1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 3.

História I made a decision - Capitulo 3.


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oiii Genteee.
Já estou de férias.
Tenho tempo pra escrever agora.
Me digam se estão gostando da fic.
Leiam minha outra fic, que está nas notas finais, obrigada.
Beijo amo vocês!!!! <3

Capítulo 3 - Capitulo 3.


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 3.

 

Quando chegamos em casa shawn me ajudou a tirar todas as malas do carro e me levou até meu quarto até que ele fez uma pergunta meio estranha:

Shawn: Você ta namorando dona Giovanna? – fiquei parecendo um pimentão na hora de tão envergonhada que fiquei.

Gi: Não Shawn da onde você tirou isso?

Shawn: Calma eu só queria saber.- disse sorrindo e meu deus que sorriso é esse.

Gi: A só.

Shawn: err eu vou ir pro meu quarto se precisar de alguma coisa é só ir aqui do lado que já é  o meu quarto ta bom? – disse me dando um beijo na testa.

Gi:  Ta bom se eu precisar de algo eu vou até mais tarde.

 Já se passava das 2: 30 da madrugada e estava chovendo sim estava chovendo até que ouvi um trovão e eu que sou super medrosa morria de medo né, não conseguiria dormir com aquela chuva e como o shawn disse que se eu precisa-se de algo era só chamar eu fui caminhei até seu quarto e abri a porta devagar.

Gi: Shawn você ta acordado?

Shawn:  To sim porque?

Gi: Sabe eu não consigo dormir, eu tenho meio que medo de chuva assim sabe forte trovão raio. – bem na hora ouvi um trovão e pulei dando um gritinho e Shawn estava rindo.

Shawn: Quer dormir comigo?

Gi: Posso?

Shawn: Claro.

A cama de shawn era de casal, mas mesmo assim quando eu deitei Shawn me puxou para perto dele tipo a gente ficou bem colado e isso era tão bom, eu estava amando isso.

Gi: Boa noite Shawn.

Shawn: Boa noite Gi. – disse fazendo carinhos no meu cabelo.

Acabei pegando no sono rápido e só acordei horas mais tarde com o Shawn ainda me abraçando tentei levantar sem acordar ele o que não deu muito certo, pois logo ele acordou e sorriu  para mim e eu fiz o mesmo.

Shawn: Ia sair assim de fininho sério ? – disse rindo.

Gi: Desculpa, você tava tão lindo dormindo que fiquei com dó de te acordar.

Shawn: Que? – disse rindo e ai meu deus acabei de me tocar no que eu falei eu devo ta um pimentão agora eu não acredito que falei isso.

Gi: Ai esquece Shawn e muito obrigado.

Shawn: Owwwwn você ficou vermelhinha você ta com vergonha. – ele disse rindo indo em direção a mim e apertando minha bochecha.

Gi: Para Shawn, por favor, e eu tenho que ir ta bom te depois

Sai dali o mais rápido possível não esperei nem o Shawn responder fui direto para o meu quarto tinha um banheiro ali, fui tomar banho, relaxei quando senti aquela água quente cair sobre meu corpo aquilo era tão bom, depois do meu banho escovei meus dentes e fiz tudo que uma pessoa normal faz de manha, quando fui pegar minha roupa optei por uma calça jeans azul clara uma blusa moletom  simples cinza e um vans vermelho, desci  as escadas procurando a cozinha que foi fácil de encontrar e shawn já estava lá e Karen também.

Karen: Bom dia querida, dormiu bem?

Gi: Bom dia, sim dormi bem.

Karen:  E você meu filho dormiu bem?

Shawn: Dormi muito bem mãe e que bom que você dormiu bem Gi. – disse com um sorrisinho de malicia eu na hora corei, mas dei um sorriso de tipo é que bom.

Karen:  Shawn você vai mostrar um pouco da cidade pra Gi hoje?

Shawn: se ela quiser eu mostro.

Gi: É claro que eu quero, e da pra aproveitar passar no colégio pra mim ver já tudo e não ficar perdida. – disse sorrindo.

Shawn: Claro.

Tomei meu café e fui para o quarto passar uma maquiagem leve composta por base, pó, rimel e batom e logo descendo as escadas encontrando Shawn na sala me esperando.

Shawn:  Vamos?

Gi: Vamos.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros.
MINHA OUTRA FIC COM A FLY: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Beijos até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...