1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 5

História I made a decision - Capitulo 5


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi meus amores, então trouxe mais um capitulo hoje, espero que gostem, comentem por favor, e desculpem os erros.
LEIAM MINHA OUTRA FIC COM A FLY, LINK NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 5

Acordei já era por ai 7 da manha a e eu esqueci de avisar eu cheguei aqui no Canadá uma semana antes das aulas começarem, é pra aproveitar a cidade conhecer um pouco e tals assim, ta mais voltando antes deixa eu começar de novo acordei em uma quinta-feira as 7 da manha, até tentei a voltar a dormir mas não dava não conseguia então levantei e fui fazer minhas higienes matinal, depois disso coloquei uma calça skinning bordo uma regata preta e um vans preto, deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem básica composta por delineador base, pó, e um batom matte na cor nude, sai do meu quarto e fui direto para a cozinha, peguei uma maçã e fui sair para caminhar estava com meu celular e o fone, liguei na música the night do avicii, caminhei pelo menos uma hora até chegar em um bosque muito bonito por sinal me sentei no chão perto de uma árvore me encostei na mesma me deixando relaxar com a música calma que tocava em meu celular, quando fui ver as horas já era 11 horas então decidi voltar para casa, quando voltei Shawn me olhava com uma cara de preucupado.

Gi: Bom dia.

Shawn: Aonde você estava? – disse sério.

Gi: Caminhando por ai.

Shawn: Pow mas nem pra avisar onde tava gi.

Gi: Desculpa Shawn, tava todo mundo dormindo, não quis acordar ninguém, e nem deixar preocupado.

Shawn: Ta bom gi só não faz mais isso eu fiquei preocupado , a outra minha mãe foi viajar agora pouco ela tinha uns assuntos pra resolver dai ela  volta semana que vem.

Gi:  Eita ok então, mas mudando de assunto eu to com fome.

Shawn: Você comeu quando saiu daqui?

Gi: Sim uma maçã.

Shawn: Só isso meu deus, vem vamos ir comprar algo pra comer.

Gi: Tá, vamos logo então.

Shawn: Tá só deixa eu fazer uma coisa que eu to querendo fazer. – ele disse se aproximando de mim quando me dei conta estávamos nos beijando, era calmo mas, com urgência paramos quando a falta de ar tomou conta de gente.

Gi: Uau pode fazer isso sempre que eu nem vou ligar. – disse ofegante ainda.

Shawn só sorriu pra mim e pegou em minha mão fomos até seu carro, ele dirigia e cantava a música que passava na radio, qual eu não sabia o nome, passou um tempo até ele parar perto de um restaurante italiano, o que me fez ficar feliz, pois amo comida italiana, saímos do carro, entramos no restaurante, fizemos nossos pedidos,  comemos, eu me ofereci pra pagar a minha parte mas Shawn recusou a aceitar meu dinheiro,  e depois fomos direto pra casa nenhum de nós queria sair.

Entrando em casa.

Shawn: Gi o que você acha da gente ir assistir um filme.

Gi: Claro, eu vou fazer a pipoca e já volto e também vou trocar roupa.

Subi para o meu quarto rápido, tirei aquela roupa indo pegar um short simples e larguinho peguei uma regata branca e desci lá para baixo especificadamente fui para a cozinha de lá já fiz a pipoca e peguei duas latinhas de refri e fui direto para sala.

Gi: Que filme você escolheu?

Shawn: Invocação do mal.

Gi: Se tá louco que eu vou assistir isso né, qual é eu tenho medo dessas coisas Shawn.

Shawn: Hey calma eu to aqui e vou te proteger.

Gi: Bom mesmo ein.

O filme havia começado já eu estava ao lado de Shawn bem pertinho dele estava abraçada com seu braço, acabei levando alguns sustos e Shawn rindo de mim, mas sempre me abraçando falando que eu não precisava ter medo alguns momentos a gente acabava se beijando e eu estava adorando isso, bem que a cami falou aproveita o Shawn, pois é eu to aproveitando e muito heheh. O filme acabou e eu estava cansada é eu tava cansada e olha que eu não fiz nada, tá depois do filme eu fui pro meu quarto tomar um banho e Shawn pro dele, me despi  e fui tomar um banho, a água não estava tão quente estava morna, quando senti as primeiras gotas em minha pele senti um certo alivio naquele momento, demorei no banho um pouco, depois que sai coloquei um pijama simples e fui para o quarto de Shawn o mesmo se encontrava com o cabelo molhado e uma calça de moletom, deitei em sua cama e ele logo deitou em seguida estávamos nos olhando ficamos assim por longos minutos até Shawn se aproximar de mim me beijando , era um beijo calmo, bom, ou melhor gostoso, passei minha mão pela sua nuca e ele pela minha cintura, sorrimos entre o beijo e aquela sensação de borboletas no estomago me preencheu eu fraquejei é parece que em poucos dias que estava aqui já estava começando a sentir algo pelo Shawn Mendes, mas tinha medo de me iludir, não o conhecia bem mas parecia que já o conhecia fazia muito tempo, a cada momento junto que estávamos passando eu queria mais, queria ele pra mim, e foi assim que terminamos o beijo com selinhos sem dizer nada, alias nem precisava nossos olhares já falavam tudo, deitei em seu peito e não demorou muito pra mim adormecer. 


Notas Finais


MINHA OUTRA FIC COM A FLY: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Então meus amores o que acharam?
Eu amo vocês, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...