1. Spirit Fanfics >
  2. I Loved Her >
  3. O que aconteceu?

História I Loved Her - O que aconteceu?


Escrita por: skyvodka32

Notas do Autor


Oi meus amores, então, fanfic nova... Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction I Loved Her - O que aconteceu?

Point Of View Justin

O sangue dela estava em minhas mãos, o corpo dela estava no chão, eu estava caído ao lado dela, o último suspiro do meu amor já tinha ido.

Eu não entendia o que tinha acontecido. Eu tinha feito aquilo? Se sim não me lembro, só sei que tá doendo.

A porta foi aberta com brutalidade e lá estava o policial, ele veio até mim enquanto seu parceiro foi checar ao pulso da Jasmine.

O policial me levantou colocando minhas mãos para trás de meu corpo pondo as algemas.

— Senhor Bieber, o senhor está preso, tudo que você falar pode ser e será usado contra você no tribunal !

— Eu não... Eu não fiz isso... —murmurei fechando meus olhos e então ele me empurrou para fora de casa.

As luzes da viatura piscaram e todos me olhavam com nojo.

A mãe da Jasmine chorava com desespero.

O corpo da Jasmine saiu com uma maca e um plástico preto encima dela.

O pai da Jasmine tentou partir para cima de mim e eu fiquei parado, sem reação.

Eu não entendia como minha mulher tinha morrido, eu parecia está em um pesadelo.

— ELA ESTAVA GRÁVIDA, SEU MONSTRO... VOCÊ MATOU MINHA FILHA E MEU NETO — a mãe dela gritava e eu ficava mais confuso.

Eles me colocaram dentro da viatura e flashbacks começaram a passar por minha cabeça

Flashback on

- Dois anos atrás -

Point Of View Jasmine

Hoje estava um dia calmo em Nova York, os pássaros cantavam mas eram silenciados pelo barulho ensurdecedor das buzinas do carro.

Eu estava andando pelas ruas de Nova York dentro de uma limousine. Vestida com um longo vestido branco com pérolas na parte de cima, meus cabelos loiros estava em um ótimo penteado. O buquê de rosas vermelhas estava em minhas mãos que estavam tremendo de nervosismo.

Do meu lado estava minha mãe e meu pai. Levei minha mão até a da minha mãe apertando a mesma com força

— Mamãe... Será que o Justin vai está aí ?

— Relaxa amor, ele te ama de mais para te abandonar no altar!  — ela disse tentando me confortar porém o que era difícil.

Depois de alguns minutos a limousine parou, meus pais desceram e as portas da igreja se fecharam, eu desci da limousine olhando para a Bella e para a Mariana, elas estavam com um vestido tomara que caia rosa fraco. Ambos cabelos presos e uma maquiagem qual destacava os olhos e na boca dela estava um batom nude.

Elas sorriram para mim e a Mariana com seus olhos cheios de lágrimas se ajeitou e logo virou de costas para mim. A Jazzy estava junto ao jaxon com a almofada e as alianças.

Minha mãe entrou na igreja e meu pai se pôs ao meu lado e logo ele nossos braços entrelaçados.

A porta da igreja se abriu as meninas entraram jogando as rosas brancas no tapete avermelhado de veludo, logo Jazzy e Jax entraram com as alianças e eu fui atrás junto meu pai.

Minhas unhas foram cravadas no braço do braço do meu pai e minhas pernas ficaram tremendo. Bambas, vi o Justin no altar e um sorriso surgiu nos lábios dele, eu andava devagar mas tudo que eu queria era ir correndo ao seus braços.

Justin então respirou fundo e quando chegamos perto dele meu pai todo rígido disse :

— Tome cuidado da minha princesa — ele deu minha mão para o Justin e o mesmo murmurou.

— Pode deixar, nunca machucaria meu amor.

Dou um tímido sorriso a ele e então fomos até o altar.

O padre nos pôs de joelhos começando a falar

{...}

— Sim, eu aceito... — murmurei olhando para o Justin.

— Senhor Bieber aceita a senhorita Warcknell como sua legítima esposa ? Para ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida ?

— Sim, eu aceito...

— Pelo poder investido em mim e por mim concedido eu os declaro, marido e mulher... Pode beijar a noiva

— Tava demorando. — ele murmurou me atacando um beijo que logo foi retribuído.

Point Of View Justin

Eu tinha acordado ansioso, na verdade, nem tinha conseguido dormir.

A Jasmine não podia me ver, eu queria ver ela e tocar na minha mulher porém não podia.

Literalmente eu contava as horas no relógio para que o tempo passasse e eu pudesse ver ela vestida de noiva.

Quando chegou a hora de me vestir foi tudo tão rápido que nem percebi, quando dei por mim eu estava na igreja vendo todos os nossos familiares chegando.

Meu pai e minha mãe me olhavam com orgulho e tentavam controlar a minha ansiedade, o que não dava muito certo.

Ela só foi embora quando ouvi o som da igreja e as madrinhas entraram, logo atrás veio a Jazzy e o jaxon o que me fez sorrir bobo.

A Jasmine apareceu, sua mão com o buquê tremia e com a outra ela apertava o braço do Bruce.

Ela chegou até mim e o Bruce murmurou em uma puta voz rígida :

— Cuida da minha princesa !

Dei um leve sorriso concordando com minha cabeça.

— Pode deixar, nunca machucaria meu amor.

Flashback off

Será que eu machuquei a minha princesa ? As lágrimas caiam em meu rosto.

Limpei rapidamente as mesmas e então olhei para a estrada e logo depois para o policial

Eu machuquei meu amor... Minha princesa.

Flashback on.

Point Of View Jasmine

Saímos da igreja indo diretamente ao carro.

— Se eu pudesse, largaria aquele povo na festa e iria te foder inteira.

— Eu até toparia, mas é a nossa festa de casamento.

Sentei em seu colo, lógico que dando um jeito pelo vestido.

— Mas a nossa festa pode ser particular.— a mão do Justin foi até meu rosto puxando para perto do dele juntando nossos labios.

— Nem pense nisso — murmurei roçando os meus labios no dele e então o beijei.

Point Of View Justin

Minhas mãos foram até sua nuca intensificando nosso beijo que logo foi rompido e a Jasmine desceu de meu colo e do carro.

— Vem amor — ela gritou praticamente correndo para dentro do local da festa.

Eu poderia está frustado mas, só encostei minha cabeça no banco e dei uma leve risada descendo do carro logo depois.

Fui em passos longos para o local da festa e logo vi as pessoas chegando, as crianças se espalhando e a música alta soando.

— É... Realmente eu me amarrei ... — ri brincando.


Notas Finais


Se vocês gostarem não deixem de passar para suas amigas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...