1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 12

História I made a decision - Capitulo 12


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, eu voltei.
Desculpa a demora pra postar, eu ia postar ontem mas não deu tempo.
Como vcs sabem minhas aulas já voltaram a uma semana e eu disse que ia colocar um dia fixo pra postar, então eu acho que vai ser toda sexta, mas tambem tem sabado, me digam que dia vcs preferem SEXTA ou SÁBADO.
Aproveitem o capitulo e desculpem os erros.

Capítulo 12 - Capitulo 12


NOTAS INICIAIS.

NOTAS INICIAIS.

CAPITULO 12.

POV GIOVANNA ON:

Acordei com a droga do despertador tocando.

 Mas que merda. – falei com a mão na cara.

Logo levantei e fui tomar banho, hoje já começa o meu namoro de mentirinha com Cameron, por um lado eu estava feliz porque ia beijar aquela boca maravilhosa, ta eu estava bem feliz.

Depois de me arrumar, desci a cozinha pra tomar café, Shawn não estava lá, então resolvi fazer panquecas, ou tentar fazer. Comecei a fazer minhas queridas panquecas, que pareciam estar com a cara boa, logo elas já estavam prontas, sentei na cadeira, e comecei a tomar meu café da manha, logo Shawn desceu as escadas, com uma cara nada boa.

Shawn: Vai ir comigo pro coléigo, ou com seus amiguinhos? – falou sem importância.

Gi: Vou com o meu “namorado”. – destaquei a palavra namorado pra ele.

Shawn: Co- como assim namorado? – Falou com um olhar de fúria pra mim.

Gi: Ué eu vou ir pro colégio com o meu namorado.

Shawn: Quem é seu namorado?

Gi: Cameron Dallas.

Shawn:  Vadia é assim mesmo, ta com a um dia e no outro dia já ta falando que tá com outro.

Eu fiquei com muito ódio na hora que ele falou aquilo, mas comecei a entrar no seu jogo.

Gi: Pior é quando o namorado não presta né? E começa a enganar, mas isso não quer dizer nada não é mesmo?

Shawn: Tá tentando insinuar alguma coisa Giovanna?

Gi: Eu, capaz magina.

Shawn: Hum, era o que eu esperava.

Logo ouvi uma buzina deduzi se Cameron.

Gi: Tchau Shawn, meu namorado chegou.

Shawn: Espera. – segurou meu braço. – Seja feliz com ele. – senti um pouco de tristeza em sua voz, mas fingi que não liguei.

Gi: Pode apostar que eu vou ser muito feliz com ele. – me soltei dele e sai pela porta entrando no carro de Cameron.

GIOVANNA POV OFF.

SHAWN POV ON:

Quando Giovanna falou que estava namorando, eu fiquei um pouco triste e bravo ao mesmo tempo, eu sei que o que fiz com ela foi errado, e que ela era uma garota incrível, e que eu a perdi, mas eu tento me reaproximar dela, mas ela não deixa, ela se fecha.

Quando eu disse pra ela ser muito feliz com ele, minha voz sei lá não era pra ter saído com tristeza e sim com indiferença, eu acho               que ela percebeu que eu fiquei triste, mas ok bola pra frente.

Sai de casa logo depois de Giovanna, fui direto pro colégio, não tinha paciência pra atura a Leticia, não hoje.


Notas Finais


Então o que acharam?
Me digam nos comentários, e não se esqueçam de dizer o dia que vocês preferem SEXTA ou SÁBADO
Minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...