1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 19.

História I made a decision - Capitulo 19.


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, voltei.
Não tenho o que falar então...
Aproveitem o capitulo e desculpa os erros
Até as notas finais...

Capítulo 19 - Capitulo 19.


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 19.

CAPITULO 19:

NARRADORA POV ON:

(COLOQUEM SHAWN MENDES – PATIENCE. LINK NOTAS FINAIS).

No outro dia Shawn foi direto terminar com Leticia que não aceitou bem a história fazendo um escândalo no corredor do colégio, o garoto nem se importou saindo Dalí sem ao menos dar satisfações, mas a mesma jurou que se vingaria, mesmo tendo traído Shawn, é ele tinha esse jeito de tratar as meninas como objeto, mas quem sentia dó dele, ó nem precisava o mesmo não era santo, o rapaz também traia sua ex namorada, mas mesmo assim ele tinha um receio de que Giovanna fizesse a mesma coisa, pois o mesmo tinha um sentimento se formando por ela, não poderia ainda se chamar de amor, mas algo que ele nunca sentiu por ninguém, mas nunca que ele iria admitir que amaria ela, ele não acreditava nisso, e agora o Que Shawn Mendes pensa?

 A se ele soubesse que Giovanna, sentia um choque aos beijos de Shawn, que ela tem aquelas famosas borboletas no estomago, mas o seu único medo de se entregar para o garoto era por causa de sua  fama, de tratar as garotas por objeto, e se ela fosse só mais uma em sua lista, e se ele partisse seu coração, ela tinha medo, medo de se arriscar,e principalmente de se machucar.

(PAREM A MÚSICA).

NARRADORA POV OFF.

GIOVANNA POV ON:

O colégio inteiro já falava do término de Shawn e Leticia, eu vou ser sincera estava bem feliz com isso, mas antes de ter algo mais sério com shawn, eu precisava falar com Cameron.

Procurei o mesmo em vários lugares até chegar a sala de teatro, e qual na hora de abrir acabou fazendo um estrondo, fazendo Cam se separar da garota que beijava, ele olhava pra mim assustado, enquanto eu só dava um sorriso meio sem  graça.

Gi: Éééé... eu to atrapalhando?, eu volto depois pra falar com você. – falei fazendo menção de sair.

Cam: Não precisa, se  quiser a gente conversa agora. – A menina já havia se retirado, sobrando só eu e Cameron na sala. – Desculpa, eu sei que a gente namora de mentira, mas eu não podia ter feito isso com você.

Gi: Não precisa pedir desculpa, é que é sobre isso que eu vim falar com você. – falei meio insegura.

Cam: Prossiga..

Gi: Você com certeza já ficou sabendo do término do Shawn. – Falei e ele assentiu. – A eu não sei como te falar isso, eu sou muito trouxa meu deus, é muito estranho...

Cam: Ei, nunca mais fale que você é uma trouxa ok? – Assenti.

Gi: Mas então, eu preciso que você prometa que não vai ficar bravo comigo, e tem que jurar de dedinho.

Cam: Eu prometo. – fez o sinal do dedinho junto a mim.

Gi: Eu fiquei com o shawn. – Falei bem rápido jogando a bomba com medo de sua reação, até os olhos eu fechei.

Cam: Gi, você pensou que eu ia ficar bravo com você só porque você ficou com o shawn? – Assenti . – Não eu não iria ficar bravo com você, jamais, ta estampado na sua cara que você ama o Shawn e que ele te ama, mesmo ele tendo fama de ser babaca com você ele foi diferente, ele se importou, e agora ele precisa de você mais do que tudo, mesmo eu não gostando dele, eu sei que ele vai fazer de tudo pra lhe fazer feliz, agora você tem que se arriscar pra saber se você vai querer isso mesmo pra você.

Gi: Cameron Dallas eu te amo, obrigada por não brigar comigo e por me entender, e alias a menina que você estava beijando era linda, arrisque-se. – Ele riu e eu dei um piscadinha pra ele. – Tchau eu tenho que ir beijos, mas nós vamos trollar Nash então não conte nada disso a ele e atue bem depois. – Sai dali correndo, sem dar chance do mesmo responder.

 


Notas Finais


O que acharam amores?
Link da música Patience: https://www.youtube.com/watch?v=znthlOd_y4A
Link da minha outra fic com a banda Fly: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Amores eu quero agradecer pelos favoritos e pelos comentarios, vcs não tem noção de como eu fico feliz quando vcs comentam ou favoritam, obrigada por tudo, amo vcs, até sabado bjinhossss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...