1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. I hate u, I love you

História I made a decision - I hate u, I love you


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores.
FELIZ NATAL!!!!!
Então tenho alguns comunicados:
1° Vou viajar e vou ficar fora umas duas semanas e pra onde eu vou não tem internet então desculpa, mas irei tentar postar antes de eu viajar.
2° desculpa a demora pra postar é que o carregador do meu notebook tinha estragado dai eu fui procurar em algumas lojas e tinha lá e comprei.
3° Espero que gostem do capitulo

Capítulo 7 - I hate u, I love you


CAPITULO 7.

Desde que Shawn disse que tinha namorada, tudo ficou estranho, é estranho olhar pra ele, é estranho falar com ele, é estranho morar com ele.

2 DIAS ANTES:

Quando Shawn chegou do aeroporto com sua namorada, qual eu não sabia o nome, eu tentei eu juro que tentei ser a pessoa mais gentil naquele momento, e eu consegui fingir estar bem, mas por dentro estava destruída.

Gi: Olá meu nome Giovanna, Giovanna Clair. – falei dando um sorriso forçado sem mostrar os dentes.

Letícia: Oi, meu nome é Leticia, o sobrenome não é da sua conta, mas se me da licença eu quero aproveitar meu namorado, então anda sai  daqui. – falou com cara de nojo.

Shawn não falou nada só me olhou de tipo não faz nada e sai daqui, eu estava com muita raiva mas não iria fazer nada, não respondi apenas subi ao meu quarto fechando a porta do mesmo.

Passou algumas horas, eu acordei com gemidos, e gritos, não tinha me tocado na hora até perceber que aqueles gemidos irritantes eram de Letícia, ela gritava o nome do Shawn, me dando nojo, mas mesmo assim meu coração doía, e muito, uma lagrima solitária escorreu de meu rosto mas eu logo tratei de limpar. Passou uns 30 minutos e já estava tudo em silêncio, eu perdi meu sono, então desci as escadas indo pra cozinha, pego um copo de água e me sento, estava pensando em assuntos diversos até ouvir passos, Shawn estava com um sorrisinho malicioso em seu rosto, não me dei nem ao trabalho de falar com ele saindo dali no mesmo instante, mas foi uma tentativa falha, pois ele puxou meu braço fazendo eu ficar cara a cara com ele.

Shawn: Atrapalhei seu sono Gi? – sorriu malicioso.

Gi: Vai pro inferno seu babaca. – falei exaltada já.

Shawn: Olha Gi eu to sendo uma pessoa boa com você não queira ver meu lado ruim entendeu. – disse irritado, aquele olhar frio, me propôs medo, ele nunca agiu assim. – Se me da licença eu tenho um serviço pra terminar, se é que me entende. – falou malicioso.

Ele saiu dali e eu fiquei estática não conseguia assimilar tudo, ele tinha me ameaçado? Ele não me conhece, mas agora ele vai ver o quão má eu sei ser, ele vai pagar por tudo, ele não devia ter mexido comigo.

Subi para o meu quarto, chegando lá fui direto ao banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho gelado, esperando essa minha raiva passar, fiquei de baixo do chuveiro uns 5 minutos pois estava muito frio, sai do mesmo indo pegar a toalha pra me enxugar, coloquei meu pijama e deitei em minha cama, logo adormeci.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
COMENTEM POR FAVOR, AMO LER OS COMENTARIOS DE VOCÊS, A E EU AINDA RESPONDO!!
MINHA OUTRA FIC COM A BANDA FLY: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...