1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 4

História I made a decision - Capitulo 4


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi gente, como estão?
Espero que bem.
Então, espero que gostem, e desculpa os erros.
Leiam a minha outra fic que está nas notas finais.
Beijos, boa leitura.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 4

 

Saímos de casa e fomos direto para o carro Shawn ligou o carro e eu o rádio estava tocando  hello da Adele, olhava para Shawn enquanto o mesmo dirigia, ele era tão lindo não conseguia encontrar defeitos nele, Giovanna para de pensar essas coisas, a mas e aquela boca e que boca vontade de beijar a Giovanna que pensamentos são esses parou né, quando me dei conta o carro já tinha parado e Shawn olhava pra mim.

SHAWN ON:

As vezes via o olhar da Giovanna em mim, o mais estranho é que ela não parava de olhar na minha boca sério até achei que tinha algum problema com ela mas ela olhava pra mim parecendo pensar em algo, a se ela soubesse que eu queria roubar uns beijos dela o guria linda.

SHAWN OFF.

Arregalei os olhos na hora que percebi que Shawn olhava pra mim e acho que ele percebeu que eu o olhava fazia tempo porque ele estava sorrindo, e eu virei um pimentão dai que ele começou a rir da minha cara a não tem como piorar.

Gi: vamos descer logo Shawn e para de ri. – falei com cara de tédio.

Shawn: Sabe Gi era só você pedir uma foto minha eu te dava, eu sei que sou lindo mas não precisa ficar me olhando tanto até fiquei um pouco tímido. – dizia rindo ainda.

Gi: A Shawn cala a boca eu nem tava olhando pra você e vamos logo tenho que comprar algumas roupas eu trouxe pouca. – disse bufando e saindo do carro.

Shawn: Meu Deus aquilo que você trouxe era pouco imagina o que é muito. – disse rindo e saindo do carro.

Gi: Vamos Shawn para de se enrolar.

Shawn: Calma gi.

Fomos ao Shopping e eu entrei em quase todas as lojas comprei muita coisa, depois fomos almoçar e por ultimo Shawn me mostrou alguns pontos turísticos daqui, já era por ai umas 16:20 até Shawn resolver querer ir pra Praia ok nem liguei até aceitei de ir porque eu também queria ir, fomos em uma que tinha o nome popular de The Beaches, Chegando lá eu e Shawn saímos do carro e fomos correndo até a praia e chegamos logo na areia tinha poucas pessoas corremos até não avistar mais ninguém estávamos afastado quando eu tropecei e cai em cima do Shawn nós estávamos perto de mais um do outro eu paralisei e Shawn se aproximou nossas respirações virou uma só, sua boca estava roçando na minha e quando percebemos já estávamos nos beijando era com desejo e calmo, parecia que Shawn queria que isso acontecesse isso tanto quanto eu, nos separamos com um selinho sai de cima dele sorrindo e o mesmo dele, sorriamos igual bobos apaixonados e não escondemos isso por uns instantes.

Shawn: Tá, o que foi isso que acabou de acontecer? – disse  sorrindo.

Gi: Um beijo querido.

Shawn: Eu sei, mas tipo foi meu melhor beijo sabe não tem como explicar.

Gi: Ta o meu também foi o melhor beijo teve desejo emoção.

Shawn: É era isso que eu tava tentando dizer.

Gi: Ok, mas vamos voltar ta ficando tarde.

Shawn: Vamos vem. – disse pegando na minha mão, soltei um sorrisinho bobo naquele momento.

Voltamos para casa num silencio constrangedor, quando chegamos em casa só dei boa noite para Karen e fui para o meu quarto, fui direto pro banho quando sai com a toalha enrolada do corpo Shawn estava na minha cama deitado.

Gi: Shawn o que você ta fazendo aqui?

Shawn: A oi Gi então eu tava indo pro meu quarto dai decidi passar no seu primeiro.

Gi: A só eu só vou colocar uma roupa primeiro pera ai.

Peguei um Pijama simples coloquei e fui pra onde o Shawn estava, deitei ao seu lado nós nos olhávamos até que Shawn me roubou um selinho sorri com aquilo, passamos minutos nos olhando sem dizer nada até que Shawn se levanta.

Gi: Pra onde você vai?

Shawn: Pro meu quarto.

Gi: A não, fica comigo, dorme aqui comigo. – fiz uma voz manhosa.

Shawn: A Gi não tem como resistir a você, mas você sabe que eu não posso, pelo menos não hoje princesa.

Gi: A então tá, mas espera um minutinho ai. – disse me levantando quando cheguei perto dele fiquei na pontinha dos pés pra alcançar sua boca e lá lasquei um beijo de boa noite, Shawn me pegou no colo sorrimos entre o beijo e acabamos com um selinho. – Agora você pode ir.

Shawn: Tabom, Até amanha. – falou sorrindo.

Fui dormir pensando no nosso beijo e se estava mesmo gostando do Shawn e foi assim que peguei no sono.


Notas Finais


Eai o que acharam?
Comentem, eu não mordo.
MINHA OUTRA FIC COM A FLY: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Compartilhem a fic com os amigos e familia, me ajude a divulga-la.
Beijos até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...