História I love you,my sweet Jammy - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Sans, W. D. Gaster
Tags Paperfresh, Sanscest, Yaoi
Visualizações 88
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa pela demora

Capítulo 8 - Olá Marilene


Fanfic / Fanfiction I love you,my sweet Jammy - Capítulo 8 - Olá Marilene

Como vcs notaram pessoinhas,eu demorei um tempo sem postar capítulos novos.Infelizmente eu fiquei com preguiça por um tempinho mas essas duas semanas passadas meu computador morreu e eu fiquei sem PC esse tempo.A fonte do PC acabou explodindo e quando eu comprei o marido da minha mãe notou que a explosão quebrou o mouse,a placa mãe,o teclado e o processador.Ela gastou quase mil reais e trocou a fonte por uma melhor(já que eu tinha comprado uma igual a antiga).Eu infelizmente perdi muitas coisas,inclusive o capítulo de "Your body os mine" que foi excluído pelo site e o próximo capitulo dessa fic que estava em andamento mas se tudo der certo posto um cap novo ainda essa semana.

 

E agora lhes pergunto,já assistiram ou ouviram falar de Voltron?É uma série antiga recriada pela NetFrisk que até agora tem duas temporadas completas.Eu estou criando um AU com os filhos dos personagens e um novo inimigo.Quem conhecer e quiser ver meu trabalho,no próximo cap estará disponível o link do AU nas notas finais e quem não conhecer,assista que é legal.Obrigado pela atenção e até o próximo cap.


Notas Finais


Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...