História I Love You...(Fanfic JungKook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, I.O.I, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Choi Yoo-jung, D.O, Dahyun, Jeon So-mi, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jung Chae-yeon, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kang Mi-na, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Lay, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tzuyu, V, Xiumin, Zhou Jieqiong
Tags Bts, Exo, Ioi, Jeon Somi, Jungkook, Romance, Twice
Exibições 19
Palavras 2.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong💜

Hoje eu trouxe mais um capítulo para vocês.
Eu iria postar esse capitulo ontem,mas ontem foi um dos piores dias pra mim. Não só pra mim,mas acredito que para todas as Inner Circles e os BlackJacks.
Eu fiquei muito triste,pois sou uma Inner circle e o Taehyun era o meu bias. Então eu não consegui postar ontem,pois eu só conseguia chorar e chorar.
Me desculpem...

Mas bem,o que importa é que tem capítulo novo e eu realmente espero que vocês gostem☺☺.
Fiquem com o Capitulo.💜

(Me desculpem pelos erros ortográficos,foi porque eu escrevi pelo celular)

Capítulo 5 - Foi um prazer te encontrar novamente...


Fanfic / Fanfiction I Love You...(Fanfic JungKook) - Capítulo 5 - Foi um prazer te encontrar novamente...

 

“{...}Eu finalmente o reencontrei…”

   KIM SOMI P.O.V On

 Percebo que estou olhando demais para os três garotos e decido parar com esse ato. Olho para o lado e vejo a yoojung ainda encarando os três totalmente boba,como se estivesse vendo a coisa mais maravilhosa do mundo. Tudo bem que eles são bonitos,mas não é pra tanto.

 Mas porque tantas garotas estão pedindo para ser tocadas por eles? Eles são tão populares a esse ponto? Eles devem ser aqueles típicos grupinhos de populares,que todas as meninas são apaixonadas,aqueles garotos idiotas que mexem com pessoas indefesas e que se acham os donos do mundo. Eu já vi essa história se repetir várias vezes,sei bem como são esses tipinhos de pessoas como eles.

 O garoto da lanchonete para de dar atenção para aquelas garotas e puxá o loiro para perto de si logo cochichando alguma coisa em seu ouvido. Vejo o loiro rir e logo depois balançar a cabeça de um lado para o outro.

  Pego na mão da yoo e puxo ela para longe daquela multidão de meninas desesperadas.

-Vamos embora daqui. Eu não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula -Ela para de andar e puxa o meu braço o que consequentemente me fez parar de andar também.

-Porque está com tanta pressa? Nem deu o primeiro toque ainda Somi…-A pequena cruza os braços e revira os olhos.

-Eu não quero me…-Sou interrompida pelo sino da escola e agradeço mentalmente por isso ter acontecido nesse exato momento-Tá vendo,já deu o primeiro toque. Vamos logo para a sala.

-Aish...vamos- Emburrada ela ajeita a bolsa nas costas e sai andando. Solto uma risada e sigo logo atrás dela.

 Sinto alguns olhares queimarem sobre as minhas costas e tento não me importar mas acabo por abaixar a cabeça para não encarar ninguém. Passo a mão no cabelo colocando uma mecha atrás da orelha e continuo seguindo a yoo até chegar em frente de uma sala enorme e que já estava com algumas pessoas.

-Essa é a nossa sala-Ela diz olhando mais uma vez o papel que continha o número da sala e o horário das aulas.

-Ah okay -Ajeito a bolsa em minhas costas e respiro fundo antes de entrar naquela sala cheia de desconhecidos.

 Ainda sem olhar para ninguém,Sigo até a fileira do meio e me sento na terceira cadeira para não ficar nem muito perto do quadro e nem muito longe. A yoo senta na carteira ao lado da minha e tira o seu caderno da bolsa o colando em cima da mesa.

 Escuto o som de várias vozes misturadas,vozes de garotas especificamente e logo o garoto da lanchonete e seus amigos entram na sala arrodeados de garotas os seguindo.

Ele passa totalmente serio por todas aquelas garotas e senta na carteira ao fundo. Logo depois o mais baixo dos três senta ao seu lado e inicia uma conversa com o mesmo. Levo o meu olhar para o loiro alto e logo sorrio com a cena que vejo. Ele fazendo algumas caretas e bagunçando o cabelo das meninas,apenas um ato brincalhão.

 Balanço a cabeça de um lado para o outro e olho para a porta onde se encontra um homem alto,com o cabelo em forma de topete e muito arrumado,um estilo elegante eu diria. Ele adentra na sala e segue até a sua mesa onde deixa os seus matérias de aula. Pelo que eu vi no papel que o meu pai me deus,onde continha o número da sala e os horários das aulas,ele deve ser o professor de Língua Coreana.

 Ele dá uma breve olhada na sala e coça a garganta para que todos ali parasse de bagunçar e desse atenção para ele. O homem que agora está a minha frente,para o olhar sobre mim e abre um pequeno sorriso.

-Você deve ser a aluna nova -Ele continua parado à minha frente e  ainda me olhando com o mesmo sorriso. Balanço a cabeça em afirmação e ele desvia o olhar de mim para s yoojung.-Você também não é?-A yoo confirma e logo sorri. -Se apresentem para a turma… venham aqui na frente por favor

 Olho para a Yoojung meio nervosa e com as pernas já tremendo levanto e ando até a frente de todas aquelas pessoas. Começo a respirar fundo sem parar e aperto a minha mão em um ato de nervosismo.

-Bem...Olá meu nome é Choi Yoojung…-A garota ao meu lado dispara sem nem um pingo do vergonha. Ela faz uma breve reverência e olha firmemente para todas aquelas pessoas. Eu invejo ela nesse momento-Tenho 18 anos. Vim do Brasil,mas minha cidade natal é Daegu,sou totalmente coreana. É um prazer conhecer vocês-Ela termina sua apresentação com um grande sorriso e faz mais uma reverência. Como ela consegue ser tão confiante?aish…

 Levanto o olhar e vejo todas aquelas pessoas me encarando e esperando que eu fale alguma coisa. Eu realmente espero que eu consiga falar alguma coisa.

 Um...dois...três… E…

-O...olá- Faço uma reverência e respiro fundo logo continuando-Meu nome é Kim...Kim Somi,t...tenho 17 anos. Sou brasileira,mas tenho descendência Coreana e me mudei recentemente para cá…-Escuto alguns cochichos vindo da parte das meninas e decido ignorar isso- Bem...É um prazer conhecer vocês.-Abro um pequeno sorriso meio sem jeito e olho para o professor que agora estava ao nosso lado.

-Meu nome é Choi Seung-hyun e eu sou o professor de Língua Coreana de vocês.-Ele sorri simpático-Espero que as duas consigam se enturmar e seguir todas as regras da escola. E vocês…-Ele olha para os alunos e segue com a fala-Recebam as duas bem e nada de gracinhas.

Vejo os alunos balançarem a cabeça em afirmação e suspiro aliviada.

-Claro T.O.P -O garoto loiro de mais cedo fala e todos caiem na risada. Como assim T.O.P?

-Eu já falei que eu não gosto de ser chamado assim Kim Taehyung. Se isso acontecer novamente eu serei obrigado a levá-lo para a diretoria.

-É que eu acho T.O.P mais exótico-Ele diz e todos,inclusive eu caem na risada novamente.

-Já chega Taehyung,se você não sentar agora,eu irei te levar para a diretoria. -O professor fala com uma expressão totalmente séria o que faz o garoto sentar imediatamente.

-Okay...okay -ele diz e cruza os braços ainda rindo.

-Vocês duas podem sentar agora. Irei começar a aula -Ele diz e nós duas fazemos uma reverência na frente do mesmo.

 Seguimos até as nossas carteiras e sentamos nas mesmas. Ao me virar para tirar o meu material da bolsa,sinto uma sensação de alguém me encarando,olho ao redor mas não vejo ninguém.

 Olho para o garoto da lanchonete e vejo que ele ainda continua conversando com o garoto baixo de cabelo cinza. Suspiro e tiro da bolsa tudo que irei precisar.

Me viro novamente para a frente,abro o caderno na matéria certa e fico totalmente atenta as palavras do professor Choi.

-Vamos começar a aula de hoje-O professor pega o material necessário para a aula e abre o livro-Abram o livro na página 182,leiam o texto e logo depois me apresentem uma redação sobre esse texto. Quero para hoje,até o final da aula…

 

           {...}.                 {...}

 

Ao terminar a aula de Língua Coreana que foi bem legal na minha opinião,tivemos mais duas aulas,uma de Matemática e uma de inglês. Que foram super chatas e entediantes.

 Agora está na hora do intervalo e eu e a Yoo estamos indo lanchar. Eu estou começando a me sentir melhor com essa escola,está sendo tudo normal,o que é bom.

 Ao chegarmos ao refeitório,vejo.várias pessoas comendo e outras conversando. Pegamos as nossas comidas e infelizmente não tem nenhuma mesa vazia.

-Droga,e agora? Vamos comer a onde? No chão? -Fala a Yoojung ainda procurando alguma mesa para que possamos sentar.-Ah…-Ela para o seu olhar sobre uma mesa onde havia quatro garotas sentadas e havia exatamente duas cadeiras vazias-Vamos sentar ali-Ela começa a andar em direção da mesa das garotas e eu continuo parada no mesmo canto.

-Unnie,elas não vão deixar a gente sentar com elas…-Digo. Mas a mesma continua andando em direção da mesa e me ignora totalmente. Aish…

 Sigo ela em passos rápidos para conseguir alcança-la e ao chegar a mesa a Yoojung dispara.

-Olá, nós podemos sentar aqui com vocês? É que não tem nenhuma mesa sobrando,e não queremos comer no chão. O que me dizem?-Ela segura a bandeja com as duas mãos e encara as garotas.

-Claro. Podem sentar -A garota de cabelo preto fala e fico aliviada por as mesmas terem deixado eu e a Yoo sentarem.-Vocês são SS novatas não é?

-Sim…-Digo um pouco baixo e sento na cadeira ao lado da yoojung

-Qual é o nome de vocês?-A garota ao lado da de cabelo preto fala.

-O meu nome é Choi Yoojung, mas podem me chamar só de Yoojung,ou de yoo. Como preferirem -A minha amiga sorri simpática e logo todas olham para mim.

-O meu nome é Kim Somi,mas podem me chamar só de Somi-Sorrio e vejo as quatro garotas sorrirem também.

-É um prazer conhecer vocês duas.-A de cabelo preto fala com um sorriso no rosto-O meu nome é Son Chaeyoung,mas podem me chamar de Chae.-ainda sorrindo ela estica o braço com a mão aberta para que eu possa apertar. Aperto a mesma e logo depois ela faz o mesmo com a Yoo-Essa é a Kim Dahyun-Ela aponta para a garota de cabelo castanho e com mechas rosas meio alaranjado nas pontas. A tal dahyun apenas sorri e acena- Essa é a Minatozaki Sana,mas pode chamá-la de Sana. Ela veio do Japão-Ela aponta para a garota  de cabelo meio acinzentado  que apenas sorri fofa- e essa é kim Sohye-aponts para a garota de franja de testa sentada na ponta da mesa. Sorrio pra ela e ela retribui.

- É um prazer conhecer vocês.- eu e a Yoojung falamos juntas e logo começamos a comer.

 

   JEON JUNGKOOK P.O.V On

 

  

 

 Eu ainda não estou acreditando que a garota que esbarrou em mim na lanchonete está estudando na mesma escola que eu e pior estudando na mesma sala que eu.Aish… Então tá escola espalhada pela Coreia do Sul e ela tem que vir parar logo aqui, eu não mereço isso.

 Quando ela se apresentou na frente de todos,eu me senti um pouco estranho,senti uma pitada de felicidade. Talvez por ter descoberto o seu nome. Mas porque eu estou pensando nisso se eu nem sequer quero essa garota aqui? Eu não vou negar que ela é bem bonita,e tem um corpo dos deuses. Mas por mim ela não teria pisado nessa escola.

 Eu já tinha tirado ela de meus pensamentos,já tinha até esquecido daquele acontecimento. Mas agora que a vi novamente,tudo que eu consigo pensar é sobre aquele dia.

 Hoje mais cedo,logo depois dela se apresentar para todos junto com a sua amiga,eu não consegui tirar os olhos dela e eu acho que ela percebeu isso,o que não era para ter acontecido e eu não quero que ela ache que eu estou me importando com a chegada dela. Pelo contrário…

 Essa garota tem que sair daqui,eu quero que ela suma…

-Kook...Terra chamando JungKook…-Escuto a voz do Jimin ao meu lado e me desperto de meus pensamentos.

-O que é Jimin?-Digo totalmente grosso e coloco um pouco de comida na minha boca.

-Nossa,o que aconteceu Maknae?-Ele me olha sério e solto um longo suspiro.

-A crise de bipolaridade dele deve ter atacado de novo.-Fala o V em um tom brincalhão e me seguro para não me irritar com ele nesse momento.-O que aconteceu JungKook

-Não interessa a vocês. Agora me deixem comer em paz,pelo amor de Deus-Digo e volto a comer calmamente.

-Ihh...atacou de novo Tae -Fala o Jimin e os dois riem-Okay,pode comer a sua comida em pez Jeon…-Ele dá duas batidinhas nas minhas costas e reviro os olhos.

-É, pois é Jimin Hyung.-Fala o V com a boca cheia de comida.-O que vocês acharam das novatas?-Ele pergunta ao terminar de mastigar.

- A baixinha é realmente muito fofa.-Diz o Jimin e logo depois abre um sorriso de lado.

-Eu gostei mais da outra...como é o nome dela.-Fala ele com uma  expressão confusa tentando lembrar o nome da garota.-Pera… So...Somi-Abre um sorriso ao lembrar-A Somi é bem bonita.

-Realmente…-Diz o Jimin e desvia o seu olhar curiosa para mim. Já até sei o que ele vai perguntar.

-E você JungKook? O que você achou das duas?-Sabia que ele iria me perguntar isso. Mas que merda Jimin. Continuo comendo o ignorando totalmente até que ele puxa o minha bandeja com comida pra longe de mim-Ein?

-Eu não gostei de nenhuma. Por mim nenhuma das duas estariam aqui,satisfeitos?-Falo com total ignorância e levanto chamando a atenção das pessoas ao meu redor.

 Abro um sorriso falso e saio daquele lugar seguindo para o banheiro.

 Ao chegar no corredor do banheiro,vejo ela saindo do banheiro feminino limpando alguma coisa na sua calça e com uma expressão irritada.

Sigo na direção dela e aumento a velocidade dos meus passos. Ao passar por ela,esbarro de propósito em seu braço e empurro um pouco fazendo ela cambalear para o lado e quase cair. Escuto ela bufar e continuo fazendo o meu trajeto sem ao menos olhar para trás.

-Não me viu aqui idiota?-Ela fala um pouco baixo mas acabo escutando. Paro de andar e me viro para olhar para a mesma.

-Se você quer que ninguém esbarre em você, então simplesmente saia do meio e não fique parada como uma idiota no meio de um corredor.-Falo em um tom arrogante e cruzo os braços ainda a encarando.

 Vejo ela amassar o papel que estava usando para limpar a sua calça e me encarar de volta.

-Não viu que eu estava ocupada limpando a minha calça,ou além de arrogante é cego também?-Já estou começando a realmente me irritar com essa garota. Quem ela acha que é para falar assim comigo? Ninguém nunca falou assim comigo e ela não vai ser a primeira.

-Quem você acha que é para falar assim comigo?-Digo enquanto me aproximo dela e vejo ela dar alguns passos para trás. Eu sabia que ela recuaria,ninguém consegue me enfrentar assim.-Ein,garota burra.

-Uma coisa que eu não sou é burra-Ela me encara e me empurra me fazendo dar alguns passos para trás.-Eu que te pergunto,quem é você para me chamar de burra e ainda se aproximar assim de mim.-Ela cruza os braços e sua expressão muda para uma séria e totalmente irritada.

-Quem sou eu?...Quem sou eu?-Digo em um tom irônico e Solto uma risada um pouco alta e depois volto a ficar sério. É claro que ela sabe quem sou eu.-Tem certeza que não sabe?-Vejo ela balançar a cabeça de um lado para o outros- Além de burra, também é desligada…Eu sou…-Sou interrompido por um grupo de garotas que ao me verem começam a cochichar algo e correm até onde eu estou. Merda…

-Oppa,o que acha de vir lanchar com a gente? -Uma delas fala animada e desvio o meu olhar para a garota a minha frente que ainda espera por minha resposta.

-Eu acho uma boa idéia- Digo ainda encarando a garota que agora também me encara e escuto alguns gritinhos baixos do grupinho das garotas.

 Sinto uma das garotas pegarem em braço e me puxarem em direção do refeitório novamente.

-Foi um prazer te encontrar novamente- Digo em um tom irônico e abro um sorriso cínico de lado.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim💜💜

Muito obrigada☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...