1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 13

História I made a decision - Capitulo 13


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, Tudo bem?
Vim com mais um capitulo pra vocês, me desculpem os erros.
Eu queria agradecer aos 35 favoritos, sério obrigado, e também pelos comentários. Amo vocês <3
Conversem cmg no chat, eu sou legal
Beijos aproveitem a fic e até o próximo.

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 13

 

CAPITULO 13.

GIOVANNA POV ON:

Entrei no carro de Cameron, logo o mesmo me roubou um selinho, a qual eu não hesitei, logo aprofundando o beijo, seus lábios eram macios, fazendo com que eu goste mais da ideia dele ser meu namorado de mentirinha.

Cameron: Bom dia namorada como vai?

Gi: Vou bem Namorado e você?

Cameron: Estou bem.

Gi: Cam, você sabe, não precisa fingir ser meu namorado agora, é só na frente do Shawn.

Cameron: Mas eu quero fingir ser seu namorado a todos os momentos, mesmo ele não estando perto.

Gi: Você sempre me deixando sem graça, mas obrigado, mesmo obrigado por tudo.

Cameron: Gi, você não tem que pedir obrigada por nada, sabe eu gostei quando o Nash propôs aquela ideia de eu te namorar de mentirinha, porque eu poderia te beijar sem medo, tá talvez um pouquinho de medo de você não gostar, mas eu estou seguro de mim, e não quero que isso afete a nossa amizade você entende?

Gi: Eu entendo Cam, e não quero que isso afete nossa amizade, eu gosto pra caralho de você, mas não como o Shawn, me desculpa eu tenho que ser sincera com você, mas eu confesso eu gostei muito da ideia quando o Nash falou, eu queria sim te beijar e eu ainda quero, mas desculpa eu não tenho sentimentos profundos por você.

Cameron: Gi não se desculpe, eu entendo perfeitamente como é isso, e se  você querer  parar eu vou entender.

Gi: Mas sabe o pior eu não quero parar.

Cameron: Então a gente continua assim, ok anjo?

Gi: Ok príncipe.

Nessa conversa que tivemos logo o carro estava parando em frente ao estacionamento do colégio.

Cameron: Nem pense em sair, quem vai abrir a sua porta sou eu e não precisa ficar com vergonha ou tímida, se sinta poderosa.

Gi: Ok cam. – falei rindo.

Logo que Cameron saiu de seu carro, ele veio abrir pra mim sair.

Gi: obrigada. – sussurrei.

Cameron: De nada, mas agora vem amor vamos. – Cam pegou em minha mão me guiando.

Entramos no colégio com vários olhares sob nós. Logo avistamos Nash e fomos até ele.

Nash: Já tem falatório de vocês e olha que acabaram de chegar, e adivinha quem ta odiando tudo isso, sim se você pensou nele é ele mesmo, que quase arranjou briga, ou seja, ta dando certo.

Gi: Que bom,  mas e a Letícia o que achou?

Nash: Tá puta por não ser o centro das atenções mas logo volta ao normal.

Cameron: A é claro que vão falar a Gi ta com o cara mais gostoso desse mundo. – falou se gabando.

Gi: Com certeza Cam, to no lugar onde metade das meninas queriam estar.

Cameron: Isso é uma verdade.

Nash: Cameron cala a boca, e demonstrem afeto pra que ninguém desconfie e tchau pra vocês.

Gi: Vai La garanhão.

Nash: I Gi eu não sou assim não.

Gi: Ok Nash eu finjo que acredito.

 Cameron me agarrou de surpresa me roubando um beijo, seus lábios macios junto aos meus, nossa língua em perfeita sincronia, sorri entre o beijo fazendo o mesmo sorrir.

Só  ouvi um estrondo, parece que alguém bateu em algum armário e quando paro pra ver era Shawn extremamente furioso, passando rápido por mim, logo o sinal bateu e eu teria aula de português, cheguei na sala e logo depois a professora entrou.

Professora: Bom dia classe, eu vou passar um trabalho em dupla. – todos estavam felizes pensando que poderiam se reunir com amigos, mas como alegria de pobre dura pouco. – silencio classe eu irei escolher as duplas, Laura e... Nash, Leticia e Cameron, Luiz e Angela, Giovanna e Shawn.

Ótimo lindo amei, mas que porra essa professora ta fazendo eu me afastando de Shawn e ela me coloca pra fazer trabalho com ele, mas ok respira fundo.

Gi: Mas o trabalho é sobre o que?

Professora: Vai ser uma peça, cada dupla vai fazer uma, com o determinado tema, que irei passar na próxima aula.

Leticia: Professora, você tem que trocar as duplas affs.

Professora: Quem escolheu sou eu e não vou trocar nenhuma dupla senhorita Mccal.

Nash: Toma trouxa. – disse rindo.

Professora: Grier, respeito por favor.

Logo o sinal bateu, juntei meus matérias rápido indo pro vestiário já que era aula de educação física.

 


Notas Finais


E ai o que acharam?
Me digam.
Minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Até sábado beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...