1. Spirit Fanfics >
  2. I Loved Her >
  3. Eu a matei

História I Loved Her - Eu a matei


Escrita por: skyvodka32

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor

Capítulo 3 - Eu a matei


Point Of View Justin Bieber

Acordei com o policial gritando meu nome. Abri meus olhos piscando algumas vezes e então, olhei para o policial.

— Hora do café da manhã, mocinha — ele falou com uma puta ironia.

Levantei indo até a pia que tinha ali na cela e então, escovo os meus dentes e molho meu rosto.

Passo o meu rosto sobre a camisa branca e ajeito o macacão laranja.

Saio da cela e o policial segura ao meu braço e foi praticamente me arrastando para o refeitório.

Ao chegar, solto o meu braço e vou a fila, coloco aquela gororoba chamada de migau e então fui até uma mesa no final do refeitório.

Sentei-me na mesma e então peguei a colher fazendo voltas com a mesma na tigela.

Flashback on

Depois de ter transando com a Jasmine pela terceira vez naquela madrugada, fomos a nossa casa e a única coisa que eu lembro é da Jasmine conversando comigo sobre o que ela planejava com nossa casa.

Bingo, eu adormeci com aquele papo e só acordei com a Jasmine me chamando.

— Amor acorda ! Eu te fiz um maravilhoso café da manhã

Jasmine pulava encima de mim e então, pisquei algumas vezes a encarando.

— Bom dia... — murmurei roucamente e olhei para o lado, encontrava uma bandeira com suco, frutas e algumas torradas.— eu que deveria fazer isso, não acha ?

— Não, você merece também ! — ela deu um sorriso e então pegou um morango colocando em meus labios fazendo eu morder o mesmo.

— Sabe o que eu mereço na verdade ? — murmurei encarando ela e logo a puxo para meu colo alisando o rosto da mesma — você — dei um leve selinho em seus carnudos labios avermelhados e então, sem demora ela retribuiu ao beijo.

Levei minha mão para sua cintura apertando a mesma puxando ela mais para perto de mim logo depois, levei minha mão para debaixo de sua blusa passando a ponta de meus dedos por suas costas nua.

Point Of View Jasmine

Me arrepio ao sentir seu gélido toque em minhas costas e então paro o beijo com alguns selinhos.

— Sabe ... Eu tô com saudades da Esther ... Ela é nossa filhinha — murmurei dando leves beijos na bochecha dele fazendo o mesmo fechar os olhos.

— Não podemos trazer ela para cá — murmurou ele passando a língua entre os labios — eu quero fazer o irmão dela

Ri fraco negando com a cabeça e logo encarei ao Justin.

— Vamos ? Temos que curtir nossa lua de mel !

Dei um pulo da cama.

— Eu tô com preguiça de me arrumar, querida !  — Justin disse virando de bruços deixando sua branca bunda exposta.

— Você vai se arrumar sim, adianta.

Falei saindo do quarto logo ouvindo murmúrios do Justin, fui até a cozinha e então, vi a empregada ali.

Dei um sorriso a ela, mas por ela falar português não conversamos então, sentei no banco olhando ao redor e logo passei a mão por meu rosto sentindo o mesmo queimar.

— Droga ! — murmurei levantando e indo até a sala. Peguei a minha bolsa que estava no sofá e então peguei meu remédio tomando o mesmo.

— Pra que o remédio? — Justin disse aparecendo atrás de mim então guardei a cartela na bolsa.

— Para nada amor, só uma dor de cabeça básica — dou um leve sorriso virando para ele vendo o mesmo já pronto para sair.

Flashback off

Point Of View Justin

Olhei ao redor daquele refeitório e logo vi um homem se aproximar.

— Olha só, mais um covarde que cresce para cima de mulher ! — ele falou então eu levantei pegando a bandeja.

Antes mesmo que eu tentasse sair ele bateu na bandeja fazendo a mesma cair no chão. Minha mão se fechou em um punho e então travei meu maxilar.

— Homem que só sabe crescer para cima de mulher. Vira bonequinha aqui, Bieber ! Matar mulher que ainda por cima estava grávida... Coitado!

Virei-me para ele e sem falar nada dei um puta soco em seu rosto fazendo o mesmo se virar.

Antes que ele pudesse revidar eu já tinha o jogado encima da mesa e tinha lhe atacado com vários socos.

Estava cansado de pessoas falando que eu matei a minha mulher ! Aquela ? Estava começando a ser a gota d'água.

A policial veio e me retirou de cima do cara.

— Torres para a solitária! — a policial gritou enquanto me arrastava para fora do refeitório.— Mal chegou e já quer arranjar briga!

— Eu não matei ela! Parem de me acusar ! Ela é a minha mulher... Eu nunca a machucaria.

A policial me tacou dentro na cela e então negou com a cabeça.

— Bieber, ela não é sua mulher ! Ela está morta... Enquanto você e seu advogado não provarem ao contrário foi isso que aconteceu.

— Eu a amo!

— Não tem como amar algo que não existe mais — a policial deu as costas e então saiu.

Eu fui até a parede deslizando contra a mesma olhando para o teto.

— Eu a amo, ela não morreu... Ela não morreu... — limpei as lágrimas que começaram a cair e a ficha veio junto. Minha mulher havia ido embora e eu não aceitava.

Nós tínhamos passado por tantas coisas, por tantos altos e baixos e ela não poderia ter ido assim.

...

Depois de horas ou minutos eu não sabia bem, tinha perdido a noção do tempo ali dentro.

O chorou se calou dentro de mim e assim. As lembranças dela sorrindo estavam sendo tomadas por as lembranças dela toda ensanguentada.

— Bieber, visita para você ! — o guarda apareceu e eu levantei.

Respirei fundo e quando ele abriu a cela sai da mesma, ele colocou a mão sobre meu braço me puxando para a sala de visitas.

Quando entrei na mesma vi o advogado da família e então respirei fundo.

Fui até minha cadeira sentando na mesma encarando ele.

— Novas provas foram encontradas, Bieber... Sua esposa tinha perdido o bebê três dias antes da sua morte.

— O que ? Não, a Jasmine me falaria...

— Bieber, sua esposa pode ter cometido suicídio !

— ela não tem motivos para isso. A faca estava em minha mão...

O advogado olhou para mim então, concordou com a cabeça.

— Então, você está se considerando culpado pela morte da Jasmine ?

Parei uns minutos e a imagem dela murmurando um para e eu tirando a faca de seu peito veio a minha cabeça.

Logo, uma pancada foi dada em minha nuca e então não lembrava mais de nada.

— sim, estou me declarando culpado pela morte dela.

— Tem certeza disso ?

— Absoluta... Eu matei a Jasmine !


Notas Finais


Gente, desculpa pela demora e pelo curto capítulo... Eu tô com grandes problemas em casa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...