1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capítulo 16

História I made a decision - Capítulo 16


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores
Aproveitem o capítulo
Desculpa os erros

Capítulo 16 - Capítulo 16


CAPITULO 16.

SHAWN POV ON:

Não sabia pra onde Giovanna me levava e não fazia questão de fazer, a única coisa que queria era minha mãe bem, rindo comigo, mas isso ainda não era possível, pelo menos não agora.

Gi: Não tá curioso?

Shawn: Porque estaria? – falei dando de ombro.

Gi: Hey eu sei que tá difícil, mas tenta se desliga disso agora, pelo menos um pouco.

Shawn: Ok, me diga onde vamos?

Gi: É surpresa.

Shawn: Assim não vale, e se você me levar pro mato e me estuprar?

Gi: Shawn, olha o meu tamanho perto de você. – disse rindo.

Shawn: E se você me drogar?

Gi: Eu não te droguei e não vou te drogar.

Shawn: É ok, faz sentido. – falei sorrindo.

Logo o carro parou e adivinha onde estávamos, na praia.

Shawn: Porque a gente tá aqui?

Gi: Me ajuda a pensar, e acho que vai ajudar você também.

Shawn: Vou te contar um segredo, antes de você chegar aqui esse era o meu cantinho especial e eu nunca tinha levado ninguém aqui, mas depois que você chegou eu te levei no m eu lugar e agora você me traz aqui.

Gi: Me sinto honrada de ser a primeira que você levou aqui, a mas agora vai ter que dividir comigo.

Shawn: Com todo o prazer. – falei olhando em seus olhos. – Você gosta mesmo do Cameron?

SHAWN POV OFF.

GIOVANNA POV ON.

Gi: É.....É s-sim eu gosto dele. – Droga eu gaguejei, merda.

Shawn: Não tenho tanta certeza assim. – ele disse já se aproximando, porra Shawn não faz isso comigo caralho ele vai me beijar, meu deus, fudeu o meu psicológico.

Gi: Para Shawn, eu não posso e não quero. – falei me distanciando e olhando pra baixo.

Shawn: Então olha nos meus olhos e fala que não quer me beijar. – Porra Shawn você não facilita hein. – Anda Giovanna fala.

Gi: E-eu gosto s-sim do Cam- meron, eu gosto do Cameron Shawn. – Mais que merda o que ta acontecendo comigo, o que esse pia faz comigo.

Shawn: Então porque você está gaguejando? – Eu arregalei os olhos. - Calma Gi, eu só fiz uma pergunta.

Gi: Acho melhor a gente voltar pra casa, vem vamos. – estendi minha mão pra ele, o mesmo a pegou e se levantou, ficando muito próximo ao meu corpo, nossas respirações eram uma só, nossos lábios se encostaram, trazendo um choque, logo começamos o beijo, que eu lógico cedi, mas logo me dei conta do que estava fazendo, assim empurrando o Mendes.

Shawn: O que foi?

Gi: Eu não posso.

Eu sai dali indo em direção ao carro, entrei no mesmo e logo depois Shawn entrou, não trocamos nenhuma palavra depois daquilo, chegando em casa fui direto ao meu quarto, porque aquilo tinha que estar acontecendo comigo, naquele momento eu estava chorando abraçada em minha almofada procurando meu celular pra ligar pro Nash.

LIGAÇÃO POV ON.

NASH: Gi?

GIOVANNA: Vem aqui em casa por favor, não deixa o Shawn te ver e não fala nada pro Cameron. – minha voz estava tremula.

NASH: Gi o que aconteceu, calma eu logo chego.

GIOVANNA: Eu preciso do meu melhor amigo aqui, até depois.

LIGAÇÃO POV OFF.

Não dei nem tempo do Nash dizer algo, eu tenho o melhor amigo do mundo.


Notas Finais


Me digam o que acharam amores😍❤
Entrem no meu perfil pra ler minha outra fic com a banda fly
Bjos amores amo vcs ❤❤
Até sábado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...