1. Spirit Fanfics >
  2. I make my way >
  3. Prólogo

História I make my way - Prólogo


Escrita por: RavenHiuchima2

Notas do Autor


Primeiro livro, categoria original.
Medo e esperança, vamos la!

Capítulo 1 - Prólogo


Centro de Alteração Molecular das Nações Unidas (CAMNU), 6:30 da noite, Quinta-feira.

–Atenção, o Setor 4HP2 está comprometido, à barreira vai quebrar e o experimento 5.2# vai alcançar a Cidade de Nova York. – Um homem de cabelos grisalhos, trajando um casaco branco falava enquanto olhava para uma das 5 telas de seu computador. –Senhor, o que faremos?

–Vamos enviar soldados para salvar os de maior importância, os que sobreviverem ao experimento serão tragos e dissecados para mais anotações. – Um homem de cabelo raspado e expressão séria fala saindo da sala. O cientista engole em seco, e manda as informações para os soldados.

Enquanto isso.

Uma onda gigante batia nas muralhas de metal. As águas daquela onda era de um tom esverdeado e escuro, como se estivesse poluída e parecia que tinha vontade própria.

Mais uma batida, uma rachadura surge.

Outra batida. A rachadura aumenta.

E mais uma, a muralha quebra, e os resto de metal são levados com violência por entre os corredores que levavam àquela água escura para a cidade mais popular do mundo.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...