1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 9.

História I made a decision - Capitulo 9.


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Cheguei meus amores, Feliz ano novo.
Como vcs estão?
Aproveitem o capitulo, desculpe os erros.
Leiam minha outra fic link nas notas finas.

Capítulo 9 - Capitulo 9.


 

 

CAPITULO 9.

NARRADORA POV ON:

Giovanna acordou com o despertador exatamente as 6:00 da manhã, a menina estava ansiosa pelo seu primeiro dia de aula, ela já havia tomado seu longo banho de meia hora, colocou sua roupa fez uma maquiagem básica, pegou sua mochila e desceu para baixo já que Nash quem iria levar a menina pro colégio, Shawn estava de mau humor, por ter que acordar cedo, e também esperava Giovanna, mal sabia ele que ela não queria nada dele, a menina preferia andar a pé do que ir junto dele, e quando ela desce as escadas apressadas pegando uma maçã e indo em direção a porta.

Shawn: Ei, onde você pensa que vai mocinha?

Gi: Eu irei pro colégio com Nash, bye. – falou mandando beijos no ar.

Naquele momento Shawn já estava irritado, como ela poderia ter feito isso com ele, ter trocado ele por Nash, ele pegou sua chave e saiu furioso de casa indo em direção a casa de Leticia, busca-la pra ir ao colégio.

NARRADORA POV OFF.

GIOVANNA POV ON:

Acordei e fui me arrumar, Shawn  pensou que eu iria com ele ao colégio, iludido esse menino, Nash estava em frente minha casa me esperando, entrei no carro e atrás estava Cameron, Matthew, Gilinsky.

Cameron: Orra Gi, roubou meu lugar em.

Gi: Sou a preferida, sorry. – disse rindo.

Cameron: Ta tentando roubar meu homem é, fique sabendo que eu não vou deixar. – disse rindo e com uma voz afeminada.

Nash: Desculpa Cameron, mas ela já roubou eu de você.

Gi: Aceite os fatos Cameron.

Cameron: Pô Nash pensei que você era mais difícil.

Nash: Só pra Giovanna que eu sou fácil.

Matthew: E pra mim né?

Nash: De você eu tenho medo. – falou rindo.

Gilinsky: Aloco, eu não deixava.

Matthew: Que esse ai me ama só não confessa.

Todos estavam rindo, mas logo chegamos no colégio, Cameron tinha a primeira aula comigo então fomos juntos pra sala.

Cameron: Sabe eu gostei de você.

Gi: Eu também gostei de você.

Cameron: Vamos ser grandes amigos um dia.

Gi: com certeza, mas vem vamos entrar essa aqui é a nossa sala. – falei puxando ele.

Cameron sentou do meu lado estávamos conversando até que vejo Shawn, Leticia e seus amigos entrando, nossos olhares se cruzaram e ele logo olhou ao lado vendo Cameron, seu maxilar travou, mas ele pasou reto indo sentar La no fundo com seus amigos.

Cameron: É com ele que você mora? – disse dando a perceber de que era o Shawn.

Gi: Infelizmente sim. – disse num suspiro.

Cameron: E você gosta dele certo?

Gi: Não cla-claro que não, da onde você tirou isso?

Cameron: Qual é, da pra perceber tá na tua cara estampada, sério eu vi o jeito que você olha pra ele.

Gi: Poxa ta tão na cara assim?

Cameron: Sim – disse sorrindo.

Logo o professor entrou na sala, se apresentou e começou a dar a matéria, eu e Cameron conversávamos um pouco na aula, mas nada demais, logo o sinal bateu e fomos pra próxima aula, dessa vez era separada de meus amigos, segui pra sala e logo o professor entrou.

Já no recreio eu avistei Nash chamando pra sentar com ele, os meninos e a lox já estavam lá, avistei Shawn em outra mesa me olhando mas não liguei, fui em direção a Nash e me sentei do seu lado, conversamos, rimos mas como tudo que é bom dura pouco bateu o sinal e eu fui pra aula de educação física, coloquei o uniforme e fui direto ao campo a professora deu uma bola de futebol aos meninos e as meninas iriam treinar pra líder de torcida, já eu iria ficar sentada na arquibancada, uma menina se aproximou de mim e sentou ao meu lado.

Laura: Oi me chamo Laura.

Gi: Oi, eu sou Giovanna.

Laura: Você é do Brasil?

Gi: Sou sim porque?

Laura: Pelo sotaque, e eu também sou de lá.

Gi: Que Legal, finalmente achei alguém do Brasil aqui. – disse rindo.

Laura: Calma logo você conhece os outros, eu te apresento. – falou sorrindo.

Gi: Eu acho que isso seria um obrigado?!

Laura: É eu acho que é, ai meu deus olha que perdição. – falou apontando pra Nash que tirava sua camisa.

Gi: É sem duvida isso é uma perdição, olha o do lado dele então. – Cameron viu eu apontando pra ele e logo fez um coraçãozinho, e eu lógico retribui.

Laura: Você conhece eles?

Gi: É  alguns eu conheço, eu te apresento.

Laura: Vai ser uma honra mas com  licença tenho que ir, beijos.

Logo que ela saiu o sinal bateu, e eu fui onde os meninos estavam pra saber o placar.

Cameron: GI, VEM  ME DAR UM ABRAÇO. – saiu correndo atrás de mim.

Gi: SAI CAMERON, VOCÊ TA SUADO, FICA LONGE. – falei correndo indo em direção a Nash.

Cameron: É SÓ UM ABRAÇO.

Gi: SOCORRO NASH, O CAMERON QUER ME ABRAÇAR.

Nash: SAI CAMERON A GI É MINHA. – falou indo em minha direção pra me abraçar, e Cameron foi junto.

Gi: A vocês me pagam, vocês tão suado, me larga, seus monstro. – nós começamos a rir e logo eles me soltaram.

Cameron: A gi você ama a gente.

Gi: A é verdade, mas sério vão tomar banho, porque eu to indo pro carro esperar vocês, Nash seu lindo, maravilhoso, gostoso, me dá a chave do carro.

Nash: Você vai assim pro meu carro?

Gi: Quem mandou me abraçarem, eu tomo banho na sua casa. – ele me entregou a chave e eu mandei um beijo na ar.

Shawn estava vendo eu percebi, ele deveria estar bravo mas quem liga, ele que pediu por isso.

Entrei no carro e fiquei esperando, Shawn estava com Letícia, e quando me viu foi logo beijar ela, eu só revirei os olhos, logo Nash e Cameron entraram no carro, ligaram e fomos embora, cantando músicas no rádio, Nash parou o carro em frente a uma casa enorme deduzi ser do Cameron que deu tchau pra nós e desceu indo em direção a sua casa, eu e Nash fomos a sua casa, quando chegamos eu fui tomar banho peguei uma cueca de Nash e uma Camisa, tomei o banho e vesti a roupa que pareceu um vestido pra mim, Nash havia preparado algo pra comermos. 


Notas Finais


Então o que acharam?
Beijos até o próximo capitulo beijos.
MINHA OUTRA FANFIC: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...