1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You...(Fanfic JungKook) >
  3. Quem é ela?

História I Love You...(Fanfic JungKook) - Quem é ela?


Escrita por: JonginGirl

Notas do Autor


annyeong
Me desculpem pela demora,eu passei esses dias sem net.Tava quase tendo um infarte kkkkk
mas eu voltei e tentarei postar sem demorar tanto.

Ah,isso "[...]" significa a quebra tempo.Então se aparecer isso no meio do texto vocês já sabem o que significa
Desculpem os erros

Bem,eu espero realmente que gostem do capitulo <3

Capítulo 3 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction I Love You...(Fanfic JungKook) - Quem é ela?

                                  “Eu não consigo sair dali,eu já deveria ter ido embora,mas eu não consigo tirar os meus olhos dos seus...”

 

                KIM SOMI P.O.V on

Aish! O que ta acontecendo comigo? Porque eu não consigo tirar os meus olhos desse garoto? Ele deve estar achando que eu sou louca ou algo do tipo,faz um bom tempo que eu to encarando o garoto.Somi você é tão idiota.

-Filha! –Escuto a voz do meu pai e agradeço mentalmente por ele ter me despertado desse pequeno transe. –O que aconteceu?

-Appa,eu... –Olho para o garoto que permanecia no mesmo canto parado e com os braços cruzados,mas ele não parece serio,sua expressão é bem tranquila,coisa que eu não estou.Logo depois olho  para o meu pai com a intenção de contar o que aconteceu mas sou interrompida pelo garoto.

-Eu estava distraído e acabei esbarrando nela senhor.Me desculpe. –Ele fala tudo de um modo rápido e automaticamente começa a se curvar varias vezes e eu me pergunto como as costas dele não doem . –Eu espero que ela não tenha se machucado. –Ele para de fazer aqueles movimentos repetitivos e continua olhando para o meu pai.

-Tudo bem meu jovem. –Meu pai coloca a mão no ombro do garoto e dá algumas batidinhas no mesmo. –Só preste mais atenção,os jovens de hoje são tão distraídos ... –Ele fala em um tom brincalhão o que faz eu e o garoto rir.Logo o meu pai olha pra mim. –Vamos filha,já esta tarde,você precisa descansar –Ele fala e se curva diante do garoto,o desconhecido faz o mesmo e logo depois sorri.Meu pai sai e eu pego as minhas malas.Me curvo meio sem jeito diante do garoto.

-Tchau. –Falo com um sorriso no rosto e aceno.

-Tchau. –Ele fala e se curva mais uma vez,eu já estou com pena dele por ter feito reverencia uma mil vezes só nessa ocasião.Ele acena e sorri.

 Saio do estabelecimento e sigo em direção do meu pai que já estava La na frente.Aish,esse garoto realmente me deixou intrigada.

        KIM SOMI P.O.V OF

        JUNGKOOK P.O.V on

Eu estava tão distraído com todos os meus pensamentos sobre o grupo,sobre os meus Hyungs,sobre o Debut que acabou de acontecer que eu nem vi a garota em minha frente e acabei esbarrando nela fazendo a mesma cair.Não vou negar,na hora me deu uma vontade de passar direto e deixa-la lá.Mas eu não posso fazer isso,eu acabei de debutar e tenho que manter uma imagem de bonzinho. Pedi desculpas e ajudei a mesma a levantar.Ela estava com muitas malas,provavelmente acabou de chegar de viagem ou esta indo viajar.

 Quando terminei de ajudar ela a levantar eu pude observar o seu rosto,ela tinha um rosto bem diferente das coreanas,o que me levou a pensar que ela é estrangeira.Provavelmente Americana.

 Ela levantou o seu rosto e me encarou de forma muito intensa,o que me fez observar ainda mais o seu rosto. Seus olhos eram claros e o seu formato eram bem redondos e grandes.Ela tinha uma franja de testa e a mesma estava bem bagunçada.Ela era bem bonita ate.Mas ela pode ser uma fã.

Depois de passar um bom tempo nos encarando e quando iria embora,escuto a voz de alguém chamar por ela e ela desviou o seu olhar para o homem que estava com o olhar sobre mim,seu pai.Ela tenta explicar o que aconteceu e eu decido explicar tudo,ate porque tudo isso foi culpa minha.

Tive que me curvar algumas vezes em pedido de desculpas e ele felizmente os aceita.Depois de me falar algumas coisas,ele sai e me viro para a garota. Me despeço da mesma e vejo ela sair do estabelecimento.Passo as mãos em meus cabelos e balanço a cabeça de um para o outro na intenção de expulsar todos os pensamentos sobre essa garota.

Vou ate o balcão de atendimento e peço sete americanos,os meus Hyungs com certeza vão querer tomar alguma coisa,então é melhor eu levar para eles também.Depois de uns cinco minutos a mulher traz o meu pedido e me entrega,pego com as duas mãos e sorrio.Entrego o dinheiro,agradeço e saio do estabelecimento. Sigo em direção da empresa que não fica muito longe dali.Hoje iríamos treinar para um show que teremos daqui a cinco dias e digamos que é um show muito importante,eu tenho que me sair perfeitamente bem.

 Chego na empresa,digito a senha da porta e entro.Passo direto sem cumprimentar ninguém ali e subo as escadas que vai direto para a sala de treino,com certeza  os hyungs estão lá.Os meus Hyungs são os meus melhores amigos,com eles eu sou realmente bonzinho,sem fingir.                                  Abro a porta da sala e vejo todos mexendo em seus celulares,que vicio.

-CHEGUEI. –Falo um pouco alto para que todos olhem para mim

-Até que fim. –Fala Suga hyung desviando o seu olhar do celular para mim. –Pensei que você tinha ido comprar um café e não faze-lo.

-Aish,eu nem demorei muito. –Falo sentando entre o Jin hyung e o V,eu sei que eu deveria chamar o V de Hyung,mas eu não consigo chama-lo assim.Talvez seja pelo fato de termos quase a mesma idade.

-Deixa o garoto Yoongi. –Jin hyung fala e bagunça o meu cabelo.Odeio quando ele faz isso

-Eu sou tão bom que trouxe café para todos. –Digo rindo e logo todos rimos

-Jungkook você é pior Maknae que existe. –Namjoon hyung fala e tira um dos americanos da sacola,logo depois o V e o Suga hyung.

-Eu sou um Maknae maravilhoso,eu não faço nada com vocês,o Jimin hyung e o Hobi Hyung são bem piores que eu.  –Digo rindo e bebo um gole do meu café

-Ei,não me mete no meio não. –Fala Hobi hyung com o seu grande sorriso no rosto que sempre nos transmite felicidade.

-Muito menos eu.Ultimamente eu estou me transformando em um homem muito viril,não estou fazendo mais aquelas brincadeiras. –Jimin hyung fala com a maior pose de homem viril e logo todos nós caímos na risada.Eu não consegui me segurar e acabei me jogando no chão de tanto rir.

-Isso é serio Jimin hyung? –Falo depois de me recuperar da crise de risos

-Claro que é,nunca falei tão serio na minha vida. –Ele diz com uma expressão seria,a qual ele não consegue segurar por muito tempo e acaba rindo junto comigo.O hyung esta longe de ser um homem viril,ele mais parece uma criança.

-Gente,vamos acabar com as brincadeiras e vamos treinar,temos que nos apresentar daqui a cinco dias. –Namjoon hyung como um bom líder fala e logo levanta. –Tem alguns passos que eu ainda não aprendi direito

-Eu também não consegui aprender algumas partes. –Jin hyung fala e levanta também. –tipo essa parte,eu não sei se eu devo levar a mão para a esquerda ou para a direta. –Ele faz o movimento que esta em duvida e eu olho para o  Jimin e o Hobi hyung e logo damos uma pequena risada

-Temos muito trabalho pela frente. –Digo e levanto. Jimin hyung concorda com a cabeça e também levanta assim como os outros.

-Vamos logo treinar a coreografia,eu quero ver como ela vai ficar em grupo. –V pela primeira vez se pronuncia e dá alguns pulinhos. Sorrio e vou para a minha posição.

                                                     [...]                 [...]

Depois de repassar a coreografia uma dez vezes finalmente ela ficou perfeita e em uma ótima sicronia.Essa coreografia não é tão difícil,mas exige trabalho em grupo e uma ótima sicronia.

  Sento no chão novamente e sinto um alivio tomar conta do meu corpo.Eu estou tão cansado que não consigo nem respirar direito.Mas esse cansaço vale a pena,se for para realizar o meu sonho,vale muito a pena.

 Olho ao redor e não vejo mais nenhum dos meus hyungs,eles devem ter ido trocar de roupa para irmos pra casa.Nós moramos todos juntos.Logo alguns flashs daquela garota toma conta de meus pensamentos.Ela me parece tão intrigante,diferente e ela me olhou tão profundamente com aqueles grandes olhos. Aish Jungkook,para de ser idiota,você esta pensando em uma garota,você nunca pensa em garota que provavelmente não a vera novamente.Então trate de esquece-la logo.                                                                                         Realmente eu tenho que esquece-la,eu tenho muita coisa pra focar no momento. Não é uma garota qualquer que eu vi naquele lugar que vai tomar conta assim de meus pensamentos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Deixem seus comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...