1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss The Taste Of A Sweeter Life >
  3. 01.Quebrado.

História I Miss The Taste Of A Sweeter Life - 01.Quebrado.


Escrita por: Zatsume_B_A

Notas do Autor


Vcs notaram que eu amo Snk yaoi, principalmente mpreg, né?
pois é, mais uma.

Capítulo 1 - 01.Quebrado.


Fanfic / Fanfiction I Miss The Taste Of A Sweeter Life - 01.Quebrado.

Riu baixo e continuo correndo entre os lençóis recem secos. Escuto os passos do outro.

- Eren, onde está você?

Ele parecia choroso.

- BUUU!

Apareço debaixo do pano e ele da um pulinho e sorri.

- Você é muito chorão, Levi.

- Não sou!!

-Então o que é isso?

Passo a manga da blusa em seu olho enxugado as micro lágrimas. Ele cora e entra debaixo do lençol e “rosna”, riu. Meu nome é Eren Jaeger e tenho 7 anos, esse outro é Levi Ackerman, também de 7 anos, meu melhor amigo e filho dos patrões da minha mãe. Meu pai é um humano, médico, mas minha mãe sempre gostou de trabalhar como empregada, ele gosta de cuidar dos outros, acho que é porque ela é meio-neko.

Eu e Levi nos conhecemos desde os 3 anos, fomos praticamente criados juntos e nós dois já planejamos nosso futuro juntos: estudamos na mesma sala, então vamos nós formar juntos, eu quero cursar medicina como meu pai, mas com crianças, já Levi quer ser o cozinheiro mais famoso de Shina, nossos pais não disseram nada quando contamos.

- Eren, vem comigo.

Ele me puxa pela mão até depois dos jardins atrás da mansão, havia um riacho de águas transparente e sorriu.

- Nossa!!

- Eu descobri ontem quando vim atrás da minha gatinha, Dara. Ela me mostrou isso. Quer mergulhar?

Tiro minha blusa e sapatos e mergulho.

- É quentinha.

Levi vem em seguida.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Acaricio a orelha dolorida e beberico o suco.

- Eren.

Levi cai no chão quebrando o copo, abraçando o próprio corpo.

- Levi!! MAMÃE!! MAMÃE.

Corro pela casa até a cozinha, agarro a saia dela.

- MAMÃE, LEVI TA PASSANDO MAL!!

Corremos e Levi estava no chão arranhando o chão.

- mamãe.

Ela o pega no colo e coloca no sofá.

- Eren, fique com ele.

Ela corre para cozinha e me aproximo de Levi que estava vermelho “Febre!?”

- Eren.

- É aquela dor de novo?

Ele aperta minha mão.

- Está pior.

Depois de cinco minutos Levi desmaia, depois de 30 minutos os pais dele chegam.

- Levi!!

- E-e-ele demaiou... é aquela dor...

Soluço e o tio Kenny o pega nos braços.

- Vamos para o hospital.

- NÃO!! EU QUERO IR!!

- Eren.

Minha mãe me segura e tio Kenny sai.

- TIA, ME DEIXA IR!!

Eles saem e escuto o carro arrancando.

- Se acalme, Eren.

- Mas mãe—

- Vamos ficar aqui até eles voltarem.

A abraço.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Titia chegou primeiro com Levi, ela estava acordado e me pediu para ficar com ele.

- Cadê tio Kenny?

- Está esperando os resultados dos exames que fiz.

Sorriu e fico conversando com ele.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

O barulho do carro freando de uma vez me acorda, eu dormi ao lado de Levi na cama.

- kenny o que houve?... oq?... kenny espera...

Barulho de coisas quebrando e passos pesados, minha mãe e titia gritavam. A porta abre de uma vez e caiu sentado.

- Tio?

Ele passa por mim e vai feito um animal raivoso até Levi, ele seguro seu braço e o joga do meu lado.

- Aberração... MALDITO MESTIÇO!!!

Ele acerta um tapa em Levi.

- PARE!

Fico de pé na frente dele protegendo Levi.

- SAI DA FRENTE PIRRALHO!!

Ele me joga na comoda e bato a cabeça. O mundo gira e fica lento. Caiu e estico a mão até Levi. Escuto sons de tapas e Levi grita, sinto o cheiro de algo forte e me sinto enjoado. Levi grita ainda mais alto em agonia.

- pare...

Murmuro. Sons de carro, gritos, coisas sendo quebradas, eu não escutava mais Levi. Me arrasto e seguro sua mão, gelada. Minha visão desfocava, algo molhado ensopa minha roupa e algo viscoso quente escorria por minha nuca. Minha cabeça começou a doer em dobro. O mundo escurece... som secos como tiros... o cheiro ferroso de sangue...

Abro os olhos e me acostumo ao ambiente claro.

- mamãe?

- Eren?

Ela se aproxima e meu pai estava ao lado.

- Como se sente querido?

Sento devagar e bocejo, minha cabeça doia um pouco.

- Bem.

Meu pai me examinou, assim que disse que eu estava bem melhor, eles me levaram até um quarto, um menino de cabelos negros e rosto enfaixado estava na maca.

- Quem é ele?

A mulher que me olhava alivida fica séria.

- Não lembra—

- Acho que entraram no quarto errado, poderiam sair?

A mulher nos quia para fora do quarto e puxa minha mãe para um canto. Meu pai me deixa no quarto e sai. Deito e suspiro. 2 minutos depois eles voltam, minha mãe havia chorado, mas se negou a contar tudo.

- Quem era aquele menino?

- Foi engano, entramos no quarto errado.

Ela se negou a contar o que havia acontecido. Olho para o teto e sinto algo faltando em meu peito.

- Eren?... porque está chorando.

- ... alguma coisa está faltando, mamãe... faz esse vazio acabar.

Choro a noite toda nos braços da minha mãe.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...