1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 8

História I made a decision - Capitulo 8


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem?
Então como sabem eu irei viajar, e vai ser hoje,o dia do meu retorno vai ser dia 12/01/2017.
LEIAM MINHA OUTRA FIC LINK NAS NOTAS FINAIS.
Bjos se cuidem até o próximo capitulo.

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 8

CAPITULO 8.

DIAS ATUAIS:

GIOVANNA POV ON:

As aulas começariam amanha, conversei com Nash algumas vezes, e marcamos de nos encontrar hoje mais tarde ele iria me apresentar alguns amigos.

Tá dai vocês perguntam “E VOCÊ E O SHAWN, COMO FICOU?”, então deixa eu explicar, desde o incidente daquele dia eu não falei mais com Shawn, na verdade só falei o necessário, e mais nada, Shawn e Leticia, estão transando todo santo dia, eu não durmo bem por causa daqueles gemidos de cadela que ela tem, aquilo de certa forma me deixava mal, mas não podia fazer nada, ele escolheu assim.

Nash veio me pegar em casa, já que passei meu endereço para o mesmo, sai de casa sem dar satisfações a ninguém, no caso, Shawn, entrei no carro de Nash que logo deu partida.

Nash: O que tanto pensa?

Gi: É tanta coisa, que demoraria pra contar.

Nash: Ótimo, amanha estou livre, depois do colégio claro quer ir lá em casa me contar?

Gi: Claro, sabe a gente se conhece a tão pouco tempo, mas é como se já nos conhecemos a muito tempo, eu confio em você, sabe eu sinto que com você eu posso contar, que você sempre será meu amigo. – falei olhando pra ele, que deu um sorriso sincero.

Nash: Gi, eu penso a mesma coisa penso que com você eu posso falar tudo que sinto que ira me ajudar.

Gi: E com certeza eu ajudarei.  – sorri.

Nash: Como eu to gay hoje. – falou soltando uma risada gostosa.

Gi: Nós estamos gay. – ri junto a ele.

Chegamos a casa de Nash, que me disse que os meninos alguns estariam lá e também falou que tinha uma menina que eu ia adorar conhecer. Entramos lá e logo Nash foi falando quem era quem.

Nash: Aquele jogado no chão de bandana é o Matthew, O moreno ao lado de Matthew é o Jack Gilinsky, ao lado dele é o Jack Johson, dai aquele é o Jacob, ao lado a Lox, e o outro é o Cameron, e eu acho que é só. – disse dando um suspiro.

Gi: Prazer Meu nome é Giovanna, já que o burro do Nash não apresenta.

Nash: A cala a boca Giovanna. – falou rindo.

Gi: A Nash você me ama. – falei fazendo coração.

Nash: Menina iludida essa. – falou rindo fazendo também coração.

Cameron: Ta lindo a conversa de vocês, mas Giovanna sinto em lhe dizer, mas o Nash é meu homem, entendeu queridinha. – Falou fazendo bico de pato, mas logo rindo junto a todos.

GIOVANNA POV OFF.

NARRADORA POV ON:

Todos estavam se divertindo, mas mesmo assim Giovanna ainda pensava em Shawn, a se ela soubesse que Cameron sentiu um certo interesse nela, mesmo a garota pensando nele, ela se atraiu por Cameron querendo o beijar, Nash já tinha percebido pois os dois não paravam de conversar, ali já se passava das 11:00 da noite, todos estavam indo embora sobrando Nash e Gi ali, naquela casa, Nash ofereceu a moça um quarto em sua residência, mas a mesma falou que não podia fazendo o garoto ficar chateado, algo passageiro, logo a levando pra casa, se despediram e Giovanna entrou em sua casa, vendo o olhar de fúria de Shawn, ela fingiu não se importar mas estava com um pouco de medo por nunca ver o garoto naquele estado, ela foi  correndo ao seu quarto e trancando a porta do mesmo, tomou seu banho rápido e foi se deitar já que no outro dia teria aula.

Shawn viu com  quem a menina chegou, aquilo de certa forma mexeu com ele, poderíamos dizer que ele sentiu ciúmes, algo que nunca pensaria que sentiria por tal garota, ele queria abraçar ela dizer que sente sua falta e se arrepende de ter feito ela passar papel de trouxa, mas ele era orgulhoso, e nunca falaria isso a menina.


Notas Finais


Oi, espero que tenham gostado, me digam o que acharam.
MINHA OUTRA FIC COM A BANDA FLY: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
Até a próxima bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...