1. Spirit Fanfics >
  2. I love you...I love you too!!!! >
  3. Pool Party and Future

História I love you...I love you too!!!! - Pool Party and Future


Escrita por: Milla_Braz

Notas do Autor


Heey meus amores, eu volteeei!!!

Me desculpa mesmo por ter passado tanto tempo sem postar nada, mas eu estava sem criatividade nenhuma e a escola estava me consumindo muito, além disso, eu tô sem celular, e as ideias que eu tinha, estão todas nele. Mas enfim, agora que já estou de férias, vou tentar postar mais!!

Aproveitem o capítulo, espero que gostem!!

Capítulo 15 - Pool Party and Future


Fanfic / Fanfiction I love you...I love you too!!!! - Pool Party and Future

POV Laura

No dia seguinte...

Acordei um pouco cedo e enquanto arrumava minha cama, lembranças do dia anterior atingiram minha mente. O doce sabor dos lábios do loiro invadiu minha boca como se eu estivesse beijando ele naquele momento. Cada toque, cada beijo que demos ontem, ficaram presentes no meu pensamento. Depois de um tempo ali sorrindo para o nada, sou acordada do meu transe por Vanessa entrando no meu quarto gritando que nem louca e, consequentemente, me deixando surda.

 

-LAURAAA, ACORDAA. JÁ TÁ ACORDADA? ÓTIMO, SE ARRUMA PORQUE OS LYNCH’S NOS CHAMARAM PARA PASSAR O DIA NA PISCINA COM ELES- ela fala entrando no meu closet.

-Primeiramente, NÃO GRITA QUE EU NÃO SOU SURDA. Segundamente, o que é que você quer em meu closet??- Perguntei fazendo minha melhor cara de “sai daí agora”

-Nem me olha com essa cara maninha, quero ver você deixando meu cunhadinho de queixo caído- ela fala e vira-se novamente para minhas roupas, é, pelo visto meu dia será corrido...

 

POV Ross

Acordei mais feliz que o normal, afinal de contas, eu tinha minha pequena de volta. Após fazer todo procedimento matinal, fui tomar café e encontrei meus irmãos lá também.

-Bom dia família- falei entrando na cozinha

-Bom dia Rossy- falou minha irmã- toma café e vai colocar uma roupa de banho que daqui a pouco a  Laurinha e a Vane estão chegando- completa e sai da cozinha indo acho que para a área da piscina.

Vesti minha roupa como Rydel pediu e desci me deparando com as duas Maranos. Fui em direção a minha morena, que, como estava de costas para mim, levou um pequeno susto ao sentir meu toque.

-se assustou foi bebê?- perguntei abraçando-a pela cintura

-claro que sim, já ia dar um golpe de voadora em você- ela fala séria, mas logo troca a cara emburrada por um sorriso que particularmente eu amo. Dei um rápido selinho, que se não fosse minha irmãzinha, teria se tornando um beijo mais intenso.

-desculpa atrapalhar o lindo momento entre vocês, mas só faltam vocês para a nossa Pool Party começar, então vamos- ela disse e saiu nos puxando. Logo estávamos todos na piscina brincando. Mas minha atenção foi atraída para uma morena, que até então não tinha entrado na piscina. Meu Deus, que corpo era aquele?

-eu acho que você deveria usar mais shorts- falei no ouvido dela e sentido seu arrepio ao meu gesto

-ah não, meu corpo não é tão bonito Rossy, além disso, tenho vergonha- ela falou ficando corada.

-Lau, seu corpo é maravilhoso, eu recomendo a parar de se esconder em moletons e calças. Mas nada muito curto, não quero que outros garotos olhem para o que é meu- falei olhando pra ela com minha melhor cara de mal

-OK Rossy, mas se eu for cercada por vários garotos a culpa não será minha- ela falou me dando um selinho em seguida, que logo foi se aprofundando para um beijo mais intenso e cheio de amor.

O tempo foi passando e logo nossa mãe anunciou que o almoço estava pronto. Todos foram tomar banho e vestir uma roupa seca para podermos comer. Depois do almoço, nos juntamos na sala para assistir um filme, enquanto os outros estavam brigando para escolher um filme, eu aproveitei pra ficar um tempo a sós com minha namorada. Fomos para o meu quarto e ficamos lá aproveitando a companhia um do outro.

-amor, você já parou pra pensar no futuro?- ela falou deitada no meu peito brincando com meu colar.

-como assim amor?- perguntei um pouco confuso

- ah, sei lá, é que eu estava pensando aqui como seria o meu futuro- ela falou pensativa ficando sentada.

-ainda não parei pra pensar nisso, mas com certeza será ótimo se você estiver nele comigo- eu falei arrancando um sorriso gigante da morena- mas e você, o que estava pensando sobre o seu futuro?

-em nós dois casados, com nossa própria casa, e dois filhos, um menino loirinho igual a você e uma menina morena igual a mim- ela falou e voltou a deitar em me peito.

-com certeza esse seu futuro é ótimo, mas bem que poderíamos ter um cachorro também né- falei só pra animar um pouco nossa conversa.

-claro que podemos ter um cachorro, nosso futuro quem construímos somos nós, e se depender de mim, meu futuro será sempre com você ao meu lado- ela falou ao olhar para mim sorrindo.

-se depender de mim também- falei sorrindo.

Eu não sei o que o futuro me aguarda, mas contanto que a morena esteja ao meu lado, e esteja feliz comigo, pra mim já está bom de mais.


Notas Finais


Me desculpa mais uma vez pela demora, espero que tenham gostado!!

Kisses Milla!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...