História I Make Mistakes. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cecesunshine, Fanfic, Gace, Harry Potter, Melhor Squad, Najas' Squad, Noaros, Shadell
Visualizações 23
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - 1997 - Segredos


                                                                                       1997
Todos estavam reunidos na Sala Precisa, cada um em seu canto, a Armada de Nebula era controlada ali. A lista estava afixada na parede, os nomes de todos os membros, eles eram líderados por Gabriel. Vlady e Eloah haviam saido faziam 10 minutos e ainda não tinham voltado, e isso fazia impressão a Hell. Oliver e Vlady eram os cérebros dos Ravenclaw e Eloah e Hell eram as closeiras dos Slytherin. Hellen tinha um ódio mortal por Vlady, Vlady sempre estava acima dela em qualquer classe, e isso era irritante, se Hell tirasse 99% em uma prova, Perrein conseguia tirar 100%.

—Isso é loucura, o que pode a Eloah estar fazendo com o falhado do Perrein? —Hellen disse angustiada. Oliver sabia a resposta porque Vlady já lhe havia contado. O negócio de Vlady era honesto e tinha como objetivo ajudar quem precisasse, mas era um negócio clandestino em Hogwarts e não poderia se arriscar a exposto.
   —Não tenho a mínima ideia... —Oliver disse enquando partilhava a sua cópia de "Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los" com Matt.
    —Qual é, Nikolaus! Você e o Perrein são colados pela cabeça! Você tem de saber de algo! —Hell exclamou apontando para Oliver.
 —Sabe uma coisa? Porqur você não para de ser fofoqueira e deixa a Eloah e o Vlady em paz? Que saco. 

Oliver e Matt foram para mais perto de Gabriel, deixando Hellen sozinha. Hell, que de burra não tinha nada, chamou Cece e Shadow e juntas iriam procurar Eloah. Shadow além de inteligente era uma animaga, sua forma era de um cachorro, metade Chow Chow e metade Poodle, parecia um ursinho. Enquanto cachorra, Shadow se chamava Amora, para desviar atenções.  Cece era uma das amigas mais próximas a Hell e conhecia bastante bem o castelo.

—Okay, Shadow, faz sua coisa. —Hell disse e Cece ficou confusa, Shadow apenas suspirou e se transformou para sua forma animal.
   —Mas que porr... —Cece ficou chocada, nunca tinha visto um animago real, apenas os tinha estudado nas aulas e os visto nos manuais escolares.
   —Muito bem...agora cheira. —Hell tinha na mão a pulseira de Eloah, Eloah havia deixado seu amuleto da sorte na Sala Precisa. Shadow ou Amora farejou o objeto e apanhou o cheiro da Slytherin.

Shadow começou a andar em direção a Floresta Proibida, e Hell e Cece foram atrás. 
 Até que as vozes de Eloah e Vlady puderam ser ouvidas.
 Rapidamente, Elisa voltou a sua forma normal, com suas vestes pretas e sua gravata azul e bronze. As bruxas se esconderam atrás de uma árvore, tentando escutar o que o que os dois diziam.

—Chega de conversas. Trouxe o que te pedi? —Eloah questionou olhando para os lados, parecia que ela sabia que alguém estava lá. 
   —Aqui. —Perrein entregou o frasco. —O de sempre, poção Mata-Cão. Mas não entendo o porque, aquele momento do mês foi semana passada.
    —Tua fazes a poção, eu pago. Não faças perguntas Perrein, ou eu própria denuncio-te a professora Júlia. Tu sabes que a mulher não vai com a tua cara.
  —Não és assim tão estúpida, e ficares sem a tua poçãozinha? Poupa-me das tuas ameaças Cardasso.

Eloah grunhiu e tirou 1500 galeões do bolso, Vlady sabia o que era um bom negócio. Ele tinha preços caros e depois fazia o câmbio para dinheiro dos Muggles, aquilo dava umas 7.500 libras! Que bruxo safado.
`
—Olá Eloah. Que tal uma explicação? —Hellen disse cruzando os braços.

Na Sala Precisa, todos estavam sentados, tentando fazer um plano contra Voldemort. Eles sabia que vários alunos eram  Devoradores da Morte, eles tinham a marca negra. Daros mexia na sua gravata amarelo-canário, pensando no que fazer. Mas não conseguia, ele apenas conseguia olhar para Noah que estava cheio de gracinha com Victor. 
  Mackenzie, Yas e Kessy praticavam feitiços como Bombarda, Expelliarmus e Alarte Ascendare. Kenzie ainda estava se habituando a sua varinha nova. 
  Matt e Oliver estudavam as passagens secretas de Hogwarts caso os Devoradores da Morte entrassem no castelo, eles teriam saídas de emergência.
  Abby se sentava em um canto, sozinha, segurando uma carta de seu pai.
Rapidamente, algumas lágrimas sairam do canto do olho da Gryffindor, que os limpou, ao ver sua amiga mal, Gabriel se sentou ao seu lado.

—O que se passa? —Gabe se preocupava muito com Abby, desde o dia em que os dois se conheceram no comboio. —Me conte, por favor, desabafe comigo. —Gabriel pegou a mão de Abby, que limpou as suas lágrimas com a mão livre.
   —Já sentiu como só quisesse fazer o bem mas só comete erro após erro. 
 —O que você quer dizer? —Um tom confuso tomou conta da voz do Hufflepuff. —Todos cometemos erros, eu cometo erros, todos nesta sala cometemos erros.
—Você não entende!

Abby saiu correndo da sala em direção ao banheiro feminino, estava vazio, nem mesmo a fantasma do banheiro, Apple Queixosa ou Apple Que Geme lá estava.
 Apenas Abby, a rapariga sorridente dos Gryffindor, a rapariga que tinha um pai "bondoso".
Era tudo mentira. Francis Belente era um homem horrível, ele assassinou a mãe de Abby quando descobriu que a mesma tinha um caso com o famoso Nikolandrey Dorminik, o pai de um dos colegas de classe de Abby.
  A bruxa se olhou no espelho, a sua face não expressava nenhum sentimento, a jovem puxou a manga do braço esquerdo, revelando sua marca.
A marca negra.
A marca dos Devoradores da Morte
A marca de quem seguia Lord Voldemort.
Morsmordre.

  
  

 

 

  

 

 


 

  

 

  

  

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


NAJAS' SQUAD MELHOR SQUAD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...