História I 'm not one of your toys


Escrita por: ~


Sinopse:
Hyun é uma adolescente de 16 anos que mora na Coreia com o padrasto, já que sua mãe morreu em um acidente de carro quando ela tinha 8 anos.
Ela está no 1º ano do ensino médio e é uma aluna que sempre tira notas altas mais tem pontos fracos
Uma desses pontos fracos e chanyeol, um amigo de infância que sempre esteve ao seu lado quando ela mais precisou assim como ela ficou ao seu lado quando sua mãe morreu.
Outro ponto fraco é baekhyun, um garoto novo na escola que com apenas um simples pedido de desculpas consegui tocar o coração dela de forma que só chanyeol já havia tocado.
Mais uma coisa que só ela sabe e o que o padrasto dela faz com ela ao chegar do trabalho nas sextas feiras, o jeito que ele entra no quarto dela tão tarde da noite, a forma violenta que ele a trata, o jeito que ele a culpa pela morte da mãe e o pior, o jeito que ele a pune por isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Tags Colegial, Exo, Romance
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I 'm not one of your toys
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.