1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss The Taste Of A Sweeter Life >
  3. 04.Mutação.

História I Miss The Taste Of A Sweeter Life - 04.Mutação.


Escrita por: Zatsume_B_A

Notas do Autor


:3

Capítulo 4 - 04.Mutação.


Fanfic / Fanfiction I Miss The Taste Of A Sweeter Life - 04.Mutação.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Meu aniversário de 16 anos é amanhã, mas hoje estou estranho, como se minha energia estivesse sendo drenada. Nesse instante Mikasa está orgaizando minha mala para irmos dormir na casa de Levi, ele nos convidou no começo da semana e com hoje é sexta vamos ficar o fim de semana lá.

- A blusa preta ou listrada?

- Preta.

- Tenis azul ou aquele branco e preto?

- Preto.

Ele suspira e senta do meu lado.

- Poderia me ajudar.

Sento lentamente e pego o celular, Mika revira os olhos e vai terminar.

“- Levi.

- Oi.

- Que horas você vem nos buscar?

- kkkkkk... sem pressa... ainda são 10 horas... depois do almoço meu motorista vi traze-los para cá... tenho uma surpresa.

- Como sua mãe reagiu ao saber que você me reencontrou?”

Ele demora a responder.

“- Ela está ansiosa para te ver... e pedir desculpa.

- Desculpa?

- Ela disse que foi culpa dela você ter “ido embora”, pelo menos metade da culpa.

- Eu ainda não lembro de muitas coisas... mas continuo sonhando com você.

- Idiota.”

Riu e vejo Mikasa sorri de canto, mesmo ela não gostando muito de Levi era um aliviu me ver sorrindo.

- Levi mandou um abraço, Mika.

- Mande ele— mande ele comprar sorvete para nós, ele é rico e não faz mal comprar uma besteirinha.

Mando o recado e Levi ri.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

A mini-vã para na frente do prédio, Levi não estava lá o que me deixou meio triste. Coloco os fones, fecho os olhos e deito a cabeça no ombro de Armin.

Sinto ele mexer e erguer minha cabeça.

- Fica quieto.

Olho e Levi estava no lugar dele, beijo seu rosto, descanso a cabeça em seu ombro, ergo a mão para tirar seus óculos.

- Melhor não.

- Mostra para todo mundo, somos seus amigos Levi.

Todos se erguem da cadeira.

- Eu sempre quis saber por que você usa isso. (Jean)

- É mesmo. Você solta laser pelos olhos?

Connie empurra para Sasha para baixo, seguro a mão de Levi.

- Foi um acidente quando eu era criança, não lembro.

Tremulo ele tira. Ficaram um bom tempo sem dizer nada, apenas imaginando o que foi aquilo.

- Você é cego?

Connie parecia incomodado.

- Não.

- Mas parece.

- Na verdade, meus olhos sempre foram dessa cor.

- Senhor Ackerman?

- Sim?

- Chegamos.

Olhamos pela janela.

- Por que estamos no aeroporto?

- Eu disse que dormiriam na minha casa, não falei qual.

Ficamos boquiabertos.

- Não temos passaporte.

Ele abre a bolsa e tira passaportes.

- Minha mãe falou com uma mulher chamada Petra e tirou isso secretamente. Mas não importa muito.

Ele desce, Hanji aparece com uma mulher de cabelos longos até a cintura identica a Levi, menos os olhos.

- Vamos de avião particular.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Passei o voou todo dormindo, minhas energias estão em 10%. Na verdade acho que desmaiei, porque quando acordei eu estava sendo carregado para dentro do carro por Jean e Connie.

- Não é melhor levar Eren para o hospital?

- Eu me sinto bem, só estou com fome.

Ja era quase meia-noite quando comemos algo em um Mcdonald’s.

- Onde estamos mesmo?

- No estado vizinho a Shina, Maria, vamos para minha casa de praia.

Sorriu.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Olho para praia... é a primeira vez que vejo uma. Tiro os tenis e corro sentindo a areia, riu e me deixo cair sentado.

- Isso é incrível.

Mikasa, Connie, Armin, Sasha, Jean, Marco e Hanji passam por mim correndo para dentro do mar, Levi senta ao meu lado.

- Esse é meu presente para você.

Me jogo nele beijando seu rosto.

- Obrigada.

Sinto ele acariar meus cabelos, mordo levemente eu pescoço e ele me empurra na areia.

- Idiota.

>>>>(Quebra de tempo)<<<<

Tomei um banho rápido, depois disso dormi, não sei quanto tempo. Meu corpo estava dormente, só lembro de escutar uma pequena discussão de Levi e Mikasa.

Abro os olhos. Vejo as cortinas voarem levemente, a luz do sol entrava pelas janelas de vidro. Bocejo e sento, sinto o cheiro de água salgada e espirro várias vezes.

- Eren?

Levi estava deitado ao lado e sorri sentando.

- Como se sente?

Bocejo e beijo sua testa.

- Ótimo.

Levanto e passo as mãos no rosto.

- AI!!

Minhas unhas estavam um pouco longas e pontiagudas, corro procurando um espelho, achei um enorme dentro do closet. Orelhas de lobos no topo de minha cabeça e uma calda marrom escura como meu cabelo expensa e longa, quase tocando o chão. Minha barriga estava definida, com aqueles quadradinhos.

Me viro e encaro Levi que sorria.

- Gostei.

Pulo sobre ele rindo.

- EREN!! AS UNHAS!!!

Sento de uma vez sorrindo sem graça, minha calda abanava a mil.

- Bom menino.

- Não sou cachorro.

O empurro e deito sobre sua barriga.

- Ei, Levi.

Sento sentindo meu rosto esquentar.

- Seu cheiro é tão bom.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...