1. Spirit Fanfics >
  2. I love you...I love you too!!!! >
  3. Like two fools in love...

História I love you...I love you too!!!! - Like two fools in love...


Escrita por: Milla_Braz

Notas do Autor


oiiiieh genteee!!! Como prometi, estou tentando postar o mais rápido que posso!!

Aproveitem o capítulo e nos vemos lá em baixo!!

Capítulo 14 - Like two fools in love...


Fanfic / Fanfiction I love you...I love you too!!!! - Like two fools in love...

Pov Ross

 

Era tão bom sentir seus lábios novamente. Aos poucos, o beijo foi diminuindo a intensidade, terminamos com vários selinhos...

-Me desculpa- falamos em uníssono e rimos. Vi que seu rosto começou a ficar vermelho, toda vez que fazíamos isso ela ficava assim.

-olha Rossy, me desculpa, eu deveria ter desconfiado que era armação daquela garota- falou ela mexendo no anel, mania que tinha quando ficava envergonhada.

-não precisa se desculpar Lau, eu também deveria ter saído dali com você.

-então estamos bem?- ela perguntou. Como resposta, selei nossos lábios novamente. No final, olhamos um para o outro sorrindo como bobos. Eu a abracei como se fosse perdê-la. Nós entramos no quarto e ficamos fazendo maratona de filmes na Netflix, enquanto comíamos nutella e refrigerante. A tarde foi passando e de repente a morena levanta  e olha para mim com um sorriso sapeca nos lábios.

-hey, já que estamos de bem, que tal irmos passear no parque de diversões que inaugurou?

-ótima ideia pequena- saímos de casa com as mãos dadas em direção ao novo parque de diversões.

 

Pov Laura

Ainda bem que nos acertamos. Estávamos indo em direção ao parque como dois bobos apaixonados, o que não era mentira, éramos dois bobos apaixonados. Chegando lá, compramos logo nossos ingressos, e entramos no parque. Ainda bem que estava vazio. Assim que entramos, fomos ao túnel do amor. No meio do percurso, pétalas começaram a cair, deixando o lugar mais romântico.

-Rossy, vamos andar na roda gigante- pedi como uma criança querendo um brinquedo.

-agora não pequena- falou ele pincelando meu nariz- essa vai ser por último- vamos andar na montanha-russa agora- ele falou com os olhos brilhando

-aaah não, montanha-russa não- fiz o meu melhor bico de raiva

-owwn, fica tão bonitinha com esse biquinho- ele falou apertando minhas bochechas- mas isso não vai me convencer- suspirei e segui o loiro em direção ao brinquedo. Entregamos nossos bilhetes e fomos em direção ao carrinho. Quando o funcionário apertou nossos cintos, o nervosismo começou a tomar conta de mim, e eu acho que o loiro ao meu lado percebeu isso.

-calma pequena, não precisa ficar nervosa, qualquer coisa eu estou aqui. Vem, segura minha mão- eu peguei na mão dele e assim que o carrinho começou a andar, eu apertei a mesma, fazendo o loiro soltar uma risada. O percurso todo eu fui com olhos fechados ouvindo os gritos de animação do loiro.

-Pequena, vem, já acabou- ele falou me chamando.

-ainda bem, eu nunca mais ando em um treco desses- falei cruzando os braços, fazendo-o rir. Andamos em todos os brinquedos do parque, e como prometido, por último fomos na roda-gigante. Sentamos em nosso lugares, e a roda começou  levar-nos para o alto. Quando chegamos no topo, o céu que antes estava azul, agora estava um mistura de laranja e rosa, indicando que o sol já estava para se pôr. Eu olhei nos olhos do loiro, que com o reflexo dos raios solares, estava uma mistura de verde com um tom alaranjado. Eu acho que ele notou que eu o olhava, pois se virou para mim, e numa questão de segundos, eu já estava hipnotizada pelos seus olhos. Meu corpo automaticamente foi aproximando-se do dele, e quando notei, nossos lábios já estavam selados em um beijo caloroso e necessitados por ambos. O brinquedo voltou a girar, fazendo-nos chegar ao chão novamente. Quando descemos, um homem que trabalhava no brinquedo nos entregou um envelope. Quando abri, vi que eram duas fotos nossas bem na hora que nos beijamos. Agradecemos e voltamos para casa, novamente como dois bobos apaixonados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Prometo não demorar. Até o próximo!!!

Kisses, Milla!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...