1. Spirit Fanfics >
  2. I loved U >
  3. I miss you...

História I loved U - I miss you...


Escrita por: Yonna-shi

Notas do Autor


GENTE, to aceitando parceria OK! eu meio q não espero q essa fanfic tenha mais de 20 visualizações, eu só postei uma possível (ideia) de fanfic q eu tive, eu to pensando em transformar em uma história com mts plosts e tal! eu talvez modifique essa caralha com o tempo ok!!! tenho mt ideia aqui (fanfic Jungkook em andamento!!) e eu tenho déficit de atenção e tem mt coisa loka de rium na minha vida então não me culpem por não atualizar, e eu não gosto mt das minhas histórias e acabo desistindo delas KKKK!1 Boa leitura (cuidado com o q você lê q é mt ruim, lembrando q é uma ideia bem merda kkk)

Capítulo 1 - I miss you...


Fanfic / Fanfiction I loved U - I miss you...

 ^ Leiam as notas!!!!!!!!! ^

O modo de como o cabelo do garoto grudava em sua testa devido a chuva que caia constantemente em sua face, que continha uma expressão preocupada e cansada, ele se apoiava em seus joelhos tentando fazer sua respiração se acalmar após um longo tempo correndo pelo gramado. Depois de alguns segundos recuperando o fôlego, ele inspira uma grande quantia de ar e levanta sua cabeça lentamente, assim, vendo a silhueta embaçada de uma figura feminina. Logo, ele sorri, como se aquilo fosse a coisa mais incrível e perfeita já vista na Terra. E ele se aproxima em passos largos, porem lentos.

A figura esta de costas, e mesmo assim, ele sabe exatamente quem é. Ele se aproxima cada vez mais e então... ele para a alguns centímetros da mesma e fala ‘’O que fazemos aqui?’’ e nada...

 

Ele então se aproxima ainda mais e observa o que a mesma está encarando, e se arrepende. Ele vê então, um túmulo e uma lápide, o mesmo encara o rosto da jovem e a vê chorando, sua face inchada e corada, suas mãos segurando algumas tulipas brancas com certa força e seus cabelos negros que davam certo contraste a sua face grudados na mesma devido a chuva. Ele só queria abraça-lá, mas, mesmo que tentasse, ele atravessaria o corpo dela. A garota soluça alto e então, se pronuncia pela primeira vez: ‘’Eu só queria que você não fosse tão cedo, Min Yoongi”


Notas Finais


Caso você tenha ideia de melhorar essa fanfic comente!!! (sou mt carente!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...