1. Spirit Fanfics >
  2. I love your body! (Imagine Yuri) >
  3. Quero seu corpo para mim!

História I love your body! (Imagine Yuri) - Quero seu corpo para mim!


Escrita por: Park_Lari

Notas do Autor


Annyeong! Tia Lari veio com mais uma fic pra vocês :3
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Quero seu corpo para mim!


Fanfic / Fanfiction I love your body! (Imagine Yuri) - Quero seu corpo para mim!

P.O.V (seu nome)

Era um dia chuvoso e frio, estávamos no inverno, a estação que mais odeio. Suspiro frustrada ao ver que (nome da crusha) dormia em minha cama tranquilamente. Eu não queria acorda-la, sua expressão estava serena e seu sono parecia estar tão gostoso... mas queria fazer alguma coisa, me mover, fazer sei lá o que.
Pego meus fones de ouvido brancos de cima do criado-mudo e o conecto no celular  logo depois ponho os dois lados do fone em meus ouvidos, escolho uma música lenta e calma, fecho meus olhos e meu corpo começa a se mover no ritmo da música, era meio que inevitável eu não dançar quando ouvia qualquer tipo de som que fizesse música.
É automático.
Eu diria que aquela dança estava bem sensual aos olhos de outros mas ninguém estava me vendo mesmo, por isso continuei. Ainda de olhos fechados, me sentei no chão e estiquei minhas pernas passando as  mãos por meus seios, barriga e coxas de forma lenta e sensual.
A música acaba e abro os olhos vendo pelo espelho (nome da crusha) me olhando fixamente. Me  levantei, retirei meus fones do ouvido e olhei para ela muito corada.

P.o.v crusha

Nós duas, num quarto. De noite, sem ninguém para atrapalhar. O corpo da menor dançando daquele jeito parecia ainda mais bonito do que ja era antes. Rio baixo ao  ve-la tão corada ao me olhar assim  que sua "apresentação" acaba. Me levanto da cama passando por ela sorrindo maliciosa. Tranco a porta e volto a  olha-la com desejo e  sorrindo do mesmo jeito. A empurro contra a parede colando nossos corpos um no outro, olho em seus olhos (cor dos seus olhos) e belos logo a beijando calmamente. Depois de um tempo, foi aumentando  a intensidade deixando o quarto e nossos corpos cada vez mais quentes.
Comecei a passar minhas mãos por seu corpo maravilhoso, apalpando seus peitos, bunda e coxas que tanto me chamam atenção. A menor arfava em meus lábios a cada toque meu e seus pelos ficaram arrepiados.  Ficamos assim por algum tempo...
Já cansada de ficar apenas com os beijos, em passos atrapalhados e lentos caminhamos até a cama. Coloco delicadamente a pequena deitada a segurando pelos ombros. Me sento em suas coxas grossas passando a mão por elas, logo subindo as mãos até a barra de sua camiseta, tiro a mesma deixando a menor apenas de sutiã.

-Você é tao bonita... vou te fazer gemer para mim, te fazer gozar e  pedir por mais!

Desço com beijos por seu pescoço ate chegar na barra de sua calça. Fico passando o dedo por ali e a olho  pedindo permissão para tirar aquela peça de roupa que só me irritava/ incomodava Eu queria ver seu corpo. Queria te-la para mim.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!

Bjinhos da Lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...