1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss The Taste Of A Sweeter Life >
  3. 02.Eu gostei dele.

História I Miss The Taste Of A Sweeter Life - 02.Eu gostei dele.


Escrita por: Zatsume_B_A

Notas do Autor


:3

Capítulo 2 - 02.Eu gostei dele.


Fanfic / Fanfiction I Miss The Taste Of A Sweeter Life - 02.Eu gostei dele.

Acordo e sinto o suor em minha testa, sento meio zonzo e sinto a cicatriz em minha nuca latejar, faz uns 3 dias que eu sinto isso, o mesmo sonho: o menino de cabelos negros e rosto coberto de ataduras.

- Eren! Vamos logo, antes que os pirralhos acordem.

Levam e encontro Mikasa, Armin, Jean, Marco, Connie e Sasha. Petra, a mulher que cuida de nós, fez tortas hoje para o café e vamos descer mais cedo, assim comemos mais. Descemos bem quietos e enchemos os pratos, vamos para meu quarto e comemos até não aguentar.

- Que horas?

- 9 e meia. Temos que limpar o jardim antes da escola.

Abrimos a porta e damos de cara com Petra.

- Bom dia, posso saber onde vão com esses pratos?

Todos nós travamos.

- A gula é uma coisa bem feia.

- N-na-não foi gula, pegamos um pouco e dividimos.

Ele ergue uma sobrancelha.

- Eren e Jean vão limpar o salão principal, Marco e Connie o jardins, Mikasa, Sasha e Armin a cozinha.

Bufamos, ela bate as palmas e ficamos rígidos de medo, ela da um sorriso quase amoroso com uma aura escura.

- O que estão esperando?

Entramos em nossos quarto e em 2 minutos já estamos devidamente vestidos e trabalhando.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Termino de secar o centro do salão e olhamos ao redor: molhamos, esfrergamos, secamos e enceramos, estava brilhando. Os outros aparecem, Mika carregava Sasha que chorava.

- Só um pouco... aquela carne é tão gostosa.

Mika da um pequeno pulinho e Sasha perde o folego

- Temos que nós ajeitar ou perderemos o almoço.

Subimos e olho o relogio no canto da cama “11:2” tomo um banho e visto a farda, estou cursando o segundo ano com todos meus amigos, desde os 8 anos vivo aqui com eles no orfanato.

Almoçamos e vamos caminhando para escola.

- Vocês viram as mensagens no whats?

Sasha fala animada.

- Eu silenciei o grupo.

Todos reviram os olhos com meu comentário.

- A filha do diretor—

- Annie?

- Parece que Levi Ackerman vai estudar conosco.

Riu.

- Sério Sasha? Os Ackerman tem dinheiro para aposentar um bebê ainda dentro do útero.

Passamos pelo portão e aceno para professora Hanji, ela era nossa professora e ensinava todas as máterias para nós.

- Oi Eren, chegaram cedo.

- Foi melhor assim, Petra parecia uma assasina, só porque comemos uns pedaços de torta extras.

Ela ri, todos começam a entrar no prédio, mas Hanji me puxa.

- Ei, Eren, me ajuda a recepcionar o novo aluno?

- Claro.

Envio uma mensagem para Mika que vem buscar minhas coisas. O sino bate, todos entram só ficando eu e Hanji.

- Ele nun— finalmente.

Um carro luxuoso negro para na frente do portão e nos aproximamos. Um menino de 1,60, mais ou menos, cabelos negros, pele branca e óculos escuros desce do carro.

- LEVI!!!

Ela corre até ele o abraçando, ele se solta.

- Meus óculos, sua—

- Isso lá são modos de falar com sua madrinha!!?

Ele estala a língua e Hanji se aproxima com ele, o carro vai embora.

- Levi esse é Eren, Eren esse é Levi.

Ele fica surpreso.

- Eren!?! É você?!

Me afasto um pouco.

- Você me conhece?

Noto Hanji ficar com um seblante um pouco triste, mas foi só por um segundo. Levi aperta a alça da mochila, mal dava para ler seu rosto com aqueles óculos.

- Hanji disse que pediria a você que me mostrasse a escola.

- É mesmo, eu esqueci completamente. Você pode fazer esse favor para mim, além de apresentar seus amigos a ele, Eren.

Fala meu nome lentamente e desconfio do olhar dela, ignoro.

- Claro.

Vamos para sala e passo a ponta dos dedos na cicatriz na nuca, ela estava formigando. Entramos na sala... Levi expulsou Armin que sentava do meu lado ficando no lugar, engoli seco com o olhar de Mikasa.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Convidei Levi para lanchar conosco, Armin foi expulso do meu lado de novo.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

- Levi, quer vir conosco para o parque?

A aula acabou as 3:15, amanhã terá um evento na escola. Mikasa não ficou muito feliz quando eu fiz o convite. Ele nos acompanhou até o parque que ficava duas ruas antes da escola e duas depois do orfanato. Sentamos na grama debaixo do velho salgueiro chorão.

- O dia está otimo.

Murmuro e todos suspiram.

- O que foi isso?

Levi parecia confuso, Mika e Armin me olham e aceno de leve.

- Hoje faz 8 anos que...

- Meus pais foram mortos. Por isso é um ótimo dia, geralmente essa data e chuvosa e fria, mas o céu está aberto e o clima ótimo... acho que okaa-san fez isso para mim.

Levi parecia desconfortável.

- Desculpe.

- Ei!

Jean senta cruzando as pernas.

- Já que Levi vai entrar para o grupo, seria bom que o conhecessemos.

Ele da de ombros.

- Vai ser simples, só algumas perguntas.

Ele assente, Mika começa.

- Quantos anos?

- 15.

Sasha.

- Solteiro?

- Sim.

Connie faz um bico incomodado.

- Por que veio para essa escola?

- Minha mãe, ela quer que eu conheça pessoas diferentes... e reencontre alguém.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

A conversa estava indo bem até Mikasa tentar tirar os óculos de Levi, ele ficou furioso e só não bateu em Mika porque o segurei, mas parece que o magoei quando eu fiquei entre ele e Mika. Ele saiu andando falando ao telefone, depois disso sofri um sermão de Mikasa.

“- Eu gostei dele, apesar de ser meio estourado.”

Foi a única coisa que eu disse, Mikasa fez o voto de silêncio por uma semana, meio infantil mas se eu disser algo vou perder alguns dentes.

Neste momento estou deitado jogando no celular, já passa da meia noite, mas hoje eu estava sem sono. Meu celular vibra.

- “1 mensagem” quem será?

Abro o whats.

“- Oi.

- Oi... Quem é você?

- Levi... eu queria... pedir desculpas pelo que fiz no parque... foi infantil da minha parte.

- Tudo bem... Mikasa também disse que foi muito intrometida, mas como ela é orgulhosa, não vai pedir desculpas, no maximo vai te cumprimentar e me ignorar.

- Não me importo.”

Vejo que ele digitava várias vezes, mas nenhuma mensagem chegava.

“- Posso fazer algumas perguntas... não me importo se não quiser responder.”

Um leve tremor percorre meu braço, eu já sei sobre o que ele vai perguntar.

“-Sim.

- Você mora em um orfanato?

- Sim.

- Por que?”

Suspiro.

“- Meus pais foram mortos quando eu tinha 8... um traficante não gostou porque meu pai não conseguiu salvar o filho dele... eles foram mortos na minha frente”

Ele demerou a responder, fiquei olhando teto até o celular vibrar.

“- Me desculpe, eu não queria fazer você lembrar de algo assim.

- ~☺emoji de carinha sorrindo☺~ não me importo... já superei.

- Quantos anos tem?

- Vou fazer 16 semana que vem.”

Até as 4 da manhã a conversa continuou sem mais lembranças tristes, mas acabei dormindo.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...