1. Spirit Fanfics >
  2. I love you...I love you too!!!! >
  3. Capítulo 12

História I love you...I love you too!!!! - Capítulo 12


Escrita por: Milla_Braz

Notas do Autor


Oieh amoraas!!!

Estou triste, quase ninguém comenta mais na fic :'(

Obrigada pra quem ainda comente, e leitoras fantasmas apareçam!!

Bom, aí mais um cap pra vcs!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction I love you...I love you too!!!! - Capítulo 12

 

Pov Ross

 

Os minutos seguintes depois do anuncio foi de gritos e vergonhas. Gritos porque seres que eu não preciso nem citar os nomes começaram a gritar no meio da praia. E vergonha pelo simples fato de que TODAS AS PESSOAS PRESENTES NAQUELE LOCAL COMEÇARAM A OLHAR-NOS COM UMA CARA DE COMO SE NÓS NN FOSSEMOS NORMAIS.

-GEENTE, PAROU A GRITARIA- falou (gritou) a Lau

-Desculpa Lau, mas é que ficamos muito animados com a notícia- falou o Calum sorrindo que nem idiota

-Jura? Eu não notei que vocês ficaram animados- falou a Lau e todos riram- agente veio à praia para se divertir, então vamos todo mundo pro mar!!- ela gritou e saiu correndo sendo seguida de Vane, Delly e Raini.

-E o que vocês estão esperando? Vamos aproveitar a praia tamém- falou o Ricker e saiu correndo em direção ao mar e nós o acompanhamos.

 

Ficamos a tarde toda na praia, mas como sempre tem alguma coisa para atrapalhar...

ROSSY, QUANTO TEMPO!!-  Falou a pessoa que eu menos queria ver a minha vida... Courtney Eaton...

-Er... quanto tempo também- falei meio sem graça até porque ela falou isso NA FRENTE DA MINHA NAMORADA. Mas vocês devem estar se perguntando, quem é essa? Bom, Courtney é uma ex-namorada minha, nós terminamos porque ela teve que se mudar e concordamos em ser só amigos.

 

 

Pov Laura

 

Tá, quem é essa e que intimidade é essa com meu namorado? Claro que eu não ia deixar barato fui logo me intrometendo.

-Amor, eu tô indo comprar um refrigerante, quer alguma coisa?

-licença, amor?- ela perguntou

-oi, tudo bom? Então eu sou a Laura, namorada do Ross, quem é você, acho que eu não te conheço- falei dando um sorriso mais falso que eu poderia dar.

-Oi, sou a Courtney, ex do Ross- quando ela falou aquilo só consegui fazer uma expressão de surpresa, e eu acho que os irmãos dele também não sabiam, porque fizeram a mesma cara que eu. Quando eu olhei pra ele, não consegui pensar em mais nada só queria sair dali. Não acredito que ele escondeu isso de mim.-  olha, eu não tô me sentindo muito bem, meninas, vamos lá na lanchonete comigo?- elas assentiram e me seguiram.

-Rydel, quem é aquela menina? –falei tentando segurar a lágrimas.

- A Courtney era uma amiga minha, eu nunc pensei que eles dois namorassem. Bem que achei estranho o modo que eles agiam, mas não suspeitava isso.- ela falou também surpresa. Logo após, os meninos chegaram. Quer dizer, quase todos.

- Cadê o Ross?- perguntou Vane

- Ficou lá conversando com aquela garota- respondeu Calum. Quando ele falou aquilo, eu não aguentei e fui lá atrás dos dois, mas preferia fica onde eu estava depois do que eu vi. Eles dois estavam se beijando, e eu acho que ele gostou, porque nem notou minha presença. Depois daquela cena toda, eu sai correndo enquanto ouvia ele chamar meu nome.

 

Pov Ross

Quando a Lau saiu com as meninas, a Courtney continuou falando e os meninos saíram. Eu não tava nem aí pro que ela falava. Estava me preocupando com a Lau, quando de repente ela me beija. Eu tentei de todas as maneiras sair e quando eu consegui vi uma cena que quebrou meu coração. Minha morena, com os olhos cheio de lagrimas correndo e a última coisa que eu consegui falar foi chamar pelo nome dela... 


Notas Finais


Alguém ja chegou causando né?

Até o proximo!! obr por lerem!!
Obrigada por lerem!!!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...