minha casa,tomei banho,vesti um vestido vermelho com bolinhas pretas,e um sapato preto,comi biscoito com leite,Óbvio que duvidi com Tikki,afinal eram Cokies! E fui tomar meu caminho até a sorveteria. Cheguei lá o Adrian já me esperava "PUTZ GRILA ESTOU ATRASADA!" Gritei em meu pensamento,olhei o relógio ainda eram 14:00 estava cedo ele marcou 14:30,dei um suspiro aliviada e fui

~~~Adran (Chat Noir)~~~
Mari estava INCRIVELMENTE linda! seu vontade de sair gritando: "You Look Beautiful!"

Adrian -Olá,Mari! Você está linda! -diz uma referência e beijei as costas de uma de suas mãos

Marinette - O-olá Chat....OOPS...Adrian! Anh..você também está lindo! (Autora: Que lindo né Giovanna!não fala o que ele está vestindo ele tá usando: um casaco preto que tá aberto e ali no fundo é verde com a calça preta e um tênis preto com verde)

Nos pedimos um sorvete e fomos andando até um beco...falei que já voltava me transformei e fui falar com ela...
^^^CONTINUA CURIOSOS^^^


Notas Finais


Pudinzinhos Hoje sei mais 10 EPISÓDIOS!
AEEAEEEAEEAEAEA
Carlinha te amo naum!💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...