1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 2.

História I made a decision - Capitulo 2.


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, espero que gostem, beijos.

Capítulo 2 - Capitulo 2.


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 2.

Esse jovem que estava segurando a plaquinha era o Shawn e ele é extremamente lindo, mas bonito pessoalmente, meu deus se controla Giovanna, fui até ele com um sorrisinho.

SHAWN MENDES ON:

Karen: Filho vamos você tem que buscar a Giovanna.

Shawn: Calma mãe pelo amor de Deus porque eu tenho que buscar ela affs.

Karen: Filho não fala assim a Gi vai passar um ano com a gente por causa do intercambio pelo amor de deus seja bom com ela e eu aposto que até a outra semana vocês vão se dar muito bem. – falou sorrindo.

Shawn: Ta mãe tá, já to indo que saco. – sai dali bufando pegando a chave do meu carro.

Porque eu tenho que buscar  uma guria totalmente desconhecida pra mim, e justo em uma madrugada, nossa mas to rezando pra ela não ser uma chata, mas por desencargo de consciência vou escrever em uma folha o nome dela, entrei no aeroporto com a folha em mão olhando em volto quando eu avisto uma menina de cabelo castanho, olhos castanhos olhando pra mim com uma cinco malas ao seu lado, e ela ta se aproximando e se for ela, é uma menina linda tipo muito linda.

                                                                SHAWN MENDES OFF.

Eu estava indo de encontro a Shawn,  que me olhava com cara de quem é essa louca, com certeza ele não tinha ideia que eu era a Giovanna.

Gi: Oi, é seu nome é Shawn né? Sua mãe é a Karen Mendes? – falei um pouco envergonhada.

Shawn: Sim meu nome é Shawn, e sim também esse é o nome da minha mãe mas me da licença to esperando uma pessoa. – disse seco.

Gi: Então Shawn eu sou a Giovanna e sua mãe falou para mim ontem mais cedo que você iria vir me buscar.

Shawn: A é você, então vamos.

Meu deus o pia grosso não sei como que vou continuar aguentando.

Gi: Da pra me ajudar a levar as malas?

Shawn: Sério eu já tive que vir te buscar e você ainda quer que eu leve suas malas? – disse bufando.

Gi: Olha eu não pedi pra você levar minhas malas só pedi ajuda pra levar pro carro.

Shawn: Ta bom, vamos logo.

Shawn me ajudou a levar as malas pro carro sem a mínima vontade, logo que entrei no carro ele também entrou estávamos indo em direção para casa e estava um silencio horrível naquele carro então eu linda maravilhosa decidi ligar o rádio, estava tocando let me Love. Shawn me olhou com um olhar e desligou o rádio e eu liguei de novo.

Shawn: Da pra deixar o rádio desligado guria.

Gi: Ei deixa o rádio ligado eu não tenho culpa se você está de mau humor affs.

Shawn me olhou um pouco com um olhar perdido de tipo o que eu estou fazendo eu não sou assim.

Shawn: Tá me desculpa ok? Eu não to bem hoje, desculpa a minha grosseria.

Gi: Ok eu te desculpo se você me levar pra comer em algum lugar, sério eu to morrendo de fome.

Shawn: Ok eu te levo em MCdolnald’s  que tem aqui perto. – disse sorrindo.

Gi: Obrigada, parece que agora estamos nos entendendo. – disse rindo.

Shawn: É né viu eu não sou tão chato assim – disse rindo.

Gi: É parece que não.

Chegamos ao MC e fiz meu pedido comi como se fosse a primeira vez que vi comida na minha vida sério eu estava com muita fome, depois disso seguimos embora para casa estávamos conversando assuntos aleatórios até chegar em casa.


Notas Finais


Eai o que acharam digam nos comentarios, me ajudem a melhorar a fic, e beijos amo vocês.
MINHA OUTRA FIC COM A FLY: www.spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...