1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 18.

História I made a decision - Capitulo 18.


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores volteiiiiii
Então não tenho muito o que dizer.
Aproveitem o capitulo e desculpa os erros.
Prepara o coração.

Capítulo 18 - Capitulo 18.


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 18.

CAPITULO 18.

GIOVANNA POV ON:

Entrei no quarto do Shawn, me jogando em cima dele, ele me olhou assustado, olhei pra ele e sorri, assim começando um beijo com desejo, Paramos o beijo por falta de ar.

Shawn: O que foi isso. – Disse sorrindo.

Gi: Shawn, então você é um babaca, um idiota, e eu não deveria nem ter te beijado. – O sorriso dele se desmanchou naquele momento. – Mas eu te amo, eu sei que é cedo pra falar isso, e eu não ligo se eu vou me arrepender depois, a única coisa que eu quero é estar do seu lado, eu quero te beijar, mas o mais importante eu quero falar que você é meu.

Shawn: Gi Eu te amo, e eu juro que você não vai se arrepender.

Nós dois sorriamos igual bobos, logo começamos outro beijo cheio de desejo, parei o beijo e subi no colo de Shawn, já sentindo seu membro dar sinal de vida, comecei a rebolar em cima do mesmo vendo Shawn arfar, ele desceu a mão em minha bunda a apertando e assim me fez arfar,  Shawn começou erguer a minha camisa assim a tirando me deixando de sutiã e short, foi nesse momento que percebi que tinha que parar mesmo não querendo, fui me afastando de Shawn, logo o mesmo fez uma cara de confuso.

Shawn: O que aconteceu?

Gi: É melhor pararmos aqui.

Shawn: Gi, você é virgem?

Gi: Porque eu seria?

Shawn: A sei lá você quis parar logo quando a gente tava indo pra melhor parte.

Gi: Eu não vou transar, você namora, eu tecnicamente também e não quero ser conhecida como mais uma que você levou pra cama.

Shawn: Amanhã eu vou terminar com a Letícia e você com o Cameron, E outra você não é qualquer  uma que eu vou levar pra cama, se depender de mim você será a única, e não mais uma.

Gi: Eu vou falar amanha com o Cameron, se depender de mim também você será meu único. –Falei sorrindo e logo dando um selinho nele – É eu acho que vou voltar pro meu quarto, pra não te atrapalhar.

Shawn: Não, quer dizer.. Dorme aqui comigo, não ta atrapalhando não, alias será um prazer dividir a cama com você princesa . – disse fazendo cara de cão que caiu da mudança e ao mesmo tempo com cara de safado, e claro eu não pude resistir.

Gi: A.  não faz essa cara, que eu não resisto, e meu deus Shawn Mendes fofo, como assim? Alguem me explica o que eu fiz pra merecer isso.– Falei rindo e indo deitar do seu lado. –  mas me diz Porque você o Nash e o Cam não são mais amigos?

Shawn: Sabe o que aconteceu? Você roubou meu coração sem eu ao menos perceber e me conquistou facinho.  – Aconteceu umas coisas um pouco embaraçosa que você não precisa saber e outra como você descobriu que eu era amigo deles?

Gi: A talvez um dia um de vocês me conta, e Tem no mural do colégio uma foto do time de futebol e vocês 3 estavam juntos abraçados sorrindo, parecia uma amizade sincera. – falei sem importância.

Shawn: É parecia mesmo, mas acabou que não foi.

Gi: Mas o que aconteceu? Tem certeza que não quer contar – disse fingindo não estar curiosa.

Shawn: Um dia talvez eu te conte. – falou fazendo cafuné no meu cabelo, (Como eu amo isso).

Gi: Porque talvez? Sabe as vezes é bom desabafar – Minha cara de curiosa acabou me entregando e eu me xinguei mentalmente naquele momento

Shawn: Porque eu não sei se você merece saber e outra para de ser curiosa menina. – Disse sério mas logo riu.

Gi: Eu sou um amor de pessoa, não faço mal a ninguém e sei guardar segredos e você fala que eu mereço saber, é isso mesmo e ainda me joga na cara que eu sou curiosa, ok tudo certo você me paga Shawn Mendes vou te colocar de castigo. – Falei rindo

Shawn: Eu não disse que você não merece saber disse, eu disse um quase que você não merece saber, não me coloca de castigo não, por favor.

Disse me puxando pela cintura e assim iniciamos outro beijo, calmo, o clima foi esquentando e eu coloquei uma perna de cada lado do seu corpo, ele apertou minha bunda me fazendo arfar, comecei rebolar devagar em seu membro, percebi um minuto depois uma elevação, acabei ficando constrangida assim parando o beijo e saindo de cima dele, que me olhara com uma cara confusa de novo.

Shawn: O que foi Gi? – Foi nesse momento que pensei em qualquer coisa lembrando de nossa conversa a poucos minutos.

Gi: Porque eu não mereço saber? – falei fazendo manha.

Shawn: A Gi esquece esse assunto, Olha o estado que você me deixou. – falou apontando pra elevação em sua calça.

Gi: Você tem duas mãos meu amor, e alias eu vou ir comer depois eu volto. – falei piscando pra ele.

Shawn: Prefiro sua boca. – disse com um sorriso malicioso.

Gi: Sonha querido, sonha. – disse rindo.

Shawn: Logo se torna realidade amor.

Gi: Tchau Shawnie até depois, vou comer e tomar banho. – falei rindo saindo do quarto.

Shawn: GI ESPERA UM POUCO. – Disse correndo logo me alcançando.

Gi: O que foi? – falei Sorrindo.

Shawn: No banho eu ajudo. – Falou rindo e com cara maliciosa.

Gi: Affs Shawn vai te catar, credo menino safado, eu só não te bato porque sou um amor de pessoa. – Falei rindo e me gabando

Shawn: O safado que você ama. – Falou se gabando.

Sai Dalí indo a cozinha pegando um pote de sorvete e uma colher e pensando no que ele me disse, é era uma verdade mesmo ele era o safado que eu amava, comi e fui tomar banho Shawn tentou ir comigo mas eu não deixei, depois do banho fui pro quarto do Shawn.

Shawn: Boa noite princesa. – falou me puxando, assim colando nossos corpos.

Gi: Boa Noite príncipe. – e foi assim que adormeci, nos braços do Shawn e de conchinha.


Notas Finais


Então amores o que acharam?
Minha fic com a banda fly "Meu primeiro amor" : https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Gente tenho duas fics pra divulgar:
A primeira é da michellimih : https://spiritfanfics.com/historia/this-is-my-paradise-8412979
A segunda é da Cami1903: https://spiritfanfics.com/historia/seria-amor--shawn-mendes-7231218
Sério gente são fics ótimas deem uma olhada vcs não vão se arrepender, e pra quem quiser que eu divulgue é só pedir ok?
Até sabado amores, eu amo vcs, obrigado pelo apoio, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...