1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You...(Fanfic JungKook) >
  3. New Life with My Dad...

História I Love You...(Fanfic JungKook) - New Life with My Dad...


Escrita por: JonginGirl

Notas do Autor


annyeonghaseyo! <3
Bem,essa é minha primeira fanfic,eu ainda não sei 100%,mas vou aprendendo com um tempo.
Antes de tudo eu quero que vocês saibam de algumas coisas
1-Eu não sei quais são os dias em que eu vou estar postando,mas irei fazer tudo para não demorar
2-A personagem principal é interpretada pela Jeon Somi do grupo IOI,eu amo muito ela e ela é minha ultimate,então eu pensei em coloca-la como principal.Se você não conhece ela e quer conhece-la,procurem ela em um programa coreano chamado Sixteen ou em Produce 101,ela é maravilhosa e extremamente talentosa <3
3-espero que gostem

Capítulo 1 - New Life with My Dad...


Fanfic / Fanfiction I Love You...(Fanfic JungKook) - New Life with My Dad...

SoMi P.OV

 

Finalmente chegou o dia em que eu irei para a Coreia do Sul.Ah,eu estou me sentindo tão esquisita,estou sentindo um emaranhado de sentimentos,animação,nervosismo e ao mesmo tempo tristeza por ter que praticamente abandonar a minha mãe aqui no Brasil,ainda mais na situação em que estamos.Não temos nada,tudo que tínhamos tivemos que vender pra poder continuar vivendo durante esses dois meses.Infelizmente a minha vida e a da minha mãe deu uma reviravolta tremenda e aqui estamos nós,precisando vender as nossas coisas para poder sobreviver.

 Aish,pensar nisso me traz uma tristeza tão grande que me uma vontade infeliz de morrer.Mas não,eu não quero isso,eu quero conhecer o meu pai e fazer de tudo para mudar a situação da minha mãe.

  Agora vamos querida SoMi,você precisa terminar de se arrumar para poder ir para o outro lado do mundo.Eu estou tão animada.

  Visto uma calça jeans com uma parte do joelho rasgada,uma blusa e nela escrito “Follow Your Dreams”(Siga seus sonhos),que será o meu objetivo na Coreia,e um all star preto e amarro o meu casaco favorito na cintura.Passo apenas um pouco de rimel e um batom vermelho que eu adoro,só para não sair de casa com cara de zumbi.

  Termino de fazer a mala e desço as escadas lentamente enquanto observo a minha casa que já estava quase toda vazia.Solto um longo suspiro e caminho até a minha mãe que estava sentada no sofá olhando para o nada,deve estar pensando em algo.

-Omma,eu já estou pronta.-Digo enquanto paro em sua frente e me abaixo para ficar na sua altura.

-Tudo bem querida,já chamei um taxi para leva-la,daqui a um cinco minutos ele chega.-Ela levanta seu olhar para o meu rosto e abre um pequeno sorriso nada convincente,eu consigo ver a  tristeza em seu olhar.

-Okay.Omma,tem certeza que você irá ficar bem?-Pego em sua mão e a acaricio-Eu posso muito bem ficar aqui e te ajudar com as coisas.Eu posso arranjar um emprego,eu posso ajudar mãe.Eu viro ate flanelinha se a senhora quiser.

-Não sua boba!-Pela primeira vez no dia eu a vejo sorrir verdadeiramente -Eu irei ficar bem,eu vou dar um jeito,você vai ver meu amor.-Ela coloca sua mão em uma das minhas bochechas e acaricia a mesma com seu polegar-Eu só quero que você me desculpe por tudo que aconteceu nesses meses

-Não precisa se desculpar por nada mãe,eu sei que isso tudo não foi sua culpa,não fique se culpando por algo que não fez.-Abro um pequeno sorriso e quando ela iria falar alguma coisa eu a interrompo com um “Shh”-Eu te amo.

Ela suspira e logo depois susurra um “Eu te amo também” e vejo uma lagrima escorrer por seu rosto,eu apenas a abraço,pois sei que ela realmente estava precisando disso.Mesmo eu querendo desmoronar ali mesmo,eu segurei essa vontade e apenas dei força para a mulher que eu mais amo nessa vida.

Depois de alguns minutos abraçadas,escuto o taxi buzinar e termino de me despedir da minha mãe.

-Tome cuidado SoMi,não seja antisocial,não beba,não fume,não use drogas,cuidado com as pessoas,preste atenção por onde anda,se esforce nos estudos,se for a alguma festa,tome cuidado e obedeça o seu pai,faça tudo o que ele mandar querida.-Ela limpa as lagrimas e fala tudo isso em um tom serio

-É essa a mulher que eu amo!-Solto uma risada e pego minhas malas-Eu vou ter muito cuidado Xuxu da minha vida-Sorrio de lado e dou um beijo em sua bochecha-E você,não use drogas também,tome seu remédio corretamente,eu irei ligar todas as noites para saber se você tomou tudinho na hora certa,tome cuidado com o resto das minhas coisas e não namore.-Repenso sobre a ultima coisa que eu falei e decido que seria melhor ela namorar sim-Quer dizer,pode namorar sim

-Sim senhorita.-Ela solta uma risada e automaticamente rio junto,eu amo essa mulher.

-Tchau mãe,eu te amo.-Dou um abraço rápido nela e corro a caminho do taxi.Entro no automóvel,digo a ele o meu destino e ele segue em direção do aeroporto.

 Depois eu acho que de mais ou menos uns 30 minutos,finamente chegamos.Pago ao motorista,desço do carro e caminho para fazer o Check In.Chegando la faço tudo o que pedem. procuro um lugar para sentar.Encontro um único lugar vazio ao lado de uma bela garota.Sento ao seu lado e logo sou recebida com um belo sorriso dos lábios da garota.

-Olá-.A garota desconhecida fala enquanto me observa.Estranha.

-Olá.-Retribuo a gentileza e sorrio logo depois.

-Meu nome é YooJung e o seu?-Ela estende sua mão enquanto sorri

-Belo nome.O meu é SoMi,Kim SoMi-Aperto a sua mão para não deixa-la no vácuo e logo depois solto.

-Ah,obrigada.O seu também é bem bonito.-Sorrio em forma de agradecimento e tiro o meu celular do bolsa para olhar as mensagens que minhas amigas escreveram.-Para que lugar desse mundão você está indo?-.Escuto sua Voz mais uma vez e volto a olha-la.

-Eu estou indo para a Coreia do Sul,morar com o meu Pai,ou como os coreanos falam,o meu appa-Solto uma risada baixa.Eu ainda não sei falar coreano muito bem,mas quando eu me comunicava com o meu pai pelo Skype ele me ensinava varias coisas em coreano,no dia do meu aniversario ele cantou parabéns em coreano pra mim,foi a coisa mais linda,apesar de ser um pouco esquisito o jeito deles falarem,mas foi lindo.

-Que legal,eu também estou indo pra La-Ela fala totalmente animada e bate algumas palminhas,ela é bem  fofa.

-Ah que maravilhoso-Bato algumas palminhas também a acompanhando e solto uma risada-Seul?.Pergunto só para saber se iremos para o mesmo lugar.

-SEUL-Ela falo um pouco alto,um pouco não MUITO alto e recebe alguns olhares das pessoas que encontram ali o que deixa a mesma envergonhada.-OMO,nós podemos ser amigas.

-Sim.-Eu estava realmente animada,pela primeira vez em dois meses eu estava animada com algo sem ser ir para a coreia-Sinto ela me abraçar e eu retribuo o abraço a apertando um pouco. Solto a mesma quando escuto a mulherzinha falando que era a hora de embarcar.Pego minhas malas,vejo a YooJung fazer o mesmo e caminhamos juntas para onde iríamos embarcar.

Depois de toda enrolação,conseguimos finalmente entrar no avião,procuro a minha poltrona que felizmente é do lada da YooJung e me sento.Sorrio para a mesma e escuto a aeromoça falar

-Senhores passageiros, coloquem os cintos; o avião já vai decolar. Em caso de problemas técnicos, temos duas saídas de emergência na parte dianteira, duas na parte traseira e uma à sua direita. No caso de falta de ar, máscaras de oxigênio cairão sobre vossas cabeças. Caso precisem de alguma coisa, basta chamar e nossos comissários de bordo lhes atenderão. Tenham uma boa viagem.

Faço tudo o que ela manda e conecto os fones em meu celular,coloco para tocar a minha musica favorita do Shawn Mendes,Life Of The Party e acabo deixando o sono me levar.

                                                 [...]

Sou acordada com um ser humano chamado YooJung me cutucando desesperadamente para que eu acorde,Aish.

-SoMi chegamos,SoMi acorda.-Ela repete essa frase por mais umas cinco vezes enquanto me cutuca e decido abrir os olhos para que ela pare de fazer isso-Até que fim,oh menina pra dormir.Solto uma risada e levanto,pego minhas coisas e saio do avião.

Caminhamos até a saída,pegamos as nossas malas e andamos ate o ponto de ônibus.Não acredito que estou em solo coreano,ahhh eu vou enloquecer.

-Nem acredito que estou aqui.escuto a anã do meu lado falar e tudo o que eu consigo pensar é que ela alem de ser anã,ainda lê mentes.

-Eu estava pensando a mesma coisa.Sorrio e vejo um ônibus chegar,subimos no mesmo e seguimos o caminho.Olho a mensagem que meu pai me mandou dizendo o lugar em que ele estaria me esperando.

Depois de olhar a mensagem observo tudo atentamente,todas aquelas ruas,casas,bem diferente do Brasil.Tudo o que eu conseguia fazer era sorrir e pelo jeito a YooJung também,nós duas parecíamos duas idiotas.

Vejo que minha parada esta próxima e decido me despedir da YooJung,será bem difícil,mas infelizmente tenho que despedir.E se eu perder o contato com ela?E seu não vê-la mais,Aish.

-A minha parada é a próxima-Digo e ela faz um biquinhos super fofo,ela é estremamente fofa.

-Tudo bem-Ela suspira e tira um papel do bolso me entregando logo em seguida.Abro o papel e vejo que ela tinha anotado todas as suas redes sociais,experta,já amo essa garota.Sorrio pra ela e a abraço.

-Te mandarei uma mensagem quando eu chegar em casa,nova amiga.Sorrio

-Estarei esperando coisinha,não esqueça.Não quero perder o contato com você.-O ônibus para na minha parada e a olho sorrindo

-Não irá.Tchau YooJung.-Aceno pra ela me despedindo e desço do ônibus com um pouco de dificuldade por causa das malas.

Olho para o estabelecimento em minha frente,que me parece ser uma lanchonete.Passo o meu olhar por todas aquelas pessoas e encontro ele,o meu pai.Mordo o lábio para segurar as lagrimas.Nem acredito que eu estou aqui,vendo ele pessoalmente e não por internet.Oh meu Deus,eu sempre sonhei com esse momento,o momento em que eu iria abraçar o meu pai e dizer que eu o amo.Nem acredito que esse momento esta prestes a acontecer.Tudo o que eu consigo pensar agora é em como a minha vida irá mudar daqui pra frente,eu sinto que irá acontecer algo grande e bom comigo aqui na Coreia,deve ser porque eu vou encontrar meu pai,eu não sei,mas eu sinto que irá acontecer algo muito bom na minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
deixem os seus comentarios e o digam o que acharam da Fanfic
pode deixar perguntas também,eu irei adorar responde-las <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...