1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 20.

História I made a decision - Capitulo 20.


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, tudo bom?
Então não tenho o que falar.....
Aproveitem o capitulo, e desculpem os erros.

Capítulo 20 - Capitulo 20.


CAPITULO 20.

GIOVANNA POV ON:

Estava no final da ultima aula, só pensando na cara que Nash iria fazer quando visse eu e Cameron atuando, combinamos de ir na casa do moço que tem os olhos mais lindo do mundo.

Eu e Shawn mal havíamos nos falado, nem as aulas juntas não tivemos, será que ele gosta mesmo de mim? Será que foi por isso que terminou com Letícia? Será que ele só vai brincar com meu coração?  Todas essas perguntas ecoavam na minha cabeça, mas logo fui tirada desses pensamentos com o sinal tocando avisando que as aulas daquele dia haviam acabado.

Tentei procurar Shawn pelo estacionamento, e não o vi, até me deparar com a cena de ele beijando uma loira, tá aquilo havia sido demais pra mim eu juro que tentei e pensava que ele também estava tentando, mas vi que o querido Shawn Mendes, é um mulherengo e nunca vai mudar mesmo que eu de milhões de chances a ele, vai sempre igual ele vai pisar na bola e eu vou o perdoar, porque eu sou trouxa, simplesmente isso.

Tentei sair Dalí o mais rápido o possível vendo Cameron ao meu lado no mesmo estado que eu, eu já tinha visto a menina, foi daí que me lembrei era o mesma a qual o Cameron beijava mais cedo.

Gi: Quer se pronunciar?

Cam: Quer me beijar?

Gi: Claro.

Não damos nenhuma importância para os outros mais sim pela vingança, eu queria ocultar aquela dor que sentia, eu me sentia traída mas quer saber eu não ligo mais pra nada eu simplesmente desisto.

Cameron agarrou minha cintura logo colando nossos lábios, esse beijo não envolvia um sentimento bonito, a única coisa que tinha nele era ódio,terminamos o beijo pela falta de ar, olhei em volta e Shawn não estava mais ali, mas em compensação Nash, olhava tudo de boca aberta sem saber o que fazer, nós três nos entreolhamos estávamos sim um pouco incomodado.

Nash: Ok, quem vai me explicar o que aconteceu?

Cam: Porque estaria acontecendo alguma coisa?

Gi: Verdade Nashy porque estaria?

Nash: Primeiro eu vi o olhar de vocês pro Shawn e pra outra menina se beijando que na verdade o Shawn foi a vítima já que a menina que agarrou ele, daí depois do nada vocês dois começam a se beijar?

Gi: C – Como assim a menina agarrou ele e o que ele fez Nash? – Disse  preocupada.

Nash: Ué gente o que vocês fazem quando alguém te agarra, você literalmente empurra ela, daí ele viu você e Cameron se beijando, e foi embora.

Gi: Eu fiz merda, meu deus Cam me ajuda, o que eu faço Nash? – Disse entrando em desespero – Cam me leva pra casa agora pelo amor de Deus.

Cam: Entra no carro vou te levar pra lá agora.

Nash: Espera o que ta acontecendo gente? Eu to boiando aqui.

Gi: Depois eu explico só me leva pra casa.

Entramos no carro e logo Cameron já estava em frente a minha casa, o carro de Shawn estava lá, sai do carro sem me despedir entrando em casa correndo.

Gi: SHAWNNNNNNNN, SHAWNNNNNN, SHAWNNNNNNN, pelo amor de Deus me deixa eu explicar.

Entrei em seu quarto, ele estava lá, mas pera, ele estava chorando? Ai meu deus ele estava chorando, estou me sentindo a pior pessoa do mundo.

Shawn: O que você quer Giovanna?

Gi: Me deixa explicar por favor. – Disse chorando.

Shawn: O QUE VOCÊ QUER EXPLICAR? QUE BEIJOU O CAMERON SEM QUERER? VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO GIOVANNA.

Gi: Desculpa, é... que.... você.... tava beijando aquela garota, e eu quis me vingar, eu não sabia que ela que foi pra cima de você.

Shawn: CONTA OUTRA GIOVANNA, EU NUNCA QUE IRIA BEIJAR OUTRA GAROTA QUE NÃO FOSSE VOCÊ, E SABE PORQUE? – deu uma pausa. – PORQUE EU TE AMO GIOVANNA E EU SÓ TENHO OLHOS PRA VOCÊ, QUE FOI A PRIMEIRA GAROTA A QUAL TIVE SENTIMENTOS DE VERDADE, E OLHA O QUE VOCÊ FEZ, NÃO ESPEROU UM MINUTO ANTES DE SE AGARRAR NO CAMERON, QUER SABER GIOVANNA VAI FICAR COM ELE, PORQUE EU CANSEI EU NÃO QUERO MAIS SABER.

Gi: Por favor Shawn, não faz isso comigo, por favor me perdoa, eu te amo, foi por vingança, eu fiz isso sem pensar, não desiste da gente por favor. – Nesse momento eu já soluçava, chorava.

Shawn: Desistir do que? De algo que nunca existiu?


Notas Finais


O que acharam amores? Espero que tenham gostado
MINHA OUTRA FIC COM A BANDA FLY: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Até Sábado amores, beijossss amo vcs <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...