História I Luv U - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts
Visualizações 18
Palavras 608
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello!
Essa é a minha primeira vez escrevendo uma "fic".
Espero que gostem dessa one- shot

Capítulo 1 - Today, married


Fanfic / Fanfiction I Luv U - Capítulo 1 - Today, married

Imagine JungKook

[Amo Você]

[Meus olhos seguem automaticamente até você Não é nem porque suas roupas são chamativas Mesmo que eu esteja ocupado Fazendo outras coisas durante todo o dia Sigo pensando no quanto essa pessoa parece legal]

"Talvez você esteja apaixonado por ela" A mais ou menos 3 anos essa frase realmente não fazia sentido para mim e para você, mas, para nossos amigos era a frase que nos definia.

[Cada uma das suas ações, me alegram e me deixam triste Eu não sou alguém que sorri tanto Olhando para trás, eu sofri muito por causa de você Mas apesar de tudo, eu não odeio isso]

"Eu te amo" Essas são apenas 3 palavras que todo mundo já disse, inclusive nós. Claro que, depois de muito tempo de amizade. Eu e você, sempre fomos juntos... Mas não ao ponto de dizer que nos amamos, já que quase sempre estavamos brigando.

[Cada uma das suas ações, me alegram e me deixam triste]

Me lembro de quando você teve seu primeiro namorado... Aquela vez foi a pior briga que já tivemos, já que ficamos sem nos falar por Meses... Você sabe, nós fizemos uma promessa quando eramos pequenos. "Vamos nos casar", talvez quando nós ainda eramos inocentes essa frase era a mais real, porém com o passar do tempo, começamos a ter menos comunicação e acabou que nos afastamos.

[É amargo, esse amor que me alimenta]

Quando descobri que realmente te amava, comecei a ficar louco. Não queria ver você perto de outros garotos e também não queria me envolver em rolos com outras meninas a não ser você.

[Ele transborda, assim que eu quero derramar um pouco em seu copo Estou esperando por você para dizer "eu te amo"]

Depois de algum tempo, resolvi abrir o jogo. Me confessei para você em frente a todos da escola. Você era muito popular e se eu levasse um fora, provavelmente nunca mais voltaria a escola.

"Porque você tem que ser tão linda? Porque tem que ter o melhor sorriso e o melhor labio? Hum? Porque Você é boa em tudo? Porque seu cabelo é tão liso? Porque Você me deixa louco? Eu sei que tudo isso não é culpa sua, mas eu não consigo mais aguentar tudo isso! Eu acompanho cada passo seu. Você provavelmente não se lembra, mas nós prometemos nos casar. Eu sei que parece bobeira, mas eu comecei a te amar... Foi tudo tão de repente que até eu me sinto estranho nessa situação. Mas eu não posso fazer nada e eu precisava falar tudo isso a você ou eu ficaria louco" bastou isso para você me puxar para o nosso primeiro beijo em frente de toda escola.

[Eu amo você, eu amo você Nos dias em que eu te vejo, mesmo que não estejamos apenas nós dois Eu tento fazer com que você me note, eu sou assim]

Depois desse dia começamos a namorar. Foi um namoro saudável e todos nos davam parabéns. Namoramos por 3 anos completos e a cada dia que passava, nos amamavos ainda mais.

[Cada uma das suas ações, me alegram e me deixam triste Eu não sou alguém que sorri tanto Olhando para trás, eu sofri muito por causa de você Mas apesar de tudo, eu não odeio issoisso]

Algumas pessoas podem dizer que somos jovens de mais par nos casarmos, temos apenas 23 anos... Você ainda faz faculdade e eu tenho um emprego de fotógrafo. Talvez isso seja o que precisamos para viver juntos para sempre.

Sempre Você diz  "Eu te amo", com todas as letras... Mas eu nunca disse isso, com todas as letras, foi sempre "eu também".


Por isso hoje eu estou aqui para te dizer isso.

[Amo você]



                    Eu te amo!



Notas Finais


Espero que tenham gostado da One-shot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...