1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You...(Fanfic JungKook) >
  3. Quem é ele?

História I Love You...(Fanfic JungKook) - Quem é ele?


Escrita por: JonginGirl

Notas do Autor


Oi oi pessoinhas do meu kokoro
Bem...eu demorei pra postar o capitulo porque eu estava realmente ocupada.
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction I Love You...(Fanfic JungKook) - Quem é ele?

Então,eu finalmente encontrei o meu pai,o homem que eu não via pessoalmente a doze anos,sim,doze anos sem o meu pai ao meu lado,para me proteger,para me ajudar,para me dar conselhos...para me dar amor. Eu tive que passar pela fase mais difícil da minha vida sozinha,completamente sozinha. A minha mãe trabalhava muito,então eu não tinha muito contato com ela,não podia contar pra ela como eu me sentia em relação a escola,as pessoas e como eu me sentia sobre tudo que acontecia ao meu redor. Eu não tinha ninguém para compartilhar os meus sentimentos e eu ainda não tenho.

  A mais ou menos dois anos atrás,eu era alvo de piadas e criticas.As pessoas me julgavam por eu ser esquisita e “diferente” pelo fato de eu ser metade coreana,eles me chamavam de tantos nomes,mas o que mais me machucava era ser chamada de “Vira lata” por não ter raça definida.Eu me sentia tão mal por isso que acabei descontando tudo isso na minha mãe.Naquela época eu  achava que era tudo culpa dela por ela ter se relacionado com um coreano.Naquele tempo eu não entendia direito as coisas,eu so tinha 14 anos,eu não sabia o que fazer,não sabia como reagir sobre isso,não sabia com tirar aquela dor que eu sentia. Eu lembro que eu passei a odiar ser metade coreana.

  Mas foi passando por tudo isso que eu descobri a minha verdadeira habilidade,o meu verdadeiro sonho.A dança.Quando eu estava na minha antiga escola e tinha acabado de ouvir mais uma seção de xingamentos e risadas daquelas pessoas,eu acabei saindo de perto deles e fui chorar no meu canto secreto,um lugar que eu tinha encontrado próximo a escadaria.Eu lembro que em meio ao meu choro,eu pude ouvir uma bela melodia que ecoava no corredor.Segui aquele som ate que me deparei com uma sala onde tinha um grande espelho,eu nunca tinha visto aquela sala antes,eu no centro da sala tinha uma bela mulher que dançava ao som daquela melodia tão hipnotizante,seus movimentos eram em perfeita sicronia,eu não conseguia tirar os olhos dela.Foi daí em diante que eu decidi o que eu queria ser.Eu não queria ser medica ou outro tipo de coisa,eu queria ser dançarina.E ate hoje esse é o meu sonho,espero que eu consiga realiza-lo nesse lugar tão maravilhoso.

  Enfim,eu poderia estar com raiva do meu pai,não me falta motivos pra isso,ele nunca esteve comigo quando eu precisei.Mas por incrível que pareça,eu não tenho um pingo de raiva sobre ele.Tudo que eu consigo sentir é saudade.Saudade do seu abraço.Saudade do seu cheiro,do qual u ainda lembro.Eu ainda consigo lembrar do cheiro do perfume que ele usava quando me abraçou pela ultima vez e disse que estava indo para uma viagem de trabalho.Lembro muito bem disso com se tivesse sido a poucos dias atrás.Mas não,aconteceu a doze anos,quando eu tinha apenas quatro anos de idade,prestes a completar cinco.

  Mas agora o que importa é que ele me aceitou em sua casa,isso significa que ele ainda me ama não é?Espero que sim.

  Acordo de meus pensamentos e percebo que estou parada no meio da lanchonete feito uma idiota.Olho para o meu pai e vejo que ele ainda esta de costas,provavelmente não percebeu que eu cheguei.Mordo meu lábio um pouco forte por estar passando do limite de nervosismo e caminho em direção ao homem que me espera.Ao chegar em sua mesa,o olho e percebo que ele também esta nervoso.Abro um sorriso sincero e largo as minhas malas ao meu lado.

Vejo sua expressão mudar de nervoso para feliz.Eu posso ver no brilho do seu olhar em como ele está feliz em me ver.Ele abre um sorriso no qual mostra todos os seus dentes perfeitamente alinhados.

-Mi...minha filha.Ele gagueja um pouco e quase não solta as palavras,sorri mais ainda com isso.-Minha Somi.Ele afasta a cadeira em que se encontra sentado e levanta com os braços abertos me convidando para um abraço.Dei dois passos a frente e fui de encontro ao meu pai o abraçando fortemente.Oh meu Deus,como eu sentia falta desse abraço-Como você esta grande minha menina.Ele fala enquanto passa a Mao em meus cabelos-Eu estava com tanta saudade Somi

-Eu também Appa,você não sabe o quanto.Separo o abraço e o olho mais de perto.Pude perceber que eu realmente tenho algumas semelhanças com ele,como o nariz,nos temos o mesmo nariz.Sorrio e passo a mão em sua cabeça que,a qual esta com bem pouco cabelo.-Eu estava contando os dias pra te ver.Eu planejei tudo em minha cabeça Appa.Como eu iria te encontrar,como eu iria te abraçar e em o que eu iria te falar.

-Eu também estive contando os dias pra isso Somi,desde que a sua mãe me mandou uma mensagem avisando que você viria pra cá.Sorrio sem mostrar os dentes e me afasto dele.Era tão bom saber disso-Como você esta?a viagem foi tranquila?huh?.Ele pergunta tudo em disparada.

-Eu estou bem,um pouco nervosa e muito emocionada,mas estou muito bem.Solto uma leve risada e escuto outra de sua parte-A viagem foi boa,muito boa.Cansativa,mas boa.

-Ah entendi.Ele fala com um sorriso no rosto-Então eu acho melhor irmos,você precisa descansar.Ele passa a Mao em meu braço em forma de carinho e eu afirmo com minha cabeça o que ele acabara de dizer,eu realmente preciso descansar,o voo foi bem desgastante.Espero que a Yoo,tenha chegado em casa bem,e que ela já esteja descansando.

-Eu só vou pagar a contar e já volto.Você quer alguma coisa para comer? Meu pai fala sem tirar o sorriso bobo do rosto.

-Hum...quero um suco,de goiaba.Ele afirma com a cabeça e sussurra um “eu já volto”,logo seguindo em direção ao caixa.Decido dar mais uma olhada naquele local e tento ler um cartaz que estava escrito em Hangul.Eu ainda não sou tão boa em ler em Hangul,só entendo algumas coisas.-Aish,isso é tão difícil.

  Desisto de ler o cartaz e me viro para pegar minhas malas,sinto meu corpo bater em algo e logo depois sinto minhas costas se chocarem contra o chão.Fecho os meus olhos e cubro o meu rosto com as duas mãos,não sei porque eu fiz isso,mas fiz.

-Oh meu Deus,me desculpa moça,eu realmente não te vi ai.Escuto a voz de um garoto e tento decifrar o que ele estava dizendo pois eu não sou fluente no coreano.Consigo entender a palavra desculpa e logo presumi que ele estava se desculpando por ter me derrubado.Logo em seguida sinto ele pegar em um dos meus braços para me ajudar a levantar.Dou um leve impulso e com a ajuda dele consigo ficar de pé novamente-Me desculpa mesmo,eu não queria te derrubar.

Ainda de cabeça baixa apenas afirmo com a cabeça,eu não estou conseguindo entender o que ele fala direito.Dou algumas batidinhas na minha calça para que a sujeira saísse e penso em alguma coisa para dizer-Ta... Olho para o rosto do garoto e fico totalmente paralisada em sua frente,não saia nenhuma palavra da minha boca.Tento terminar a frase mas tudo o que sai é o som do nada.O que ta acontecendo?-Ta...tudo bem. Abro um pequeno sorriso meio sem jeito e olho em seus olhos.Seus olhos são encantadores.Eu não consigo sair dali,eu não consigo me mover.Eu já deveria ter saído daqui.Mas eu simplesmente não consigo tirar os meus olhos dos seus.


Notas Finais


Esse é o poder de Jeon JungKook manas kkk
Gostaram?
Se sim deixem os seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...