1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 17

História I made a decision - Capitulo 17


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, como estão?
Espero que gostem do capitulo e desculpa os erros.
Obrigada pelos comentarios e favoritos, amo vcs <3

Capítulo 17 - Capitulo 17


 

CAPITULO 17.

(COLOQUEM NEVER BE ALONE – SHAWN MENDES. LINK DA MUSICA NOTAS FINAIS).

SHAWN POV ON:

Tem momentos que vemos a burrada que fizemos,o quão estúpido foi o erro, e que quando você se arrepende, vê que já é tarde, que não adianta o que você vai fazer pra mudar, pra se redimir, nada vai mudar o que aconteceu, tem uma parte que ainda fica machucada, fica com medo, e o meu pior erro foi ter machucado Giovanna Clair, é eu sei que ela chora por mim, eu sei o quão idiota eu fui, e o quanto uma parte dela me odeia por isso, e a outra mesmo com tudo que aconteceu ainda gosta de mim, eu sinto isso.

Tem tantas coisas acontecendo, desde o momento que minha mãe está entre a vida e a morte, eu estou confuso, mas o que mais me descreve é o MEDO, sim o medo, de perder a pessoa a qual me criou, a qual é mais importante pra mim, o arrependimento de não ter aproveitado os bons momentos com minha, agora o que resta é a esperança, de que tudo vai ficar bem, que daqui pra frente tudo irá melhorar.

Giovanna pensa que não ouvi quando Nash pulou a janela de seu quarto, falando que tudo iria ficar bem enquanto a garota soluçava de tanto que chorava.

SHAWN POV OFF.

NASH POV ON:

Giovanna havia me ligado falando que não estava bem, e que precisava conversar, só que ela falou que o Shawn não podia ver que eu iria lá, e nem Cameron poderia saber.

Cheguei na casa da Giovanna, pulei a janela de seu quarto e acabei tropeçando em algo fazendo um estrondo.

Gi: Ai meu deus Nash, você ta bem? – Disse sem sair da cama.

Nash: Ai, to sim. – Falei me levantando. – E você como tá?

Gi: Eu to péssima, ta tudo errado, eu não devia ter vindo pra cá.

Nash: Como assim você não deveria ter vindo pra cá? Se você não tivesse vindo você não ia conhecer a melhor pessoa do mundo, no caso eu. – Falei apontando pra mim mesmo e Giovanna acabou rindo.

Gi: A você me faz rir quando to triste não vale. – Disse enxugando as lagrimas.

Nash: Mas é pra isso que os amigos servem.

Gi: Mas se eu não tivesse vindo pra cá minha vida não estaria uma bagunça, eu não ia conhecer o Shawn, não ia ficar triste, não beijaria ele.

Nash: Você beijou o Shawn de novo? – Falei dando uma pausa. – Vocês ainda vão ficar juntos.

Gi: Na Verdade ele me beijou, falou que se arrependia de tudo,e perguntou se eu gostava do Cameron e eu comecei a gaguejar. – Falou deixando a minha ultima frase no ar.

Nash: E você disse que sim mas na hora você gaguejou?

Gi: É foi isso que aconteceu mais ou menos, mais eu to confusa Nash, eu não sei o que fazer. – Disse chorando de novo.

Nash: Calma tudo vai ficar bem. – Falei chegando perto dela.

Gi: Não, não vai Nash, nada vai ficar bem, eu quero voltar pro Brasil, aqui não é o meu lugar, eu nunca devia ter vindo pra cá.

Nash: Você acha que voltar pro Brasil vai acabar com os seus problemas? Com essa confusão? Não gi, não vai.

Gi: Eu não sei mais o que fazer Nash. – Disse me abraçando..

Nash: Gi, o que seu coração diz?

Gi: Pra mim sair daqui e ir beijar o Shawn.

Nash: E a sua cabeça?

Gi: Pra mim ficar aqui e esquecer ele.

Nash: E qual você prefere?

Gi: Eu não sei, tem horas que eu prefiro um tem horas que eu prefiro o outro.

Nash: O que você quer agora?

Gi: Sorvete. – Falou com cara de cachorro que caiu da mudança.

Nash: Giovanna eu vou te bater.

Gi: Tá, talvez só um pouquinho assim, tipo bem pouquinho eu queria beijar o Shawn, mas é bem pouquinho. – Disse demonstrando com o dedo ( Autora: Não sei se vocês vão entender).

Nash: Então vai menina, curta sua vida faça o que ter vontade, e por favor não se arrependa.

Gi: A mais não dá. – falou manhosa.

Nash: MEU DEUS GIOVANNA, porque não dá? – Falei querendo bater nela.

Gi: Porque eu vou me sentir culpada, por estar traindo o Cameron.

Nash: O Cameron deve tar beijando alguma menina agora, ou já deve tar na cama com ela, ele foi numa festa.

Gi: Ai meus Deus, porque você não disse antes, ele ta pegando menina, e eu aqui tentando ser fiel.

Nash: Porque você não perguntou antes se ele estava pegando meninas, e alias é de mentirinha o namoro, vocês não devem satisfação um pro outro. – falei dando de ombros.

Gi: Eu não tenho nada com o Cameron mesmo, mas custava avisar, mas ta tudo certo.

Nash: Verdade, era só no colégio mesmo que vocês fingiam pra causar ciúmes no Shawn.

Gi: A quer saber que se foda, eu vou dar uns beijo no shawn. – disse se levantando. – SAI PELA JANELA TCHAU NASH E OBRIGADA, AMO VOCÊ.

Nash: DENADA, TAMBEM AMO VOCÊ. – Guria louca.

NASH POV OFF.

GIOVANNA POV ON:

Tudo que Nash disse estava certo eu tenho que me arriscar enfrentar meus problemas e é isso que eu vou fazer, e que se foda o amanhã eu tenho que aproveitar ao Maximo hoje pra depois não ser tarde.

Gi: SHAWNNNN. SHAWNNNNN

Shawn: TO NO QUARTO GI.


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=N7VCLNBNJQs
Link da minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Espero que tenham gostado, até sábado, beijos amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...