1. Spirit Fanfics >
  2. I Loved Her >
  3. Apostas

História I Loved Her - Apostas


Escrita por: skyvodka32

Capítulo 5 - Apostas


Fanfic / Fanfiction I Loved Her - Apostas

Point Of View Narrador ½ 


 Dias havia se passado, nosso querido Bieber sempre sendo torturado psicologicamente pelos presos e até mesmo por nossos homens da lei. O crime brutal de assassinato tinha tomado conta dos jornais, noticiários e do boca a boca do povo em Nova York. 

 Depois de alguns meses provas a favor do Bieber iam aparecendo. O nosso amado Cristopher tinha sido descuidado e acabou se cortando na fulga, nisso deixou um pedaço do pano da sua camisa além do seu sangue.

 O celular da nossa Jasmine tinha sido completamente vasculhado, achando nele conversas da Jasmine com o novo suspeito, acharam-se também endereços e então, a polícia foi atrás, entrando na tal casa, acharam-se somente o celular em um local qualquer da cômoda e também um bilhete com o Christopher falando que ele tinha cometido o assassinato mas, que no momento estaria longe. 

 O nosso amado Bieber enfim saiu da cadeia, Justin tinha se envolvido sexualmente com a policial então, foi diretamente a casa da mesma já que ele não iria conseguir entrar na sua própria casa.

 Point Of View Justin Bieber

 Eu estava dormindo, sonhando com a Jasmine, como sempre e logo, meu amor foi saindo da minha frente.


 — Jay, acorda — ouvi uma voz em murmúrio me chamar mas não era a Jasmine, então, abri rapidamente meus olhos vendo a Felícia ali. — Bom dia querido ! 

 — Não me chame de Jay, não me chame de querido, para você eu sou Justin ! — empurro a mesma de cima de mim e então levanto indo em direção ao banheiro. Bato a porta do mesmo arrancando a minha roupa indo em direção ao box, abro o chuveiro sentindo a água gélida cair sobre meus ombros fazendo com que meu corpo inteiro ficasse arrepiado. 

 Passei a mão por meus cabelos úmidos e então respiro fundo voltando a me banhar. Depois de alguns minutos enrolo uma toalha em minha cintura e então saio do banheiro vendo a Felícia na cama. 

 Era impressionante o jeito com que ela parecia com a Jasmine, o modo carinhoso e até mesmo o sorriso. Eu deveria amar a ideia de ter alguém com a aparência da minha mulher, mas, não, eu odiava o fato de não ser a Jasmine. 

 Eu odiava o fato de não ser a minha mulher ali, neguei com a cabeça indo até o closet que se encontrava minhas coisas. Coloco uma cueca e logo depois uma calça, pego uma blusa branca colocando a mesma por cima do meu ombro.

 Pego um vans preto colocando o mesmo. Saio do closet pegando a chave da minha moto e então saio do quarto sem dizer alguma palavra para a Felícia. Desci as escadas logo saindo da sua casa indo até a moto. 

 Point Of View Narrador ½


 Bieber saiu acelerado pelas ruas de Nova York até chegar em uma rua bastante conhecida por ele. A vizinha que sempre que pedia-lhe uma xícara de açúcar estava ali, lhe encarando como se fosse até mesmo um ET. 

Justin então parou a sua moto em frente à seu antigo lar desceu de sua moto logo indo em direção a porta, tirou aquelas faixas amarelas e então pegou a chave que ficava junto com a da moto.

 Abriu-lhe a porta e então respirou fundo contando até dez mentalmente logo dando um passo para a frente entrando em casa. Ele olhou ao redor e a marca de sangue ainda estava no carpete ele olhou para os portas retratos e logo depois foi ate as escadas subindo as mesmas devagar. 

 Justin ia direto ao seu quarto porém, foi diretamente para o quarto que iria ser do bebê e então sentou-se na cadeira que ali tinha observando o quarto com algumas paredes pintadas de amarelo. Ele sente aquele cheiro de tinta e logo depois levanta indo em direção ao seu quarto, ele olha ao redor vendo que as coisas da amada ainda está jogada ao chão. Justin então vai até uma blusa vermelha a qual ela amava usar e então pega a mesma sentindo seu forte perfume.

 —Oh meu amor, porque você foi assim? — ele murmurou já sentindo o choro preso em sua garganta.

 A primeira lágrima caiu e então o nosso Bieber deitou na cama começando a chorar como uma criança.

 Essa era a verdadeira sensação ele se sentia uma criança sem a mãe, só que dessa vez não foi perdido e sim nunca mais a encontraria. Bieber então foi pego de surpresa pela mãe da Jasmine está entrando no quarto. 

 — Sabia que você voltaria aqui, mais cedo ou mais tarde — dona Gisele murmurou atraindo a atenção do Bieber. — Sim querido, ela faz falta — murmurou indo até a ponta da cama sentando na mesma. — Me desculpe por te acusar... Você amava a Jasmine e eu não tinha esse direito! 

 — Tudo bem, você perdeu sua filha e eu perdi minha mulher, você perdeu seu neto e eu perdi o meu filho! Todos nós estamos atordoados com a cena. 

A senhora de cabelos negros se aproxima do genro abraçando o mesmo com a total força logo se deixando por desabar. 

 — Por que ele a tirou dos meus braços ? Minha filha... O mundo não pode isso, mãe enterrando filho — ela falou entre soluços e a única reação do Bieber foi abraça-la com força. 

 — Sei que a dor é grande... Mas um dia isso tudo fará sentido !

 Ele murmura tentando se manter calmo e frio. A relação dele e da sogra nunca foi uma das melhores porém, sempre se suportavam. Bieber separou ao abraço logo levantando e saindo do quarto, deixando a sogra ali, jogada na cama, tudo que ele queria era a completa paz.

 Bieber então saiu de sua casa indo até a moto, subindo na mesma Bieber liga acelerando para o cemitério aonde sua esposa está enterrada. 

 Flashback On 

 Jasmine se encontrava lendo um livro qualquer na mesa de um bar quando Justin se aproxima da mesma sentando ao seu lado.  

— Boa noite querida ! — Justin murmurou sensualmente fazendo com que Jasmine tirasse o seus olhos do livro e então, o encarasse, Jasmine por mais educada que fosse preferiu ignorar o rapaz por completo. — Iae, o que acha de ser minha futura esposa ?

 — Acho que seria impossível já que não fico com homens do bar — A loira mais uma vez encara o loiro e então lhe dá uma piscadela.

 — Eu aposto um beijo que um dia casará comigo ! — Jasmine então da uma leve risada irónica ao ouvir a proposta do Bieber. 

 — Bom, aceito — então a mesma estende a mão que logo foi tocada pelo Bieber . Jasmine sorriu logo foi chamada por uma amiga, deu uma leve tchau ao seu futuro noivo e então foi embora, deixando no pensando do Bieber dia e noite. 

Flashback off 

 Justin então para a moto na frente do cemitério descendo da mesma. Vai até a porta entrando no cemitério indo a procura do túmulo da amada. Ao chegar, Bieber senta na grama do lado do túmulo e então olha para o céu.


 — Até que a morte separe... Por que tinha que ser tão cedo ? Ahh querida! Eu ainda tinha o plano dos nossos 5 filhos, do nossos cachorros e das nossas viagens. Eu queria acordar todas as manhãs e saber que você, minha mulher estava ao meu lado e simplesmente até nos piores dias estava linda ! —Bieber murmura olhando para o céu e logo depois para o túmulo. — Será que existe mesmo vida depois da terra ? Um mundo paralelo no qual vamos nos encontrarmos e viver o para sempre ? — Justin limpa a lágrima rapidamente e então passa a língua entre os labios — Desculpe querida, mas se tiver eu irei ao inferno... Pois irei matar o filho da puta que te matou! Eu irei caçar ele e acabar com a vida dele ! Por você amor... Quer apostar ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...