1. Spirit Fanfics >
  2. I Loved Her >
  3. Revelações

História I Loved Her - Revelações


Escrita por: skyvodka32

Capítulo 4 - Revelações


Dias atuais 


 Point Of View Justin


 — Eu matei a Jasmine ... — murmurei negando com a cabeça e logo abaixando a mesma. Apertei meus olhos e então olhei para meu advogado, flashes vinheram em minha cabeça. O rosto do ex da Jasmine apareceu e então. Uma pancada em mim foi dada. — Não, fui eu, foi o ex da Jasmine — olhei para o meu advogado e então passei a língua entre meus labios.— eu só lembro da pancada em minha cabeça e quando acordei a Jasmine estava ali, daquele modo. 

 — Me conte tudo que você lembrou... 


No dia da morte 


 Point Of View Jasmine 


 — Eu não posso fazer isso com o Justin, eu o amo... Não, eu não vou mentir para ele, cala a boca Christopher, eu já namorei com você mas foi antes do Justin ... Eu trai ele no início do namoro e o Justin sabe disso. Me deixa em paz Christopher ! 


 Eu gritava perante ao telefone que na outra linha se encontrava meu ex namorado. Christopher sempre foi um ótimo namorado, era lindo e até mesmo ciumento. Ciúmes de mais eu diria, seu nível de ciúmes aumentou tanto que o Chris me bateu e estuprou, sim, pois quando ocorre um ato sexual com o parceiro sem querer é estupro mesmo eu não sendo mais virgem.

 Justin me ajudou a se livrar dele mas menos de um mês que eu comecei a sair com o Justin o Christopher me disse que tinha mudado, que me amava e eu feito tola fui a cama com ele. 

 Percebi que foi um erro, corri para a casa do Justin, falei tudo e ele simplesmente falou que queria pensar e era para eu sair. Justin então me perdôo depois de praticamente dois meses, ele disse que mesmo com a traição ele tentaria, pois estava apaixonado e eu ? Estava me entregando a essa paixão. 

 Depois de exatos 4 anos o Christopher volta, dizendo as mesmas palavras daquela semana só que as minhas agora são diferentes. O "eu não te quero" tem sido presente em meu vocabulário esses dias pois todos os dias tinha a ligação dele. Eu estava com medo, com medo do Christopher. 

 Neguei com a cabeça afastando meus pensamentos logo ouvindo o barulho da porta. Fechei os olhos dando um leve sorriso mas logo aliso a minha barriga e fecho os olhos. "É, está na hora de contar " penso. 

 — Amor ? Você chegou ?— gritei porém não tive resposta, apertei meus olhos saindo do quarto. Fui até as escadas descendo as mesmas com lentidão. 

 — Amor ? — olhei para os lados do hall e logo fui para a sala — JUSTIN ! gritei ao ver ele, Justin estava jogado no chão, me aproximei do mesmo começando a sacudir ele. — Amor ? Justin... Acorda ... Por favor amor — gritei começando a balançar ele. Olhei para cima e vi a figura do Christopher. 

 — Agora podemos ficar juntos amor ! — ele sorriu olhando para mim e logo me apontou uma faca. 

 — Você não entende ? Eu amo o Justin e eu só quero ele — tento balançar o Justin porém o Christopher me puxa pelos cabelos e me joga no chão com toda força possível.— Aí  

— Você vai ser minha Jasmine, por bem ou por mal... Mas você vai ser minha — ele foi até o Justin e antes mesmo que ele levantasse a faca pra ele eu corri até o mesmo empurrando com toda minha força.

 — Não — gritei tentando tomar a faca do Christopher e então o mesmo me empurra me fazendo cair e ele caindo sobre mim. 

Algo me perfurou. Meu peito começou a sangrar e o Christopher saiu de cima de mim, atordoado ele saiu correndo e entao eu olhei para cima. Alguns minutos se passaram e eu tentava me manter acordada enquanto meu sangue jorrava.

 O Justin acordou meio tonto e então olhou para mim, não entendi o que ele disse só sei que veio correndo para cima de mim. Ele tentou puxar a faca só que um grito de dor saiu de meus lábios.

 O desespero do Justin foi presente a todo momento, então eu murmurei : 

 — Desculpa meu amor, dessa vez você não vai conseguir me proteger ... 

 — Não Jasmine, você não pode me deixar — Justin gritava então pegou o celular e ligou para alguém. — eu, eu não posso ter feito isso... — Não... — antes mesmo que eu terminasse eu fui embora, fechei meus olhos e ali ouvi o último som do meu amor


Dias atuais 

Point Of View Justin

 — Eu vou matar aquele filho da puta... Ele matou, ele matou a Jasmine, ele matou o amor da minha vida — gritei dando um soco na mesa.

 — Eu vou mandar procurarem DNA de outra pessoa por sua casa... Eu vou te tirar daqui Bieber ! — meu advogado disse levantando . 

 Eu concordei com a cabeça e então levantei, saio da sala de visitas e o guarda me leva a minha cela. Entrei na mesma e então ando de um lado para o outro. 

 — Ele matou minha mulher, ele acabou com minha carreira e acabou com minha vida... Ele me destruiu! — falei comigo mesmo e então fui até a parede socando a mesma

Flashback on 

 — Amor, eu não consigo bater nesse treco direito — a Jasmine disse tentando socar um dos sacos de luta. 

 — Só imaginar que sou eu daí pronto, você conseguirá bater!

 — Daí eu vou querer encher de beijos, Abraços e vou querer dar para o saco de pancadas !

 Ela murmurou me fazendo rir então, retiro as minhas luvas me me aproximo da Jasmine. Puxo a mesma para mim e então abraço seu corpo contra o meu.

 — Então, eu prometo te proteger para sempre !

 — Para sempre ? 

 — Sim ! 

 A Jasmine puxou meu rosto para o dela roçando nossos labios e então me beijou. Dei um leve sorriso retribuindo ao seu beijo e então aliso seu rosto. 

 — Quando vamos casar mesmo ? — ela disse assim que acabamos o beijos me fazendo torci, fazendo a Jasmine rir.

 Flashback off 

 — Eu falhei em minha promessa, eu falhei como seu homem ! — cai de joelhos no chão fechando os olhos logo sentindo meu rosto molhar com as lágrimas. — Eu não vou deixar assim, eu vou... Eu vou destruir a sua vida Christopher. 

Murmurei olhando para a cela ao lado, os presos de lá me olhavam e então limpei as lágrimas. 

Minhas lágrimas secaram, meu coração parou de doer e meu sangue fervia.

Na minha cabeça só se ouvia vingança e como sempre, eu nunca deixaria de ouvi-la .



Notas Finais


Uma nova fase se inicia em I loved Her .
Será que nosso Bieber irá deixar tudo para lá ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...